Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
williambodox

wellrod escreveu:sei lá... sempre tive uma visão meio estranha a respeito do futebol... um bando de homens vendo outro bando de homens suados e de shortinho, correndo atrás de uma bola e quando o gol acontece são beijos, abraços, tapinhas naquele lugar, dancinhas... eu acho uma verdadeira celebração gay... há gente que goste... eu... tô fora...
(... me preparando agora pra expulsão e possíveis pedradas... ) 8) 8) 8)

pior em uhahahauhahauhua
gosto é que nem c*
cada um tem o seu
haauhuahahh
Que deus acenda o farol da sua moto e ilumine as estradas escura da sua vida.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:Pessoal,

Quem de vocês acha legal fazermos um bolão da copa aqui do fórum?

O Alex tá com essa idéia... e queria saber se acham legal...
O Alex teve essa idéia sozinho ??? :shock: :shock: :shock:

heheheheeee :lol: :lol: :lol:

ps: concordo com a opinião do WELLROD sobre futebol... HEHEHHEH
Imagem
Galo

Cada um tem a visão do futebol que quer:

A minha é de 11 homens com o objetivo de derrotar outros 11 com estratégia, raça, talento e por muitas vezes sem lógica nenhuma e a merce da sorte.

Jogos dificeis essa semana, mas o fato de o Estudiantes ser muito melhor que o santos faz com que a tarefa colorada seja mais dificil.

Sds.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
cros
Moderador

Galo escreveu: Jogos dificeis essa semana, mas o fato de o Estudiantes ser muito melhor que o santos faz com que a tarefa colorada seja mais dificil.

Sds.
Agora tu apelou... até torço é claro pro estudientes, mas dizer que é mais forte que o santos...

sem noção... :shock: :shock: :shock:
Imagem
Galo

cros escreveu:
Galo escreveu: Jogos dificeis essa semana, mas o fato de o Estudiantes ser muito melhor que o santos faz com que a tarefa colorada seja mais dificil.

Sds.
Agora tu apelou... até torço é claro pro estudientes, mas dizer que é mais forte que o santos...

sem noção... :shock: :shock: :shock:
um time que não consegue ficar 1 jogo sem tomar gol, que só ataca e quando tenta ser defensivo toma 4!

O time do santos é de show bol, tendo uma defesa boa e contra ataque rapido ele passa sufoco.

Basta ver que o santos foi campeão carioca pelo critério em cima do Santo André, o time é o mesmo do ano passado, que não fez nada no brasileiro.

O estudiantes é campeão da libertadores e ficou 1 pto atraz do campeão argentino.

na minha opinião, pro tipo de futebol que eu acho que ganha titulos, o estudiantes é muito mais time que o santos
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:
joviman escreveu:Pessoal,

Quem de vocês acha legal fazermos um bolão da copa aqui do fórum?

O Alex tá com essa idéia... e queria saber se acham legal...
O Alex teve essa idéia sozinho ??? :shock: :shock: :shock:

heheheheeee :lol: :lol: :lol:
O Jovi e o Alex foram completamente ignorados aqui... :lol: :lol: :lol:

EU APROVO JOVI E ALEX
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Galo escreveu: O estudiantes é campeão da libertadores e ficou 1 pto atraz do campeão argentino.

na minha opinião, pro tipo de futebol que eu acho que ganha titulos, o estudiantes é muito mais time que o santos
Galo..

O Estudiantes foi campeão ano passado.. Outro time.. Ficou um ponto atrás do Argentino Jrs, que é um time mediano.. O campeonato argentino é um ruralito de meio turno que não pode ser usado como parâmetro..

Os times na argentina estão quebrados.. O Santos é um baita time de futebol.. Tem problemas com a defesa, mas pra mim é mais time que o Estudiantes.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alex

INTERESSADOS NO BOLÃO:

1) ALEX
2) JOVI
3) MICKIMBA

Copie a lista adicionando seu nome no final, caso tenha interesse.

Precisamos definir logo para termos tempo de organizar. Se não houver gente suficiente, não dará certo.

Abraços,

Alex
Galo

Eu to fora do bolão: só jogo quando bebo hehehe

Descordo de que o campeonato argentinho seje um ruralito, boca e river estão mal, não o campeonato.

A base do estudiantes é a mesma, apenas entraram alguns jogadores mais novos, o que é normal.

Ruralito pra mim é o campeonato paulista...

O santos precisou da ajuda do arbitro pra ganhar do forte ceara!!! time titular? o tão falado neymar tava la, fez um de penalty e perdeu o outro isso até o Alecssandro faz (hehehehe)

O desemrolar do campeonato brasileiro mostrara quem esta certo, a minha opinião é que o santos tera desempenho semelhante ao do ano passado, o time é o mesmo, só com o robinho, que não é melhor que os outros segundo quem defende o futebol do santos e vai estar devolta da copa provavelmente com um contrato pra europa.
DouglasJones

LISTA ATUALIZADA DO BOLÃO:

1) ALEX
2) JOVI
3) MICKIMBA
4) DOUGLASJONES
DouglasJones

Imagem
Responder