Caro amigo Ninja, eu creio em algum problema no sistema de injeção, pois o cavalete lateral não balança nem em movimentos bruscos, isto é, não há folga, tá bem justo; também esse cavalete tem duas molas para retração do mesmo (uma dentro da outra), daí essa firmeza. Quando eu disse que o motor apagou, eu estava devagar e a pista era boa, sem buracos ou ondulações. Então, diante do exposto, descartei a possibilidade de o causador do "apagão" ser o cavalete lateral. Ontem 15/04 e hoje, tudo normal e que melhor sorte me assista à frente.NINJABR escreveu:Entao Edson,Edson Agostini escreveu:A minha mirage está com apenas 100 km e já começou a desligar quando aciono a embreagem (numa reduzida ou aumento de marcha, por exemplo). Ontem pela manhã ao cruzar uma rodovia de tráfego muito rápido, a dita apagou. Sorte que eu tinha acabado de transpor a rodovia. Aí pensei: se o apagão fosse no meio da rodovia, eu estaria numa bela e perigosa saia justa. Realmente tá muito perigoso!
veja a questao d ocavalete lateral, pq segundo o mecanico da minha é justamente o "balanço" do mesmo qdo passamos em alguma saliencia na pista e com isso ele aciona o botam de desliga da moto.
Abraços e até breve!