cros escreveu:Any time a goes, eu tinha sugerido uma mudança no layout do forum e mais uma vez volto com a mesma sugestão, para fins de melhor visualização, que ao invés de alternar as colunas com azul claro e escuro.. fazer isso com a linhas.
E pra complicar mais ainda colocar a coluna autor antes de respotas.
intruderson escreveu:Hoje eu recebi a seguinte mensagem:
Voce não pode postar a mensagem tão rapidamente, aguarde e tente novamente.
Que isso??
Pode ser que o banco de dados não consiga processar tão rápido quanto a pessoa envia postagens, penso eu, mais ou menos o que acontece no orkut.
Você não pode responder em menos de 30 segundos ou 60 segundos os tópicos, é um recurso para inibir robos automáticos de postar muitos tópicos em várias seções repetidamente...
Em geral não temos esse problema por que o nosso fórum dificulta muito o cadastro de robos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Uma sugestão : acho que seria interessante ter uma categoria de "equipamentos & vestuário" e não somente tópicos tratando do assunto.
Falo isso, pois vejo que alguns tópicos "grandes" são lidos só parcialmente e os equipamentos de segurança são tão importantes quanto as motos (e também surgem novidades a cada momento).
Na época que estava comprando equipamentos, tive que pesquisar tanto e vi que é uma dificuldade de muitas pessoas (as que realmente se importam com segurança né )
Uma sugestão : acho que seria interessante ter uma categoria de "equipamentos & vestuário" e não somente tópicos tratando do assunto.
Falo isso, pois vejo que alguns tópicos "grandes" são lidos só parcialmente e os equipamentos de segurança são tão importantes quanto as motos (e também surgem novidades a cada momento).
Na época que estava comprando equipamentos, tive que pesquisar tanto e vi que é uma dificuldade de muitas pessoas (as que realmente se importam com segurança né )
Mas Rui, na seção tem vários tópicos para vários equipamentos... inclusive Vestuários em Geral, capacetes com vários tópicos...
Deixamos concentrado por que cria-se um histórico para os seguimentos...
Por exemplo qual informação você pode não ter encontrado?
Se você esta informando a dificuldade por excesso de conteudo daí é melhor sobrar do que faltar não?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.