Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Any time a goes, eu tinha sugerido uma mudança no layout do forum e mais uma vez volto com a mesma sugestão, para fins de melhor visualização, que ao invés de alternar as colunas com azul claro e escuro.. fazer isso com a linhas.

E pra complicar mais ainda colocar a coluna autor antes de respotas.
Eu num intendi nada du que ele falou

Imagem
Imagem
gildalfer
Contato:

Continuo recebendo aviso que existe uma mensagem para mim, mas não aparece nada na caixa de mensagens.
Mistéééééério :!: :!: :!: :!: :roll: :roll: :roll: :roll:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Alex

Vou te enviar uma MP.
intruderson

Hoje eu recebi a seguinte mensagem:
Voce não pode postar a mensagem tão rapidamente, aguarde e tente novamente.

Que isso??

:wink:
Grande Descida + Ação Social
cros
Moderador

intruderson escreveu:Hoje eu recebi a seguinte mensagem:

Que isso??

Pode ser que o banco de dados não consiga processar tão rápido quanto a pessoa envia postagens, penso eu, mais ou menos o que acontece no orkut.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
intruderson escreveu:Hoje eu recebi a seguinte mensagem:

Que isso??

Pode ser que o banco de dados não consiga processar tão rápido quanto a pessoa envia postagens, penso eu, mais ou menos o que acontece no orkut.
Você não pode responder em menos de 30 segundos ou 60 segundos os tópicos, é um recurso para inibir robos automáticos de postar muitos tópicos em várias seções repetidamente...

Em geral não temos esse problema por que o nosso fórum dificulta muito o cadastro de robos... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
intruderson

Obrigado Cros e Jovi, por sanar a minha dúvida.

Eu to rápido então...rs..
Grande Descida + Ação Social
Mickimba

motorhot 16777215 mensagens? :shock: :shock:

Passou um Tsunami por aqui na minha ausência? :shock: :shock:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rui.julio

Caros,

Uma sugestão : acho que seria interessante ter uma categoria de "equipamentos & vestuário" e não somente tópicos tratando do assunto.
Falo isso, pois vejo que alguns tópicos "grandes" são lidos só parcialmente e os equipamentos de segurança são tão importantes quanto as motos (e também surgem novidades a cada momento).
Na época que estava comprando equipamentos, tive que pesquisar tanto e vi que é uma dificuldade de muitas pessoas (as que realmente se importam com segurança né :D )
Jovi
Administrador
Contato:

rui.julio escreveu:Caros,

Uma sugestão : acho que seria interessante ter uma categoria de "equipamentos & vestuário" e não somente tópicos tratando do assunto.
Falo isso, pois vejo que alguns tópicos "grandes" são lidos só parcialmente e os equipamentos de segurança são tão importantes quanto as motos (e também surgem novidades a cada momento).
Na época que estava comprando equipamentos, tive que pesquisar tanto e vi que é uma dificuldade de muitas pessoas (as que realmente se importam com segurança né :D )
Mas Rui, na seção tem vários tópicos para vários equipamentos... inclusive Vestuários em Geral, capacetes com vários tópicos...

Deixamos concentrado por que cria-se um histórico para os seguimentos...

Por exemplo qual informação você pode não ter encontrado?

Se você esta informando a dificuldade por excesso de conteudo daí é melhor sobrar do que faltar não? :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder