Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Na Moral
Contato:

:cry: Amigos, estou penando com a relação e corrente de minha viraguinho. Alguem sabe quanto gastarei com a original? e a Parelala onde consigo? Desde já obrigado a todos e parabenms pelo belissimo forum...
Malheiro

Pessoal,

Perdi a carenagem lateral direita (tampa do compartimento de relés e caixa de ferramentas) da minha Virago 250 e não consigo encontrar para reposição.

Alguém tem alguma indicação de onde encontro?
Yan.Metal
Colaborador

Procura no ebay.com, lá nos EUA a Virago chama V Star é bem fácil achar peças e fica mais barato que aqui no Brasil na maioria das vezes.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
fslayer

Malheiro escreveu:Pessoal,

Perdi a carenagem lateral direita (tampa do compartimento de relés e caixa de ferramentas) da minha Virago 250 e não consigo encontrar para reposição.

Alguém tem alguma indicação de onde encontro?
Aqui, vem dos USA, todas as peças são originais.

http://www.boats.net/parts/search/Yamah ... parts.html
fslayer

Tenho que trocar o disco de freio dianteiro da minha 250, alguém sabe de algum disco compatível ???

Em tempo, comprei a pastilha da RX180 e dei pro mecânico, estava longe de servir na Viraguinho, não serve mesmo, e a minha é a XV250S.

Vlw!
poeta estradeiro
Contato:

Percebi que já temos aqui uma boa lista de peças alternativas para a Virago 250.

Deixo uma pergunta e uma sugestão...

A PERGUNTA - Que cabos de velas são adaptáveis à Virago 250?

A SUGESTÃO - Que a gente elabore, de modo bem objetivo e de simples consulta, talvez em um novo tópico específico, uma lista de peças alternativas para a Viraguinho.
poeta estradeiro
neubert_bh

Salve amigos motociclistas.

Eu revirei o tópico a procura de uma informação sobre cabos de aceleração e retorno, no entanto eu não encontrei. Alguém saberia me informar qual cabo seria compativel para Virago 250. O cabo original tá pela hora da morte (75 dinheiros).
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Yan.Metal
Colaborador

poeta estradeiro escreveu:Percebe-se que o CARUSO tem a manha, quando o assunto é peças alternativas para a Virago 250. De fato, há uma série de opções para quem usa a custom, já que as peças originais custam o olho da cara.

Mas o que pretendo neste tópico mesmo é fazer uma pergunta e uma sugestão ao CARUSO.

A PERGUNTA - Que cabos de velas são adaptáveis à Virago 250?

A SUGESTÃO - Que o CARUSO nos brinde, em um tópico específico, com uma lista de peças alternativas para a Viraguinho.

PS - Se possível, gostaria de receber do Caruso uma lista de dicas nesse sentido por email.

Atenciosamente
poeta estradeiro
O tópico específico é esse mesmo.:D

Vou arrumar uma lista com todas peças já citadas aqui e fixar ela na primeira página para ficar mais fácil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
poeta estradeiro
Contato:

salve yan

já estou na espera da lista.

obrigado
poeta estradeiro
vitor

Boa noite a todos os motociclistas.

Ontem passei a fazer parte dessa turma, comprei uma virago 250.

Nao gostei muito do guidao dela, o original, gostaria de saber se o guidao da shadow 600 cabe nela,ou outro guidao semelhante de custo baixo.

agradeço a todos.

abraços.
Responder