Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Slow_RS

Todo mundo fala mal dela, que acha feia etc. Pode até ser que seja dura mesmo, vibre etc.

Mas eu acho ela linda. Gosto muito do estilo um pouco mais esportivo.
Só acho que tem que levar uma pintura, pq aquele laranja com o adesivo original acho estranho. Mas o desgin dela, antigão, esportivo, putz, acho 10.

Tenho idéia de um dia trocar a minha por uma 883 já arrumada, com suspensão boa, pintada, comandos avançados...
Mais ou menos como a loira do Russo, que eu acho sensacional.

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
wolfmann
Contato:

Santista escreveu:Na minha Drag ando a 120/130 sem sentir todos estes incomodos que vejo o pessoal relatar, em algumas ultrapassagen atinjo entre 140/150 com facilidade, o que incomoda mesmo é o vento devido a posição de pitotagem com o corpo reto recebendo vento no peito, a velocidade que gosto de andar é entre 100/110 que é onde o vento incomoda menos, agora em relação a Mid, Dina etc..., claro que é muito mais fraca, como a Mid é muito mais fraca que a Dina, não da para se comparar
uma moto com motor de 40 HP com uma de 60 HP, na compra de uma moto o que vale é o gosto pessoal e monetário de cada um, a melhor moto é aquela que a gente gosta, independente de marca ou estilo

não digo que a Drag não passe dos 110 km/h, mas parece que ela tá sendo muito judiada... é uma moto que você roda tranquilo a 90/100 km/h, enquanto a Fat roda tranquilo a 110/120 km/h.

Mais de uma vez já me peguei rodando acima dos 110 km/h, ainda mais se estiver com o capacete fechado.

O problema do vento no peito só tem um jeito de arrumar: windshield. E isso vale para Drag, Fat Boy, Dyna, Midnight, Shadow.. passou de 100 km/h a ventania incomoda e cansa.
ride hard or stay home
wolfmann
Contato:

boreco escreveu: Ja ouvi muitas reclamacoes da dyna, problema de ciclistica (o quadro é o mesmo fdda 883 adaptada para um motor 1600), mas também nunca andei, na verdade unica harley que andei foi a 883, e nessa nem falo porque acho horrorosa.

o quadro da Dyna vem das touring... ela rebola feito uma EG. As pessoas acham que ela é uma 883 "bombada", mas na realidade é uma EG depenada (sem o morcegão, alforges, tourpack e a suspensão com regulagem pneumática).

a solução para o rebolado da Dyna é a mesma da EG antes da mudança do quadro.

A 883 é moto de proprietário... como admite várias alterações, normalmente fica com a cara do dono e de um jeito que só o dono consegue pilotar confortávelmente. Nunca me interessei muito pelas Sportsters por conta das mudanças praticamente obrigatórias (banco, suspensão traseira, comando avançado e guidão) que teria de fazer...
ride hard or stay home
wolfmann
Contato:

Slow_RS escreveu:Todo mundo fala mal dela, que acha feia etc. Pode até ser que seja dura mesmo, vibre etc.

Mas eu acho ela linda. Gosto muito do estilo um pouco mais esportivo.
Só acho que tem que levar uma pintura, pq aquele laranja com o adesivo original acho estranho. Mas o desgin dela, antigão, esportivo, putz, acho 10.

Tenho idéia de um dia trocar a minha por uma 883 já arrumada, com suspensão boa, pintada, comandos avançados...
Mais ou menos como a loira do Russo, que eu acho sensacional.

Abraços

meu projeto para a Sportster seria uma café racer: pedaleira recuada, guidão e espelhos invertidos... nada a ver com as modificações que todo mundo faz.

Imagem
ride hard or stay home
Slow_RS

Aí, ficou show essa motoca, hein wolf?!

Eu não faria exatamente assim, mas ficou bem perto do que eu curto. Parabéns!

Só falta passares para a prática. E me chamar para dar uma banda... rsss

Abraço
wolfmann
Contato:

o modelo novo lançado, a 48, que foi lançado nos EUA também me agrada, mas ainda prefiro as pedaleiras recuadas... lembra mais o tempo em que a gente colocava os guidões tomazelli nas motos de rua.

Imagem
ride hard or stay home
Slow_RS

Essa tá mais minha cara, até mesmo nos comandos (mais ou menos) avançados.
Só que eu prefiro toda pretona, cano, tudo... rsss

Abcs
Galo

Retomando o assunto do tóxico:

Eu estava pensando no UP à muito tempo, 883R e Iron, Nightster, M800 e Midnight estavam dominando a lista

Com a queda dos preços na queima do estoque 2009 fui seco na Nightster, mas chegando la: tem mais acabou...
não sabe se vem 2010...

Dai me lembrei daquele motão pretinha reluzente que eu fiquei olhando enquanto espera ser atendido, e perguntei e a Dyna? têm? pois tinha e o preço tava melhor que a Nightster, ai foi uma semana pensando e matutando e rolou a conclusão: é agora ou não sei quando.

Cheque assinado, recibo na mão e contando os segundos dos 60 dias pra pegar a motoca.

A espera é grande, a ansiedade maior ainda, mas a felicidade supera.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Slow_RS

Putz, parabéns!
Que salto de cilindrada, hein?
Moto 1.6! Mais que a maioria dos carros que cruzarás nas ruas... rsss

Mas e a cor? Conta mais da menina...

E o que é FXDC? Acho que é Dyna Custom no fim, né?

Abraços e parabéns, again, caro amigo Colorado!
Agora, além de Campeão de TUDO, ainda tens uma HD...
Galo

Slow_RS escreveu:Putz, parabéns!

Abraços e parabéns, again, caro amigo Colorado!
Agora, além de Campeão de TUDO, ainda tens uma HD...
hehehehehe

É a dyna custom sim.
Cor de moto como diria Henry Ford: qualquer uma desde que seja PRETA!!!
Paixão a primeira vista, ao vivo é muito mais bonita que nas fotos.

é o salto foi grande mais de 10x da minha querida trudinha, mas acho que foi o certo.
Até tava pensando em comprar uma 250, 300, mas logo ia querer dar o up denovo.

com essa belezura vou ter bastante tempo pra deixar ela do jeitinho que eu quero e sem ficar de olho em um outro up (pelo menos teoricamente por enquanto hehe)

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder