Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
guilherme.tw
Estavamos no aguardo do Andrebmch para pegar o contato com o rapaz das faixas. Mas até agora nada dele passar. Eu vou comprar, eu divido as faixas com quem mais tiver interessado.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
E aiiii
Desculpem a demora... mais ta aqui o e-mailzinho do cara:
www.emailguard.com.br/demitrisis
A comunicação com ele foi toda em inglês, então se alguém tiver dificuldade posso ajudar.
Obs: O pagamento é feito pelo Paypal... se alguem tiver dificuldade, posso ajudar também.
Abraços
Desculpem a demora... mais ta aqui o e-mailzinho do cara:
www.emailguard.com.br/demitrisis
A comunicação com ele foi toda em inglês, então se alguém tiver dificuldade posso ajudar.
Obs: O pagamento é feito pelo Paypal... se alguem tiver dificuldade, posso ajudar também.
Abraços
Instalei as faixas,
As fotos estao na seção bobbers/choppers
As fotos estao na seção bobbers/choppers
boa Tarde caros amigos,
Após uma longa jornada,a procura de algum corajoso que instalasse as faixas aqui na regiao,sem sucesso.. eh claro..
..Resolvi comprar os pneus ja com as bandas brancas..
custo: R$ 1,800,00 dunlop usa
..nem preciso dizer que cuecas novas,cervejinhas com amigos,entre outros nem pensar durante pelo menos um ano...
Sem falar, no tamanho do inchaço que estão as minhas orelhas,graças a minha esposa..
Mas o que interessa é que realmente a motoca fica linda realmente!!...com ja postaram aqui,..todo mundo para pra olhar...
Sem falar, que o proprio ego esta la nos Andes...heheh
Realmente da uma diferença absurda,traz um ara mais retro,que eh a prosposta da shadow 750 mesmo...
Logo posto umas fotos pra ver o que a galera acha..
GRande Abraço a todos!!
Após uma longa jornada,a procura de algum corajoso que instalasse as faixas aqui na regiao,sem sucesso.. eh claro..
..Resolvi comprar os pneus ja com as bandas brancas..
custo: R$ 1,800,00 dunlop usa
..nem preciso dizer que cuecas novas,cervejinhas com amigos,entre outros nem pensar durante pelo menos um ano...
Sem falar, no tamanho do inchaço que estão as minhas orelhas,graças a minha esposa..
Mas o que interessa é que realmente a motoca fica linda realmente!!...com ja postaram aqui,..todo mundo para pra olhar...
Sem falar, que o proprio ego esta la nos Andes...heheh
Realmente da uma diferença absurda,traz um ara mais retro,que eh a prosposta da shadow 750 mesmo...
Logo posto umas fotos pra ver o que a galera acha..
GRande Abraço a todos!!
...LIve to ride!"
-
João Pereira
po galera me ajuda aew!!!
como é esse negócio de faixa branca? é fácil de achar tipo no mercado livre? quando se compra é específico pra moto ou é pelo aro (no caso daria tanto pra carro quanto pra moto)??
tenho uma kansas 250 e estou transformando em Bobber e gostaria muito de colocar faixa branca nos pneus..
se alguém puder me ajudar ae vou agradecer!!!
valeu
como é esse negócio de faixa branca? é fácil de achar tipo no mercado livre? quando se compra é específico pra moto ou é pelo aro (no caso daria tanto pra carro quanto pra moto)??
tenho uma kansas 250 e estou transformando em Bobber e gostaria muito de colocar faixa branca nos pneus..
se alguém puder me ajudar ae vou agradecer!!!
valeu
Da uma lida em todo tópico, tem respostas para todas suas perguntas.
1 - Vc acha no ML
2 - Vc compra pelo aro da moto, sempre uma medida a menos Ex: aro 15, compre 14....
Abs
1 - Vc acha no ML
2 - Vc compra pelo aro da moto, sempre uma medida a menos Ex: aro 15, compre 14....
Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
-
João Pereira
blz valew!!
-
AugustoAmaral
balmant, porque comprar uma medida a menos?
tenho interesse em colocar pelo menos na traseira da minha Virago 535, já que a faixa branca aro 19 é bem mais dificil de axar...
tenho interesse em colocar pelo menos na traseira da minha Virago 535, já que a faixa branca aro 19 é bem mais dificil de axar...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Uma medida a menos é para ficar bem justo, e não ter o perigo de soltar.AugustoAmaral escreveu:balmant, porque comprar uma medida a menos?
Da uma pesquisada no ML que Vc deve achar. Abs
Wellington Balmant