Jovi,
Que Mirage 350 é esta ?
Mirage 650 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

quando meu pai chego em casa falando sobre a kasinski mirage 250, não olhei na 650 que tinha no site, quando olhei ela fiquei impressionado essa moto é linda de +++ acho que se vela de perto pode impressionar mais =D, meu pai esta em duvida em pegar a mirage 250 ou uma shadow 600 usada, mais sei la se a mirage 650 for realmente boa talvez seja melhor pagar um pouco mais e pegar ela, no site da kasinski ela esta por 26,XXX e algumas cacetadas.
Moto:Fazer Limited Edition
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Meu pai quase comprou uma em Fóz... ele estava com a nossa mirage 250 2007 e eles iam pagar 15.000,00 nela na troca... ou seja... o preço de uma nova na troca por uma 650cc
Mas meu pai não tinha a grana pra trocar...
Mas ele ainda se interessa pelo modelo,...
O que me assusta na 650cc não é a moto... e sim que não vi nenhuma rodando até hoje...
será que os meXânicos sabem arrumar e fazer a manutenção dela ???
e o preço está style 26.000,00 estalecas
Mas meu pai não tinha a grana pra trocar...
Mas ele ainda se interessa pelo modelo,...
O que me assusta na 650cc não é a moto... e sim que não vi nenhuma rodando até hoje...
será que os meXânicos sabem arrumar e fazer a manutenção dela ???
e o preço está style 26.000,00 estalecas
o bom de não ver nenhuma rodando e que você fica meio exclusivo ^^, e sobre a manutenção dela acho que não seja muito assustador, alguns mecânicos falou que quanto mais cilindradas menor chances de quebrar creio que será muito difícil de algum problema que da na 250 poderá acontecer na 650, se não fosse peço preço meu pai ia pegar ela também =\ , mais a shadow também é uma super moto =) hmm e também acho que um cara daqui do forum tem uma.
Moto:Fazer Limited Edition
Alguém tem algum palpite para dar para alguém que acabou de comprar uma 650 zerada?
-
mcremonesi
Se tiver dificuldades, trás ela para minha garegem..rssNeubuss escreveu:Alguém tem algum palpite para dar para alguém que acabou de comprar uma 650 zerada?
Boa Sorte
Abraços a todos

mandei só para zoar. Eu já não aguentava mais ficar "´lá prá trás" com a 250, e mandei ver na poupança. Que Deus me ajude a repor essa grana!rzzzz
-
Jorge Henrique
HAUAuhAUHauhAUahuAHUahuAHUahuA..Neubuss escreveu:mandei só para zoar. Eu já não aguentava mais ficar "´lá prá trás" com a 250, e mandei ver na poupança. Que Deus me ajude a repor essa grana!rzzzz
Grande compra!!!Neubuss escreveu:mandei só para zoar. Eu já não aguentava mais ficar "´lá prá trás" com a 250, e mandei ver na poupança. Que Deus me ajude a repor essa grana!rzzzz
Farei o mesmo quando acabar o carnê (que parece um guia telefônico de São Paulo, de tão grosso) da minha Pretinha...
Boas estradas !
Vulcan 900 CL
Ribeirão Preto, SP.
Ribeirão Preto, SP.
Eu tinha antes uma 250 2009/2010, que era legalzinha, mas depois que troquei banco, botei encosto, etc. Alguém aé sugere alguma modificação a ser feita de primeira na 650?(por exemplo´: após acabar com várias caixas de mioflex A, para minha coluna, vi que era obrigatória a troca do banco)