Everju,
Paguei 680,00 pelo escape, quando digo escape, pode ver nas imagens do video que troquei somente a parte final do escapamento - PONTEIRA -.
Quanto a colocar o abafador é simples, qualquer um de nos sem noção de mecanica pode realizar a retirada do mesmo e colocá-lo depois, basta uma chave L - tamanho 6 -.
Gostei muito, porquÊ um importado vc não gasta menos de 2.500 para importá-lo.
Chesco,
Sem problemas, pode postá-lo.
Ainda hoje vou postar um video com os abafadores e depois deixo o link aqui.
Abraços.
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
P.Fonseca - XVS 950 CC -
Até lá eu só vou lendo .... depois quando a minha chegar eu vou postar o/tida a minha impressão e certezas que terei andando na máquina preta.
Saudações
.'.
Saudações
.'.
Só o papiro conduz ao sucesso !!!
Dia 05/06/2010 deverei receber a minha Midnight na concessionária aqui em BSB. Depois de 10 anos adquiri uma moto zero com alta cilindrada, então gostaria de saber e até mesmo obter todas as orientações dos colegas quando do recebimento da moto. Elenquei algumas coisas a seguir:
1º) Regulagem do guidom, de acordo com meu biotipo;
2º) Regulagem da suspensão tras/diant para dois passageiros, totalizando, aprox., 155 kg;
3º) Calibragem dos pneus, conforme manual;
4º) Alinhamento e balanceamento das rodas;
5º) Regulagem do farol;
6º) ...
7º) ...
Com certeza ta faltando alguma coisa, então por favor postem as dicas de vocês que serão de grande valia. E desculpem se coloquei alguma coisa que não condiz com a realidade.
Forte abraço.
.'.
1º) Regulagem do guidom, de acordo com meu biotipo;
2º) Regulagem da suspensão tras/diant para dois passageiros, totalizando, aprox., 155 kg;
3º) Calibragem dos pneus, conforme manual;
4º) Alinhamento e balanceamento das rodas;
5º) Regulagem do farol;
6º) ...
7º) ...
Com certeza ta faltando alguma coisa, então por favor postem as dicas de vocês que serão de grande valia. E desculpem se coloquei alguma coisa que não condiz com a realidade.
Forte abraço.
Só o papiro conduz ao sucesso !!!
Legal ter se inscrito lá no nosso fórum, também, Sparko...
E que chegue logo sua menina!!!
Grande abraço
E que chegue logo sua menina!!!
Grande abraço
Estou interessado em comprar a Midnight pra fazer passeios por São Paulo. E também quero muito ir pro Chile de moto. Sei que as mais adequadas são as Touring estilo V Strom, a nova Versys, XT, BMW, etc, mas quero saber a opinião de quem já tem a Midnight.
Vocês fariam um pesseio desses com a Midnight? A idéia é ir cruzar Argentina/Chile por Mendoza, ou seja, não vou passar pelo deserto, que é onde a estrada é cheia de rípio.
Não estou totalmente certo, mas parece que a rota que os ônibus e caminhões fazem é de estrada de asfalto sem rípio. Ainda vou estudar bem o caminho, conversar com quem já fez o percurso e me preparar pra viagem.
Vocês fariam um pesseio desses com a Midnight? A idéia é ir cruzar Argentina/Chile por Mendoza, ou seja, não vou passar pelo deserto, que é onde a estrada é cheia de rípio.
Não estou totalmente certo, mas parece que a rota que os ônibus e caminhões fazem é de estrada de asfalto sem rípio. Ainda vou estudar bem o caminho, conversar com quem já fez o percurso e me preparar pra viagem.
Ruben
-
Beto Braga
Porque teria pensado mais ??? AbraçosFrankly escreveu:Eu tenho uma MIdnight vermelha. Comprei-a há duas semanas. É minha segunda moto. A primeira foi uma CG 125 na década de 90. Não entendo de motos. Sou novo neste fascinante mundo. Li algumas coisas sobre a Boulevard M800 e ia comprá-la, porém ao ver as matérias sobre o lançamento da Midnight, optei por esta. Até agora fiz uma viagem de 500 km. Vão me desculpando se eu falar bobagens. O torque é excelente, conforto, idem. O vento no peito incomoda, mas creio que isso seja problema de toda custom. No transito da cidade realmente ela esquenta a coxa direita. Nada que seja motivo de não comprar a moto, mas se conhecesse esse site antes talvez tivesse pensado mais. Enfim, estou muito satisfeito com a moto. A medida que forem ocorrendo
altereções vou postando aqui. Abraços.
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
Ghirardello
Ruben, só irá valer a pena se vc planejar a viagem tendo certeza que não vai pegar estrada com rípio, pq senão, a Midnight não vai aguentar. A roda dianteira pode começar a jogar pedras direto no motor e a roda traseira vai jogar pedras no escapamento. A moto não é preparada pra essas situações extremas, diferente de uma BMW GS e similares.Ruben escreveu:Estou interessado em comprar a Midnight pra fazer passeios por São Paulo. E também quero muito ir pro Chile de moto. Sei que as mais adequadas são as Touring estilo V Strom, a nova Versys, XT, BMW, etc, mas quero saber a opinião de quem já tem a Midnight.
Planejando bem, tendo certeza q as estradas não serão de rípio, só aconselharia ter uma Mid "amaciada", pelo menos com 1000 Km rodados, pq depois dessa quilometragem a moto roda melhor, e vc já sairia pra estrada logo após a 1ª revisão.
E pra finalizar, tenha uma boa câmera fotográfica, pq a viagem é inesquecível!
[]s!
Cezar Ghirardello - XVS 950 Midnight 2009
Cezar, vou começar uma pesquisa sobre a estrada. Realmente uma touring seria melhor, mas estou decidido sobre a midnight. Acho que já assisti todos os vídeos dela do youtube... rsrsGhirardello escreveu: Ruben, só irá valer a pena se vc planejar a viagem tendo certeza que não vai pegar estrada com rípio, pq senão, a Midnight não vai aguentar. A roda dianteira pode começar a jogar pedras direto no motor e a roda traseira vai jogar pedras no escapamento. A moto não é preparada pra essas situações extremas, diferente de uma BMW GS e similares.
Planejando bem, tendo certeza q as estradas não serão de rípio, só aconselharia ter uma Mid "amaciada", pelo menos com 1000 Km rodados, pq depois dessa quilometragem a moto roda melhor, e vc já sairia pra estrada logo após a 1ª revisão.
E pra finalizar, tenha uma boa câmera fotográfica, pq a viagem é inesquecível!
[]s!
Cezar Ghirardello - XVS 950 Midnight 2009
Encontrei um blog de um cara que foi com uma Marauder 800 e isso me animou pq vi que dá sim pra ir com uma custom. Esse plano é pro ano que vem, inclusive a compra da moto, mas já estou começando a ver a opinião de outros motociclistas.
Valeu pela dica!!!
O blog que comentei: http://verdelima.sites.uol.com.br/viagem1.html
Ruben
-
Beto Braga
Desculpe a ignorancia mas o que é RÍPIO?Ruben escreveu:Estou interessado em comprar a Midnight pra fazer passeios por São Paulo. E também quero muito ir pro Chile de moto. Sei que as mais adequadas são as Touring estilo V Strom, a nova Versys, XT, BMW, etc, mas quero saber a opinião de quem já tem a Midnight.
Não estou totalmente certo, mas parece que a rota que os ônibus e caminhões fazem é de estrada de asfalto sem rípio. Ainda vou estudar bem o caminho,
conversar com quem já fez o percurso e me preparar pra viagem.
Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Rípio é cascalho. Quando está na estrada é muito ruim pra pilotar moto. Dá uma olhada neste link http://www.google.com.br/images?hl=pt-B ... a=N&tab=wiBeto Braga escreveu:Desculpe a ignorancia mas o que é RÍPIO?
Abraços
Ruben