Henn, eu tenho uma jaqueta Joe Rocket e é muito boa. Ela é impermeável se utilizada com o forro, mas eu nunca uso com o forro.
Por ela ser toda furadinha, não esquenta muito no calor. Tem proteção nas costas, ombros e cotovelos.
O problema é que essas jaquetas são caras, mas é um produto muito bom.
E eu tenho também uma bota da Joe Rocket, só que não estou usando porque ganhei outro logo depois que comprei a Joe Rocket.
É do modelo SuperStreet e tá praticamente zerada, se quiser comprar podemos conversar. A bota tá nova!
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
DouglasJones
DouglasJones

S.Kings e Douglas, obrigado pelas dicas...DouglasJones escreveu:Henn, eu tenho uma jaqueta Joe Rocket e é muito boa. Ela é impermeável se utilizada com o forro, mas eu nunca uso com o forro.
Por ela ser toda furadinha, não esquenta muito no calor. Tem proteção nas costas, ombros e cotovelos.
O problema é que essas jaquetas são caras, mas é um produto muito bom.
E eu tenho também uma bota da Joe Rocket, só que não estou usando porque ganhei outro logo depois que comprei a Joe Rocket.
É do modelo SuperStreet e tá praticamente zerada, se quiser comprar podemos conversar. A bota tá nova!
Esse acessorios ainda nao vi eles ao vivo, so pela web fui pesquisando o que seria melhor e pelas fotos o que achei mais bonitos. Vou fechar entre a Tutto e a Joe Rocket, com certeza bota sim da Joe Rocket ou Big Bang ou a Meteor que tem o cano mais cumprido.
Pô peguei uma luva Zebra Atacama, muiiiito boa !!!
Mas tô com uma dúvida em relação á uma calça zebra twister que tenho aqui que comprei semi usada.
A dúvida é o seguinte, fui dar uma olhada nos protetores do joelho. e no protetor que tá no joelho tá escrito que é para cotovelo. É assim mesmo, é o mesmo protetor???
Um abraço !
Mas tô com uma dúvida em relação á uma calça zebra twister que tenho aqui que comprei semi usada.
A dúvida é o seguinte, fui dar uma olhada nos protetores do joelho. e no protetor que tá no joelho tá escrito que é para cotovelo. É assim mesmo, é o mesmo protetor???
Um abraço !
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Pessoal,
Tenho um casaco marrom claro, eu queria um preto, alguem conheçe aqui em São Paulo algum lugar onde possom tingir? alguem já levou? ficou bom?
Tenho um casaco marrom claro, eu queria um preto, alguem conheçe aqui em São Paulo algum lugar onde possom tingir? alguem já levou? ficou bom?
HEEN
ESSA JAQUETA É EXATAMENTE IGUAL A MINHA, VAMO COMBINAR UM DIA PRA VC EXPERIMENTA-LA E AI LHE DIGO OQUE ACHIE DELA RSRS
ESSA JAQUETA É EXATAMENTE IGUAL A MINHA, VAMO COMBINAR UM DIA PRA VC EXPERIMENTA-LA E AI LHE DIGO OQUE ACHIE DELA RSRS
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Pessoal alguem jah ouvio falar na augutu's couros?
eles fabricam roupas monociclisticas tbm.
Alguem tm ou sabe se prestao?
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro

Uploaded with ImageShack.us
Eu tenho esse modelo de corino e gosto bastante. Já peguei chuva fraca, garoa e frio e vai de boa. Nem precisei de outra por baixo. No calor dá pra deixar a gola aberta que ventila bastante, e no frio basta fechá-la até em cima que não entra nada.L0nd4r escreveu:Pessoal alguem jah ouvio falar na augutu's couros?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
Comprei essa luva, depois de avaliar diversas lá na GO.
Precinho salgado R$ 250,00,mas vale cada centavo.
Veste muito bem, boa pegada,e proteções por todo o lado.

Precinho salgado R$ 250,00,mas vale cada centavo.
Veste muito bem, boa pegada,e proteções por todo o lado.

Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
entao shagost, ela num "infla" quando ganha-se velocidade?
Pois a minha fik parecendo um balao rsrsrs.
Pois a minha fik parecendo um balao rsrsrs.
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Hehe...
Então L0nd4r, ela fica "certinha" no corpo não fica muito folgada, e o material dela também ajuda.
Eu fico parecendo um balão mas é por estar fora do peso mesmo, não pela jaqueta!

Então L0nd4r, ela fica "certinha" no corpo não fica muito folgada, e o material dela também ajuda.
Eu fico parecendo um balão mas é por estar fora do peso mesmo, não pela jaqueta!
Shagost
---------
---------