Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
Vou colocar uns bancos concha na minha hehehe!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Pessoal, alguém sabe o valor dos bancos da erebancos, em especial o modelo Banco mirage 250 Mod. Road King. Abs
estava por volta de 500 pilas aqui em SP, na general osórioThiagoZ escreveu:Pessoal, alguém sabe o valor dos bancos da erebancos, em especial o modelo Banco mirage 250 Mod. Road King. Abs
Valeu Martim........ Abs
Martim escreveu:estava por volta de 500 pilas aqui em SP, na general osórioThiagoZ escreveu:Pessoal, alguém sabe o valor dos bancos da erebancos, em especial o modelo Banco mirage 250 Mod. Road King. Abs
conselho este banco ere eh muito caro , manda uma tapeceiro fazer um pra vc que alem de exclusivo sai mais em conta to pensando em fazer este ja cotei fica em 300 contos exceto encosto do piloto e a armaçao traseira que ja tenhoThiagoZ escreveu:Pessoal, alguém sabe o valor dos bancos da erebancos, em especial o modelo Banco mirage 250 Mod. Road King. Abs

customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
-
DouglasJones
Concordo contigo Viana. Faz um exclusivo e anatômico vale mais a pena.
DouglasJones

-
intruderson
Grande Descida + Ação Social
Camarada Viana, esse banco deve ser realmente muito bom. Finalmente peguei minha moto. Estou um pouco decepcionado realmente com o banco e acho que vou ter que dar um geito urgentemente nisso. Andei apenas 15 Km hj (da consecionária até minha casa)e minhas costas estão doendo pra carmba. Senti que minhas costas ficam batendo no do banco do carona o que me causou mais desconforto. Vou tentar tirar o banco do carona para ver se melhora um pouco.
Abs a todos valeu pela dica.....
Abs a todos valeu pela dica.....
VIANA escreveu:conselho este banco ere eh muito caro , manda uma tapeceiro fazer um pra vc que alem de exclusivo sai mais em conta to pensando em fazer este ja cotei fica em 300 contos exceto encosto do piloto e a armaçao traseira que ja tenhoThiagoZ escreveu:Pessoal, alguém sabe o valor dos bancos da erebancos, em especial o modelo Banco mirage 250 Mod. Road King. Abs
VIANA escreveu:conselho este banco ere eh muito caro , manda uma tapeceiro fazer um pra vc que alem de exclusivo sai mais em conta to pensando em fazer este ja cotei fica em 300 contos exceto encosto do piloto e a armaçao traseira que ja tenhoThiagoZ escreveu:Pessoal, alguém sabe o valor dos bancos da erebancos, em especial o modelo Banco mirage 250 Mod. Road King. Abs
Viana!!!
EAe nem nso vimos no TRICUSTOM.......mas é um cabeçao mesmo....
OW vi que vc flw que sai masi em conta mandar fazer o banco do que comprar o ERE, vc viu onde faz isso?!?!
qto mais ou menos??!?!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Viana!!!
EAe nem nso vimos no TRICUSTOM.......mas é um cabeçao mesmo....
OW vi que vc flw que sai masi em conta mandar fazer o banco do que comprar o ERE, vc viu onde faz isso?!?!
qto mais ou menos??!?!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC