Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rgallas

Eu fui na revenda Kasinski em Porto Alegre e eles tiraram pra mim. Levou 15 minutos e me cobraram R$10
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Kleberson

E ficou legal na sua? da uma mudança boa?
Imagem
Vegasus

O escape da mirage é dividido em duas partes certo? os esportivos são só as partes das pontas certo? Se for fica facinho de trocar
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rgallas

Nas primeiras duas semanas eu achei o máximo.
Agora tem hora que gosto e tem hora que não. Mas daí me lembro de como é xôxo o barulho original e passo a gostar assim mesmo.
Não sei bem mas acreedito que nas motos novas, nas Premier, o barulho deve ser um pouquinho menor pois elas possuem catalizador e nas antigas, como a minha, não têm.

Não houva mudança de desempenho, comsumo, nem nada. Só o barulho mesmo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

Vegasus escreveu:O escape da mirage é dividido em duas partes certo? os esportivos são só as partes das pontas certo? Se for fica facinho de trocar
Mais ou menos... existe uma ligação antes das ponteiras que une os 2...
Imagem
Luca

"rgallas"]Nas primeiras duas semanas eu achei o máximo.
Agora tem hora que gosto e tem hora que não. Mas daí me lembro de como é xôxo o barulho original e passo a gostar assim mesmo.
Amigos
Peguei a minha menina hoje na revisão. Eu já tinha pedido pro mecânico tirar os silenciadores pra mim. Ficou show de bola. Bem "style" como diria o Rafael. Na medida, um pouco mais grave. Quando está em ponto morto ela as vezes faz uns sons diferentes, tipo quando a gente cospe caroço de mexirica, mas ficou legal, mais grave.
Suar pra pagar uma motona dessas e ouvir aquele ronco xôxo de CG não dá...
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Pablo Andrade

Putz! e a minha não sai essas m... de tampinhas!! :evil: :x Vou acabar cortando o meu scap em angulo!!! :idea:
Vegasus

Ai ai, cada dia que eu leio mais sobre o barulho dela sem os silenciadores com mais vontade de tirar eu fico. Será que vou perder a garantia se fizer isso?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Vegasus escreveu:Ai ai, cada dia que eu leio mais sobre o barulho dela sem os silenciadores com mais vontade de tirar eu fico. Será que vou perder a garantia se fizer isso?
Não perde a garantia... no máximo tu perde uns pontos na carteira se algum policial sem noção te multar por adulterar a moto... hehehhe... mas acho pouco provável pois a maioria não conhece as motos daí é só dizer: É ORIGINAL ASSIM... HEHEHHEHE...

Também tenho vontade de deixar a minha mirage com o ronco mais forte, porém tenho medo de que ela fique muito barulhenta em viagens de velocidade constante a 100 km/h... tipo ter que levar vários remédios pra dor de cabeça em cada viagem...

Agora vou para o comentário psycho:

Alguns carros esportivos japoneses tinham o seguinte esquema... uma borboleta dentro do escape... daí tu conseguia selecionar se queria o ronco esportivo ou silencioso... conforme era acionado o botão o ronco do carro mudava... para escape mais aberto ou mais fechado... Algum Macggiver se habilita a montar um sistema destes ????????????? :twisted:
Imagem
rgallas

Ô Rafael;
Essa tu vai gostar.... o meu Fiat 147 e do meu amigo Zé tinha isso no escapamento.
Como nossos pais não deixavam colocar escapamento esportivo a gente cortou o cano de descarga embaixo do carro e soldou um "T". Na ponta desse T, que ficava ao lado da porta do piloto (piloto, não motorista heheheh) tinha uma tampa roscada.

A noite, longe de casa a tampa era retirada. Ficava quase cano reto. Era ensurdessedor, mas era "duca". Adrenalina pura.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder