NINJABR escreveu:
KKKKK DEMORO!!!! EU MORO NO BUTANTA, prox ao patio final do metro LInha Amarela
demoro!!!
Rsssssssss olha sóóóó... que coincidencia... rsss As coisas acontecem sempre por algum motivo, tudo tem um significado...
Cara no meu condominio ai na Raposo já vi duas Mirages, só não conheço os donos porque ainda nao mudei, por isto não sei se participam deste forum...
Galera tem alguem que more na mesma Raposo?
Tive um probleminha no trânsito aqui da cidade numa rodovia aqui eu estava a 70 km/h quando do nada um carro estava parado na minha frente quando vi foi tarde segurei o maximo q pude os danos nao foram taoo grandees as pecinhas q quebraram é barato mas o problema sao as bengalas dianteiras entortaram !!! queria saber se em oficinas eles endireitam isso tipo nao foi muuuuuuuita coisa sera q os mecanicos dao conta ???
eu estava afim de levar na Kasinski aki da cidade mas pra isso
tenho q PReparar o Bolso
me ajuda ai galera valeu
Se em uma concessionária Kasinski, um filtro de ar - que é um item de alta rotatividade - tem valor abusivo de R$70,00, acho que vão te cobrar uns 30% do valor da moto por estas peças.
Acho que vale à pena fazer um orçamento em sites fora do Brasil, ou levar as peças no centro de SP e procurar por peças semelhantes, mesmo que seja necessário alguma adaptação.
Estes seriam meus primeiros passos.
Entortei as bengalas da minha intruder recentemente (batida na traseira de carro tbm), ficou em R$ 180,00 para alinhar, sem dor de cabeça, feito de um dia para o outro.
Se quiser o contato me manda uma MP.
NUNCA COMPRE PEÇAS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA (Bocas da General Osório).
A próxima vítima poderá ser você!
erickluvisa escreveu:Tive um probleminha no trânsito aqui da cidade numa rodovia aqui eu estava a 70 km/h quando do nada um carro estava parado na minha frente quando vi foi tarde segurei o maximo q pude os danos nao foram taoo grandees as pecinhas q quebraram é barato mas o problema sao as bengalas dianteiras entortaram !!! queria saber se em oficinas eles endireitam isso tipo nao foi muuuuuuuita coisa sera q os mecanicos dao conta ???
eu estava afim de levar na Kasinski aki da cidade mas pra isso
tenho q PReparar o Bolso
me ajuda ai galera valeu