Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Perdi a chave da minha mirage 2009, alguem aqui em São Paulo sabe de algum chaveiro para fazer uma copia ou tenho que pedir para a Kasinski.
A chave da Mirage tem o mesmo perfil das chaves da kawasaki, então a maioria dos chaveiros tem chaves virgens dessa para fazer as copias.vosato escreveu:Perdi a chave da minha mirage 2009, alguem aqui em São Paulo sabe de algum chaveiro para fazer uma copia ou tenho que pedir para a Kasinski.
Se voce não tem nenhuma das chaves originais vai ter que desmontar e copiar o segredo,mas qualquer chaveiro melhorzinho conseguirá fazer sem maiores dificuldades.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Como a principio o segredo é identico ao do tanque e da lateral direita, é melhor retirar o miolo da lateral ou mesmo do tanque pra copiar esse segredo...Wolverine escreveu:A chave da Mirage tem o mesmo perfil das chaves da kawasaki, então a maioria dos chaveiros tem chaves virgens dessa para fazer as copias.vosato escreveu:Perdi a chave da minha mirage 2009, alguem aqui em São Paulo sabe de algum chaveiro para fazer uma copia ou tenho que pedir para a Kasinski.
Se voce não tem nenhuma das chaves originais vai ter que desmontar e copiar o segredo,mas qualquer chaveiro melhorzinho conseguirá fazer sem maiores dificuldades.

Pessoal,
Tem uma parte da minha moto que esta começando a enferrujar, é no final do amortecedor traseiro, é o ferro onde o amortecedor apoia, estranho porque ela não pega chuva, não estou andando com ela, e ela só fica cuberta com capa de chuva impermeável. O que será isto e o que devo fazer?
[img][img]http://img256.imageshack.us/img256/3151/21042010432.jpg[/img][/img]
Tem uma parte da minha moto que esta começando a enferrujar, é no final do amortecedor traseiro, é o ferro onde o amortecedor apoia, estranho porque ela não pega chuva, não estou andando com ela, e ela só fica cuberta com capa de chuva impermeável. O que será isto e o que devo fazer?
Lá no tópico sobre capas falaram que algumas capas retém umidade e por isso pode enferrujar.Henn escreveu:Pessoal,
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
A capa protege de chuva e pó, mas não é hermética
Isso é umidade natural. Deixe uma chapa de ferro em qualquer lugar aberto, mesmo que não esteja exposto à chuva, que ela enferrujará.
Solução: Aplique regularmente uma fina camada de óleo em spray (WD-40 ou similares). No estágio inicial, ainda mais se for sobre a tinta, essa ferrugem sai até com pano embebido em WD-40.
Isso é umidade natural. Deixe uma chapa de ferro em qualquer lugar aberto, mesmo que não esteja exposto à chuva, que ela enferrujará.
Solução: Aplique regularmente uma fina camada de óleo em spray (WD-40 ou similares). No estágio inicial, ainda mais se for sobre a tinta, essa ferrugem sai até com pano embebido em WD-40.
Valeu grande Jirschik... sábado comprarei o WD-40... graciasjirschik escreveu:A capa protege de chuva e pó, mas não é hermética![]()
Oi Galera,jcfjunior escreveu:Salve, salverodtec escreveu:galera,
boa tarde.
como se faz a troca do sensor do freio dianteiro?
abs
É necessário tirar a manete do freio e empurrar o sensor pra frente. Antes disso você deve soltar a carenagem direita, que fica entre o tanque e a mesa, e soltar a conexão do cabo, ok.
Para a instalação do novo sensor é só seguir a sequência inversa da desmontagem.
Sou novo, adquiri a minha mirage hoje. Gostaria de saber se vocês possuem ilustrações de como se troca o sensor. Fica mais fácil.
Leandro Costa
Pessoal minha mirage deu problema no cilindro dianteiro, c/ 13.000km acredita??? tem de troca o conjunto Pistão, aneis e camisa. To muito f*dido de raiva, moto comprada zero no final de 2008 e jah tenho de gastar R$1000,00 pra refazer. Alguem sabe onde arrumar as peças baratas??? e vi q no forum tem uma feita com pistão de cbx200, o q vc´s recomendam???? 
-------------------------------
MIRAGE 250cc (preta) 2008/2008
Campo grande-MS/Ilha Solteira-SP
MIRAGE 250cc (preta) 2008/2008
Campo grande-MS/Ilha Solteira-SP
-
Jorge Henrique
vc fez as revisoes a cada 3mil km?drca escreveu:Pessoal minha mirage deu problema no cilindro dianteiro, c/ 13.000km acredita??? tem de troca o conjunto Pistão, aneis e camisa. To muito f*dido de raiva, moto comprada zero no final de 2008 e jah tenho de gastar R$1000,00 pra refazer. Alguem sabe onde arrumar as peças baratas??? e vi q no forum tem uma feita com pistão de cbx200, o q vc´s recomendam????