Paulo, nao achei vc no orkut, coloca o link das fotos no orkutpaulorpaf
Recentemente fiz o meu com o Duna. Como não queria cromado foi mais rápido.
Tem algumas fotos no meu orkut.
orkut: Paulo R. P.
abs
Moderadores: Moderadores, Administradores
Paulo, nao achei vc no orkut, coloca o link das fotos no orkutpaulorpaf
Acho que estamos desvirtuando o tópico...Henn escreveu:Paulo, nao achei vc no orkut, coloca o link das fotos no orkutpaulorpaf
abs
paulorpaf escreveu:Acho que estamos desvirtuando o tópico...Henn escreveu:Paulo, nao achei vc no orkut, coloca o link das fotos no orkutpaulorpaf
abs
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 8582387108

Eu já andei a mais de 140 lm/h e não tive nenhum problema.a uns meses atras eu andei lendo em um bau que ele não é indicado para usar com alta velocidade ou seja.. velocidades acima de 80 Km/h...
voces que possuem tal bau.. sentiram que a mirage mostrarou diferença em comportamento após a instalação de tal.
Yan.Metal escreveu:Não tem bolha, acho que tira o visual. E o resto tudo original, vela NGK. A pressão do pneu sempre verifico. Ela acabou de vir da revisão, fez limpeza de carburador também recentemente. A jaqueta que uso é de cordura e pesada não "infla", mas tô ligado do efeito balão.
Mas o que eu estou questionando nem é chegar a 160km/h e sim o motor não chegar a 10mil rotações na quinta somente na quinta marcha, na quarta ele cresce muito rápido e vai até 11500 RPM. Desculpa a ignorância, pois não sei se acontece, mas o motor não pode chegar a 10mil RPM e a velocidade ser por exemplo 150? Ou velocidade e rotação andam extremamente juntas?
Já cheguei a 160KM/h uma vez e consigo chegar a 150, mas nunca passei de 10mil RPM na quinta marcha.