Customização Intruder VS800

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
Delatori
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:03

E aí pessoal, estou vendo que tem muita gente que pode me ajudar, tenho uma Intruder 800 98 preta e estava querendo trocar por uma moto mais nova R$ 30.000,00 mas ninguém da nada pela minha moto uma outra opção é customizar a minha gastar R$10.000,00 ou 12.000,00 o que vcs acham? alguém poderia me ajudar? Sou fanático por customização mas tenho medo de levar em lugares que não conheço, alguém conhece o CArlão da RVR de Limeira-SP?

Obrigado

Delatori
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Tenha em mente que, se hoje sua motocicleta está avaliada em uns R$10.000,00, e você investir mais R$10.000,00 em customização, você dificilmente encontrará alguém que pague R$20.000,00, caso queira vendê-la um dia.

Customização é algo muito pessoal, e em muitos casos, você não conseguirá ter de volta o valor investido. Mas é claro que, se você customizar para você, poderá ter muitos momentos de prazer com sua motocicleta, e isso não tem preço que pague! :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Delatori
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Abr 2010, 20:03

Valeu, obrigado pela resposta, e sim ficaria muito difícil vender a moto por este preço, mas após a customização não tenho mais interesse em vender a moto pois ficará do meu gosto e como a Intruder é uma moto muito robusta terei moto por muito tempo.

Abraço

Delatori
Responder