Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
- wilson coimbra
Deletei a postagem.
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
-
guto.souza
Pessoal,
quero comprar apenas o velocímetro da Mirage 250 - 2010, a loja daqui do Rio disse que para a mirage nova, com injeção eletrônica, a Kasinski só vende o painel completo com contagiro,níveltanque,etc... por R$1.500 !!!
já mandei email pra Hyosung/Kasinski (SAC) e ninguém responde!!!
alguém pode me ajudar?
quero comprar apenas o velocímetro da Mirage 250 - 2010, a loja daqui do Rio disse que para a mirage nova, com injeção eletrônica, a Kasinski só vende o painel completo com contagiro,níveltanque,etc... por R$1.500 !!!
já mandei email pra Hyosung/Kasinski (SAC) e ninguém responde!!!
alguém pode me ajudar?
Guto Souza
"tudo é ousado para quem nada se atreve"
"tudo é ousado para quem nada se atreve"
Hyosung/Kasinski ????
Sonho meu...
Mas tem dois sites estrangeiros em que talves vc consiga:
O richardhyosung e o hyosungsource, dá uma pesquisada por esses termos no Google, pq eu não lembro o endereço direito.
Sonho meu...
Mas tem dois sites estrangeiros em que talves vc consiga:
O richardhyosung e o hyosungsource, dá uma pesquisada por esses termos no Google, pq eu não lembro o endereço direito.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
- wilson coimbra
Pessoal, alguem pode me ensinar como fazer para comprar pelos sites da web?
E quais as peças que tenho que comprar?
Como comprar o pistão? Como saber o código da medida do pistão? Se vou retificar a medida dele vai aumentar, não vai ser a original. Na oficina me deram um orçamento com o pistão medida 0,50.
E quais as peças que tenho que comprar?
Como comprar o pistão? Como saber o código da medida do pistão? Se vou retificar a medida dele vai aumentar, não vai ser a original. Na oficina me deram um orçamento com o pistão medida 0,50.
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
sobre a lampada do pisca.. sao todas compativeis no socket? queria colocar aquela amarela pois ja achei as lentes brancas.
abraços
abraços
-
alissoncamargos
as lentes são de qual moto? se for da mirage mesmo quanto pagou?sobre a lampada do pisca.. sao todas compativeis no socket? queria colocar aquela amarela pois ja achei as lentes brancas.
Valeu!
Alisson
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
tao saindo por 5 reais cada. acho que sao originais mesmo, pois to comprando na kasinski.
pessoal,
estou procurando no tópico e não consegui encontrar. estou precisnado urgente trocar o kit de relação da minha mirage e não consigo encontrar em lugar nenhum.
quais são os genéricos compatíveis? existe algum? é possível fazer algum tipo de adaptação?
agradeço antecipadamente pela ajuda e desculpem a "manézice" de não conseguir encontrar caso já exista algo parecido.
Obrigado!
estou procurando no tópico e não consegui encontrar. estou precisnado urgente trocar o kit de relação da minha mirage e não consigo encontrar em lugar nenhum.
quais são os genéricos compatíveis? existe algum? é possível fazer algum tipo de adaptação?
agradeço antecipadamente pela ajuda e desculpem a "manézice" de não conseguir encontrar caso já exista algo parecido.
Obrigado!
Veja na primeira pagina do topico.
edicap escreveu:pessoal,
Obrigado!