Road King: Opinião sobre a compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
AimeuDeus! Que coisa linda!
Já pegou, Evelton?
Já pegou, Evelton?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Fiquei com ela no fim de semana,andei apenas dentro da cidade,e cara,foi maravilhoso... O barulho dela é lindo,ela está inteirona,com uns 45 mil km rodados,o unico defeito é que ela falta trato,os raios da roda estão um pouco enferrujados,perto do aro,mas nada que um trato não dê jeito.Ela tem todos os acessórios, 4 plataformas, bolha, sissybar, alforjes...
Eu devolvi ela e viajei,estou no Rio Grande do sul e vou levar o carro que vou trocar nela,estamos agarrados em 3 mil reais,ele quer me dar 7 de volta e eu preciso de 10 mil.
O pneu dianteiro está bem ruim,sabe quanto custa um?
Sexta eu resolvo essa pendenga,e posto aqui.
Ps: essa moto é maravilhosa,só é muito pesada, se tombar nem guindaste segura, e não vira tambem, não faz curva nem que a vaca tussa. Com ela não existe isso de tombar pra virar, tem que virar no guidon com ela bem devagar mesmo... rsrsrsrs
Abraços...
Eu devolvi ela e viajei,estou no Rio Grande do sul e vou levar o carro que vou trocar nela,estamos agarrados em 3 mil reais,ele quer me dar 7 de volta e eu preciso de 10 mil.
O pneu dianteiro está bem ruim,sabe quanto custa um?
Sexta eu resolvo essa pendenga,e posto aqui.
Ps: essa moto é maravilhosa,só é muito pesada, se tombar nem guindaste segura, e não vira tambem, não faz curva nem que a vaca tussa. Com ela não existe isso de tombar pra virar, tem que virar no guidon com ela bem devagar mesmo... rsrsrsrs
Abraços...
Liberdade ainda que tardia!!!
-
Andre Tovar
- Contato:
Linda moto Evelton ! Não encana com esse negócio de fazer curva, com o tempo vc pega o jeito. Não é possível que todas essas HD's por aí andam em linha reta....
Moro no sul das Minas Gerais, aqui não falta curva nem HD, he he he.
Nunca andei em Road King nem Electra, essas motos tem o chassi um pouco maior que as softail, mas não creio que a diferença seja grande, pelo menos na estrada. Quando vc pegar uma estrada vai ver o que é "Love to Ride".
Moro no sul das Minas Gerais, aqui não falta curva nem HD, he he he.
Nunca andei em Road King nem Electra, essas motos tem o chassi um pouco maior que as softail, mas não creio que a diferença seja grande, pelo menos na estrada. Quando vc pegar uma estrada vai ver o que é "Love to Ride".
-
Andre Tovar
- Contato:
diga lá Evelton, decidiu ?
Cara, to apaixonado
cara pega cara, se fosse eu pegava na hora, se tivesse a grana, claro!
cara pega cara, se fosse eu pegava na hora, se tivesse a grana, claro!
Galera, desculpa meu sumiço, mais comprei a danada!!!
Eu não estava tendo tempo de entrar na internet, estava andando muito na moto, e ajeitando algumas coisas nela... Sexta estou indo em BH comprar o filtro de oleo,o oleo e velas, que semana que vem meu mecanico vai dar um revisão nela. A moto tá nova, e eu já estou olhando encontros para viajar com ela, mais perto de minha cidade,claro, pois a patroa não aguenta viajem longa. Não vi defeitos na moto, a não ser pequenos arrenhados e coisas minimas... Qualquer coisa conbinaremos um passeio!!!
Depois posto mais fotos...
Abraços!!!
Eu não estava tendo tempo de entrar na internet, estava andando muito na moto, e ajeitando algumas coisas nela... Sexta estou indo em BH comprar o filtro de oleo,o oleo e velas, que semana que vem meu mecanico vai dar um revisão nela. A moto tá nova, e eu já estou olhando encontros para viajar com ela, mais perto de minha cidade,claro, pois a patroa não aguenta viajem longa. Não vi defeitos na moto, a não ser pequenos arrenhados e coisas minimas... Qualquer coisa conbinaremos um passeio!!!
Depois posto mais fotos...
Abraços!!!
Liberdade ainda que tardia!!!