Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Pessoal,
Perdi a carenagem lateral direita (tampa do compartimento de relés e caixa de ferramentas) da minha Virago 250 e não consigo encontrar para reposição.
Alguém tem alguma indicação de onde encontro?
Perdi a carenagem lateral direita (tampa do compartimento de relés e caixa de ferramentas) da minha Virago 250 e não consigo encontrar para reposição.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Procura no ebay.com, lá nos EUA a Virago chama V Star é bem fácil achar peças e fica mais barato que aqui no Brasil na maioria das vezes.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Aqui, vem dos USA, todas as peças são originais.Malheiro escreveu:Pessoal,
http://www.boats.net/parts/search/Yamah ... parts.html
Tenho que trocar o disco de freio dianteiro da minha 250, alguém sabe de algum disco compatível ???
Em tempo, comprei a pastilha da RX180 e dei pro mecânico, estava longe de servir na Viraguinho, não serve mesmo, e a minha é a XV250S.
Vlw!
Em tempo, comprei a pastilha da RX180 e dei pro mecânico, estava longe de servir na Viraguinho, não serve mesmo, e a minha é a XV250S.
Vlw!
- poeta estradeiro
- Contato:
Percebi que já temos aqui uma boa lista de peças alternativas para a Virago 250.
Deixo uma pergunta e uma sugestão...
A PERGUNTA - Que cabos de velas são adaptáveis à Virago 250?
A SUGESTÃO - Que a gente elabore, de modo bem objetivo e de simples consulta, talvez em um novo tópico específico, uma lista de peças alternativas para a Viraguinho.
Deixo uma pergunta e uma sugestão...
A SUGESTÃO - Que a gente elabore, de modo bem objetivo e de simples consulta, talvez em um novo tópico específico, uma lista de peças alternativas para a Viraguinho.
poeta estradeiro
-
neubert_bh
Salve amigos motociclistas.
Eu revirei o tópico a procura de uma informação sobre cabos de aceleração e retorno, no entanto eu não encontrei. Alguém saberia me informar qual cabo seria compativel para Virago 250. O cabo original tá pela hora da morte (75 dinheiros).
Eu revirei o tópico a procura de uma informação sobre cabos de aceleração e retorno, no entanto eu não encontrei. Alguém saberia me informar qual cabo seria compativel para Virago 250. O cabo original tá pela hora da morte (75 dinheiros).
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
-
Yan.Metal
- Colaborador
O tópico específico é esse mesmo.poeta estradeiro escreveu:Percebe-se que o CARUSO tem a manha, quando o assunto é peças alternativas para a Virago 250. De fato, há uma série de opções para quem usa a custom, já que as peças originais custam o olho da cara.
Mas o que pretendo neste tópico mesmo é fazer uma pergunta e uma sugestão ao CARUSO.
A SUGESTÃO - Que o CARUSO nos brinde, em um tópico específico, com uma lista de peças alternativas para a Viraguinho.
PS - Se possível, gostaria de receber do Caruso uma lista de dicas nesse sentido por email.
Atenciosamente
poeta estradeiro
Vou arrumar uma lista com todas peças já citadas aqui e fixar ela na primeira página para ficar mais fácil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
- poeta estradeiro
- Contato:
salve yan
já estou na espera da lista.
obrigado
já estou na espera da lista.
obrigado
poeta estradeiro
Boa noite a todos os motociclistas.
Ontem passei a fazer parte dessa turma, comprei uma virago 250.
Nao gostei muito do guidao dela, o original, gostaria de saber se o guidao da shadow 600 cabe nela,ou outro guidao semelhante de custo baixo.
agradeço a todos.
abraços.
Ontem passei a fazer parte dessa turma, comprei uma virago 250.
Nao gostei muito do guidao dela, o original, gostaria de saber se o guidao da shadow 600 cabe nela,ou outro guidao semelhante de custo baixo.
agradeço a todos.
abraços.