Mirage 250: Filtro de ar

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gino Chiari Junior

Valeu Yan, fico no aguardo, então o que compensa é somente o filtro de ar?
Il Ingegnere
Markinhuzz

falae!!
pow, meu filtro de ar tava sujo pra caramba, ai resolvi fazer essa parada com o filtro do gol.
cortei no esquema certo, mas na hora de colar ja deu zica, a bisnaga do silicone estourou e grudou tudo, incluindo minha mao.. haha... bom, limpei e fiz denovo, tudo certo, secou legal e fui testar na motoca, horrivel, a motoca praticamente nao andava, parecia um pangaré, com muito custo cheguei ate a kasinski q tem la na barra-funda e comprei um filtro original, agora ela ta melhor do que nunca... ou seja.. gastei 30 contos de besteira, ainda colei toda minha mão.. muito mais facil e confiavel o original (ta eh mais caro, mas no meu caso, fazer o filtro acabou custando a mais). hehehe..
faloeeewww
jirschik
Moderador
Contato:

Que estranho, Markinhuzz. Pois já usei 3 filtros feitos desta forma, e funcionam perfeitamente. Dê uma olhada nas fotos que publiquei neste tópico.
Imagem
Markinhuzz

jirschik escreveu:Que estranho, Markinhuzz. Pois já usei 3 filtros feitos desta forma, e funcionam perfeitamente. Dê uma olhada nas fotos que publiquei neste tópico.
FAleeee Jirschik!!!
eu vih as fotos, fiz igual, sei la o que rolou... deve ser a marca do filtro q comprei (FRAN), sei la.. a impressão q deu eh q nao passava ar nenhum.. a motoca tava axficiando...
vai saber
jbrigagao
Moderador

Markinhuzz escreveu: FAleeee Jirschik!!!
eu vih as fotos, fiz igual, sei la o que rolou... deve ser a marca do filtro q comprei (FRAN), sei la.. a impressão q deu eh q nao passava ar nenhum.. a motoca tava axficiando...
vai saber
Markinhuzz.

O filtro tem lado para montagem correta, se montar com o elemento de papel virado ao contrario o ar não vai passar mesmo, veja se não foi isso que aconteceu. Na minha moto eu tambem uso filtro de Gol (aquele redondo do gol MI, Fram 3333) e funciona bem.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Gino Chiari Junior escreveu:Gostei, eu também precisaria de algumas peças que aqui é um assalto a mão desarmada! o filtro que utilizo é mais parecido com o do valor de R$ 4,22, porém se forem pedir entro nessa! Aí o frete para São Paulo eu pago a parte ou via sedex.

Eu necessito de filtro de óleo, filtro de ar e boia de combustivel.
E ai Gino, tuod bem?
Cara, vi que voce precisa dessas peças e ta afim de pedir na nos "Coreias", eu preciso de 2 peças de la. Ta fim de rachar o frete?
O protetor de corrente aqui ta 130,00 la sai por 36,00...put* diferença.

Mandei uma MP para vc tb.

abços
Empreendendo
Gino Chiari Junior

jackpaul escreveu:
Gino Chiari Junior escreveu:Gostei, eu também precisaria de algumas peças que aqui é um assalto a mão desarmada! o filtro que utilizo é mais parecido com o do valor de R$ 4,22, porém se forem pedir entro nessa! Aí o frete para São Paulo eu pago a parte ou via sedex.

Eu necessito de filtro de óleo, filtro de ar e boia de combustivel.
E ai Gino, tuod bem?
Cara, vi que voce precisa dessas peças e ta afim de pedir na nos "Coreias", eu preciso de 2 peças de la. Ta fim de rachar o frete?
O protetor de corrente aqui ta 130,00 la sai por 36,00...put* diferença.

Mandei uma MP para vc tb.

abços

Blz, eu topo, também mandei uma MP pra você.
Il Ingegnere
natel

ola galera, estou com um problema, instalei um filtro de ar esportivo e ficou lindão mas na hora de testar a moto, o problema, quando estico a marcha ela começa a falhar e perde potencia em baixa funfa normal.
se poderem me ajudar agradeço, segue a foto do filtro

tinha postado isto em outro topico mas acredito este ser o mais indicado

Imagem
Imagem
natel

outro sintoma, não sei se é relevante, mas quando acelelei até o final com ela no neutro, saiu uma fumacinha preta do escape que esta sem os miolos, mas colocando o filtro original funfa normal.

socorro :shock:
Yan.Metal
Colaborador

Você regulou o carburador? Não né?

Como você alterou a entrada de ar, o filtro esportivo permite maior fluxo de ar, você tem que compensar alterando a entrada de gasolina, ou seja mandando mais gasolina para equilibrar. Por isso ela tá falhando.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder