Piada de Boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos:
- Aqui vai um problema: Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus Celsius. A tripulação era composta por dois pilotos e cinco aeromoças, e a capacidade era de 105 assentos para passageiros. Pois bem, a pergunta é…
Quantos anos eu tenho?
Aí ele deu aquele risinho de quem se sente superior, pois na verdade não tinha dado nenhuma pista da sua idade. Os alunos ficam assombrados. O silêncio é total. Então o Joãozinho, lá no fundo da sala, levanta a mão e diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, olha pra ele e diz:
- Caramba, está certo! Eu tenho 44 anos. Mas como você adivinhou?
- Bem, eu deduzi porque tenho um primo que é meio babaca, e ele tem 22.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Era para ser uma 'brincadeira' com a propaganda da Mastercard, mas acabou virando provocação entre as Faculdades...

Da Particular para Federal

Estudar na UNIME: R$ 700,00
Estudar na FACET: R$ 757,00
Estudar na Ruy Barbosa: R$ 800,00
Estudar na UNIFACS: R$ 750,00
Estudar na JORGE AMADO: R$ 800,00
Estudar na UCSAL: R$ 640,00
Estudar na FDJ: R$ 600,00
Estudar na FIB: R$ 650,00
Estudar na FTC: R$ 700,00
Estudar na Isaac Newton: R$ 320,00
Estudar na UFBA. . . Não tem preço!

Mas também. . .Não tem aula. . .Não tem professores. . .Não tem giz, carteira, material didático...Não tem festa boa. . .Não tem gente bonita. . . . . . e no verão, não tem férias! ! !

Existem coisas que o dinheiro não compra...(desorganização, preguiça, etc...) para todas as outras, existe o Mastercard.

RESPOSTA DE UM ALUNO DA FEDERAL

Estudar em uma federal:

Realmente não tem preço! ! !

E também:

1. Não tem semi-analfabeto...
2. Não tem reitor mercenário...
3. Não tem (muito) filhinho de papai...
4. Não tem encheção de saco do papai nem da mamãe eles não pagam sua faculdade (então não podem falar nada )
5. Não tem shopping, manicura, salão de beleza . . .
6. Não tem monitor metido a professor...
7. Não fingimos que temos prova, nem fingimos que somos avaliados...
8. Não tem provas com média 5.0 para passar...
9. Nem o esquema 'ppp' (papai pagou passou!)...
10. Tem ensino de qualidade, pesquisa e extensão (os cursos particulares sabem o que é isso?)...
11. Temos melhores conceitos no provão...


RESPOSTA DE UM ALUNO DA 'PARTICULAR

Caro amigo maconheiro, parabéns pelas suas justificativas (ponto pra você).
O fato de pagar a faculdade é problema para os quebrados, não para mim! (ponto pra mim)
Nas federais tem ensino de qualidade, pesquisa e extensão (ponto pra você).
Na minha faculdade alguns dos melhores professores das federais, todos doutores, foram contratados para ganhar 3 a 4 vezes e, por isso, ministram as aulas com mais tranqüilidade e empenho, pois não têm que se descabelar com as dívidas e o cheque especial no vermelho!!!(ponto pra mim)
Eu estudo numa sala que tem cadeiras acolchoadas, ar condicionado, canhão de luz com telão, retroprojetores, datas-show, quadro branco e espaço para todos que, na maioria, usam bom desodorante! ! ! (ponto pra mim).
Você provavelmente senta naquelas cadeiras todas detonadas, quando tem, pichadas com liquid paper, que a minha avó usou. Sem contar o quadro de giz e o ventilador espalhando cal pela sala.(ponto pra mim)

E outra coisa:

Na minha faculdade, nós entramos estudantes e saímos como estudantes.
Nas federais, na maioria das vezes, entra-se estudante e sai punk, maconheiro, nerd, canhão, doidão, pé sujo, metaleiro e quase sempre petista! ! ! (ponto pra mim)

Por falar em sair:

Quando é que você vai sair daí???
Tem alguma previsão?
Amanhã pode ter mais greve e você vai ficar mais um ano sem férias.
Ah...Férias. . . Férias. . . Férias! ! !


Você não tem mais férias?


O barato sai caro.
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Incrível a visão que se tem das universidades federais. Meu filho estuda na UFRGS e está plenamente satisfeito.

Uma coisa está errado nisso: As universidades federais tem muito mais filhinho de papai do que se imagina pois esses tem condições de pagar um bom segundo grau e um bom cursinho.

Conversando com uma professora da UFRGS questionei sobre porque o ensino lá era melhor que as particulares já que os professores ganham menos.
Resposta dela:
" Primeiro quem trabalha na federal ganha pra pesquisar E dar aula portanto tá aqui porque gosta e nas particulares se ganha pra dar aula. E só. O prazer da pesquisa, junto com o aluno é secundário. Mas o principal motivo é a matéria prima que entra. É muito mais fácil ensinar aos melhores alunos do segundo grau, pois todos os melhores entram aqui, e o resto se espalha pelas particulares."

Nunca tinha visto por este lado.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Diferença de banho

BANHO DAS MULHERES:

1. Tira a roupa e coloca no cesto de roupa suja, separando as roupas por tonalidade de cores.

2. Vai para o banheiro de roupão.

3. Cruza com o marido no caminho, cobre o corpo e sai correndo para o banheiro.

4. Pára diante do espelho e analisa o corpo.

5. Força a barriga para fora para poder se queixar que está mais gorda do que realmente está.

6. De costas, empina a bunda para verificar a celulite.

7. Antes de entrar no box, organiza a toalha para o rosto, a toalha para braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, etc.

8. Lava o cabelo com xampu de abacate/mel com 83 vitaminas.

9. Enxágüa longamente.

10. Repete o processo de lavar o cabelo com o xampu de 83 vitaminas.

11. Enxágüa longamente de novo.

12. Enche o cabelo com condicionador de aveia e própolis com 71 vitaminas e deixa por 15 minutos.

13. Lava o rosto com sabonete de calêndula por 10 minutos até que o rosto fique vermelho.

14. Lava o resto do corpo com sabonete de alfazema e leite de cabra para o corpo.

15. Tira o condicionador do cabelo.

16. Este processo leva 10 minutos. Ela deve estar segura que todo o condicionador foi retirado.

17. Depilação de axilas, pernas e área do biquíni.

18. Desliga a ducha. Escorre toda a água dentro da ducha.

19. Sai da ducha e se seca com uma toalha do tamanho da África Meridional.

20. Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.

21. Revisa mais uma vez o corpo em busca de detalhes.

22. Retorna ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta com erva-doce espalhado no rosto.

23. Encontra o marido, se cobre mais ainda e corre para o quarto.

24. Uma hora e quarenta minutos depois, está vestida e pronta.


O BANHO DOS HOMENS:

1. Sentado na cama, vai tirando toda a roupa, arrotando, peidando e jogando tudo no piso em frente.

2. Cheira as meias e a cueca, para após lançá-las sobre o montinho formado.

3. Vai pelado até o banheiro.

4. Encontra a esposa no caminho, balança o pint* imitando um ventilador.

5. Pára defronte ao espelho para ver o físico.

6. Encolhe a barriga.

7. Faz pose de halterofilista.

8. Checa o tamanho do pint*.

9. Por fim, coça o saco.

10. Entra na ducha.

11. Não se preocupa com toalhas. Se não tiver uma de banho, vai se secar com a de rosto mesmo.

12. Lava o rosto com sabão Minerva.

13. Mata-se de rir com o eco que faz dentro do box quando peida, e se impressiona como fede mais...

14. No banho, deixa pentelho no sabão.

15. Lava o cabelo com qualquer xampu.

16. Não usa condicionador.

17. Faz um penteado punk.

18. Sai da ducha para ver no espelho como ficou seu penteado punk.

19. Morre de rir.

20. Mija dentro do box.

21. Faz toda a vizinhança ouvir quando assoa o nariz dentro do box.

22. Tira o xampu e sai imediatamente da ducha.

23. Não se dá conta de que todo o banheiro está molhado, pois tomou banho com o box aberto.

24. Quase seco, pára outra vez diante do espelho.

25. Contrai os músculos e revisa o tamanho do pint*.

26. Coça o saco.

27. Sai do banheiro e deixa a luz acesa.

28. Deixa pegadas molhadas com espuma de sabão.

29. Volta para o quarto.

30. Encontra a esposa no caminho, volta a balançar o pint*, imitando ventilador.

31. Dá um tapa na bunda da esposa.

32. Chuta as roupas que estão no piso do quarto para um canto.

33. Quatro minutos depois está vestido, pronto e perguntando se a esposa ainda vai demorar muito.
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu: Uma coisa está errado nisso: As universidades federais tem muito mais filhinho de papai do que se imagina pois esses tem condições de pagar um bom segundo grau e um bom cursinho.
exatamente... 99% dos alunos da UFRGS teriam condições de pagar uma mensalidade, nem que fosse mínima, apenas para ajudar nos custos...

Acho ridículo uma universidade que é freqüentada por filhos de pessoas ricas, ou de classe média que puderam pagar cursinhos etc... faz campanha na TV pedindo dinheiro para reformar seus prédios... ora, porque os estudantes não contribuem e bancam estas reformas ?... acho que a questão da gratuidade deveria ser vinculada ao poder econômico... daí todos poderíam estudar lá, mas pagariam a mensalidade de acordo com sua situação econômica...

Outro grande erro é as cotas para "negros" pois em todos os países onde isso foi testado só deu problema e mais separação de raças... as cotas, se existirem, devem ser destinadas para alunos de qualquer cor, desde que comprovem determinadas condições etc e tal...

Enfim, pra não desvirtuar muito o tópico de piadas...

era isso... acho que as Universidades federais não deveriam ser grátis... mas o valor deveria ser proporcional aos rendimentos do núcleo familiar...

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

rafaeladvogado escreveu: ora, porque os estudantes não contribuem e bancam estas reformas ?
Não tem nada ver uma coisa com a outra, mas não seria o princípio dos pedágios por exemplo?

Já pagamos os impostas para isso?

Se o governo gasta R$ 8.000,00 de salário para um primo de um político trabalhar como sub-secretário de alguma coisa e mantem uma máquina pública que disperdiça dinheiro e é injusta e não sobre dinheiro para a educação cobrar da população seja ela quem for não seria mais uma vez culpar o sofá?

Pagamos um monte de impostos, o governo atualmente fala de fundo soberano e um monte de papagaiada e se pergunta ao mesmo tempo de onde virá o dinheiro da Saúde no país...

Ora, podemos ajudar o governo, vamos pagar mais CPMF... e deixem o fundo soberano em paz por que ele é importante...

Atualmente o país esta falando e discursando sobre a ajuda Global em sua posição no mundo enviando ajuda à países como Timor Leste e Haiti e no Nordeste tem gente morrendo... nas favelas tem barraco caindo... enfim...

A culpa sempre vai ser da população que não ajuda pagando mais um imposto???

Deixem de existir então a "coisa" pública e tornemos tudo privado, porém deixem de cobrar também por isso...

Vão privatizar todas as rodovias e aumentar os pedágios já existentes e aumentar o IPVA e aumentar o DPVAT e o que mais? :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

O Rafael é soda mesmo. Fica dois dia fora e depois vem aqui desvirtuar até o tópico de piada.
Dá um xixi nele Jovi.

VOltando ao que interessa:
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra :
- Pode me explicar o que é isto??
E ele responde:
- Só pode ser azar!!!

-----------------------------------------------
- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem...

-----------------------------------------------
Um velho senta-se num banco no ônibus... Bem em frente a um Punk de
cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O Punk
vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho:
- O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara - e estou
aqui pensando: 'Será que este filho-da-put* é meu filho?'
===========================================
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!

----------------------------------
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
- A polícia está aí!
- E agora, que fazemos?
- Vamos pular pela janela!
- Mas, nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!!!
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:O Rafael é soda mesmo. Fica dois dia fora e depois vem aqui desvirtuar até o tópico de piada.
Dá um xixi nele Jovi.
hehehehhe desvirtuar o tópico de piadas.. hehehe
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:O Rafael é soda mesmo. Fica dois dia fora e depois vem aqui desvirtuar até o tópico de piada.
Dá um xixi nele Jovi.
hehehehhe desvirtuar o tópico de piadas.. hehehe
rsrsrsrsrsrsrs.... Putz Gallas tem razão, e o pior que respondi pra ele, esqueci que não estamos no Papo de Boteco... rsrsrsrsrsrs

Rafael e Well para disvirtuar tópicos são profissionais... até o tópico de piadas ele disvirtua! rsrsrsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

eu nem escrevo mais nada... sinaum u Dr. Jovi mi broqueia!!! :lol: :lol: :lol:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder