Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
thyrso trajano rossi juni

oi pessoal o jovi tem razao sobre a moto 2001 ela foi montada total em manaus, pois tenho uma linda tirei zero,fiz varias modificaçoes,hoje eu so trocaria por outra ,numa outra oportunidade mando fotos abrços thyrso rossi.
THYRSO T.R.J
Jony Bigode

Atualizando

As 2010 tao chegando no mercado de usadas

Agora sim preço das usadas vai ficar ainda melhores

Agora quero uma 2008 por R$8500, heheheh
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Felipe Andrade

Olá amigos!

Estou de olho em uma mirage 2003, admiro a moto há algum tempo.

O problema é que quando decidi comprar surgiram várias pessoas falando mal da moto, quanto a manutenção e etc...

Sempre ví relatos positivos das Mirages, não sei se é preconceito com a marca ou algo parecido.

Gostaria de saber a opnião de vocês, Tenho uma proposta de uma Mirage completassa 2003 por R$ 7.500,00 e de uma honda shadow 99 por R$ 10.500

O que vocês levariam em conta nessa hora? Usarei a moto para o dia a dia.

Obrigado.
Wolverine

A Shadow 600 até 2001 tem 2 carburadores, é ruim de mexer e fraca de mercado.

Quem fala mal de Mirage é por inveja ou total preconceito e falta de conhecimento.
È de longe a melhor moto 250 que já foi trazida para a Brazólia.
A Mirage para uso diario é muito melhor, pois é refrigerada a ar, mais econômica e muito eficiente, com baixo custo de manutenção, se voce souber em quem levar.
Eu vendí a minha 2003 faz 8 meses por R$ 10.500,00,com 26mil km e perfeita.
Se essa que voce tá vendo estiver impecável,vai nela.

abs
Felipe Andrade escreveu:Olá amigos!

Estou de olho em uma mirage 2003, admiro a moto há algum tempo.

O problema é que quando decidi comprar surgiram várias pessoas falando mal da moto, quanto a manutenção e etc...

Sempre ví relatos positivos das Mirages, não sei se é preconceito com a marca ou algo parecido.

Gostaria de saber a opnião de vocês, Tenho uma proposta de uma Mirage completassa 2003 por R$ 7.500,00 e de uma honda shadow 99 por R$ 10.500

O que vocês levariam em conta nessa hora? Usarei a moto para o dia a dia.

Obrigado.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Jony Bigode

mirage 2003 nao tinha problema de cdi?
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Wolverine

Jony Bigode escreveu:mirage 2003 nao tinha problema de cdi?
A minha nunca apresentou os sintomas de corte a 5000rpm, característicos de falha no CDI.

Os relatos deste problema são mais freqüentes nas 2005 e 2006.
Wolverine
shagost

Eu comprei a minha 2002 com 19mil km rodados. Nunca tive esses problemas crônicos relatados com a Mirage. Apenas alguns problemas normais e fáceis de resolver como em qualquer moto ou carro.

Cada vez que deixava na oficina pra revisão ou instalar alguma coisa o pessoal achava que era mais nova e sempre perguntavam se estava à venda. Depende muito do cuidado que o dono tem.

Se você gostar e ela estiver em boas condições, só não fica se não quiser mesmo.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Felipe Andrade

Então, o problema é que aqui na minha cidade não tem concessionária. Da honda tem, mas possuo uma titan e definitivamente não vou naquele lixo, peças caras, mau atendimento e etc...

Então acho que vou procurar um mecânico que mecha nessa moto antes de negociar com o dono...

Para o dia a dia acho que a shadow não deve ser um bom negócio...
Wolverine

Camarada, qualquer mecânico que diga "não mexo nessa moto", seja ela qual for, deve fechar as portas imediatamente.

Moto é moto, se não achou a peça, adapta, faz, manda tornear,etc...
Se vira nos 30, ele não se diz "profissional"?
Se precisar de peças, tem a Joker (banner na parte de cima do site), mercadolivre,o e-bay,lojas da General Osório que enviam pelo correio, o Richard na coréia,etc...

Compra logo e põe pra rodar!!!

Abs
Felipe Andrade escreveu: Então acho que vou procurar um mecânico que mecha nessa moto antes de negociar com o dono...
Wolverine
cros
Moderador

Wolverine escreveu:
Jony Bigode escreveu:mirage 2003 nao tinha problema de cdi?
A minha nunca apresentou os sintomas de corte a 5000rpm, característicos de falha no CDI.

Os relatos deste problema são mais freqüentes nas 2005 e 2006.
Segundo esse tópico são frequentes anteriores a 2004/2005 (pricipalmente 2001)
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=57
Imagem
Responder