Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Wlad
Contato:

Sei que nem tudo foi 100% perfeito, da negociação a compra e entrega.......

.......porém a moto é 100% e só tem dado alegria, olha a "Angelina" aí:

Imagem

Imagem
O importante não é só viver, mas viver bem....
Slow_RS

Fala, Yan!
Até hoje não marcamos nada em JF.
Sabes se tem mais alguém aqui no fórum que mora na cidade?
Não costumas ir ao Café no posto aos sábados? Fui duas vezes lá e só tinha speedeiro... Foram receptivos e educados, mas não são parceiros para a gente.
Desculpem disvirtuar o tópico!

Sobre a HD, fiquei contente em saber que a matriz está em litígio com a Izzo, mas acho que isso pode durar tempo para se resolver, não é?

Wlad! Que motão! Parabéns, tchê! A Angelina é máquina para longas quilometragens...
Depois nos diz como está sendo tua experiência com ela, uma touring, certo?
Parabéns de novo!

Abraços
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Galo

Mais alguem ve a necessidade de mudar o nome do tóxico? que tal uma votação?

Minha sugestão:
- HD amor ou ódio?
- Prós e contras de tentar ter uma harley
- Pode vir quente que a HD ta fervendo 8)

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Yan.Metal
Colaborador

Slow_RS escreveu:Fala, Yan!
Até hoje não marcamos nada em JF.
Sabes se tem mais alguém aqui no fórum que mora na cidade?
Não costumas ir ao Café no posto aos sábados? Fui duas vezes lá e só tinha speedeiro... Foram receptivos e educados, mas não são parceiros para a gente.
Desculpem disvirtuar o tópico!

Sobre a HD, fiquei contente em saber que a matriz está em litígio com a Izzo, mas acho que isso pode durar tempo para se resolver, não é?

Wlad! Que motão! Parabéns, tchê! A Angelina é máquina para longas quilometragens...
Depois nos diz como está sendo tua experiência com ela, uma touring, certo?
Parabéns de novo!

Abraços
Que posto? Olha que sou de JF e nem sabia disso. Deve ser lá na Bike boss né?

Pô marca um dia desse para gente trocar uma idéia vou te manda um mp.

Linda moto wlad, deve se sentir muito policial americano nela. É uma moto fod* confoto deve ser absurdo, mas eu não teria, não gosto de moto muito trabolhão, acho que não tenho habilidade suficiente. E como uso a moto todo dia para ir na faculdade, acho que ia ser muito complicado para ela.

Meu sonho na HD (que muitos nem consideram uma "autêntica" HD é a VROD), mas é difícil achar relatos dela, só li um até hoje.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Wlad
Contato:

Minha história com moto é meio inusitada.

Comprei minha primeira custom em 2008, sem nem ter visto ou feito test drive. Foi uma Boulevard 1500 que fiquei por 10 meses e totalizados 30.000 km, excelente moto.

Após um acidente, comprei a Utra/2009. O quesito principal que me fez comprar esta moto em particular foi a de ser a "melhor moto para se andar com garupa".

Minha esposa me acompanha em todos os passeios e não há nada mais sensato do que uma moto que priorize o conforto dos dois. Faço viagens onde já cheguei a rodar 1.200 km/dia, e inclusive debaixo de muita chuva.

A moto é extremamente confortável e confiável, tem ABS, piloto automático, som (AM, FM, MP3) e comunicador piloto-garupa e rádio amador (uma "mão na roda" em viagens).

Como tudo na vida, precisei me adaptar a tocada da moto e inclusive em questões ergonômicas. Mas acho que a graça de ter nossas motos está aí mesmo, poder customizá-las e deixar ao nosso gosto.

Abs

O importante não é só viver, mas viver bem....
Emanuel T. Batista

Comprei minha HD em 09/03 na HD BH e recebi a moto em 17/03 até mais cedo que o vendedor havia prometido (20/03), porém ela está na garagem pois não posso emplaca-la ainda, e segundo o programaçào será até o final deste mês, estou aguardando...
Slow_RS

Bah, Emanuel,

Se eu fico dois dias sem sair na Nicole e já piro, imagino tu com a "mocinha virgem" em casa... rsss

Quando tiver resolvido tudo, conta para nós como está sendo.

Abraço
boreco

Bem esse negocio de moto vai muito de região. Vai na europa e procura uma HD????? não, ninguém gosta na europa, ninguém da bola para HD lá. Porque? não sei.... Na américa, onde nasceu é febre, aqui também temos alguns aficcionados, tem até gente que se tatua coma marca. paciência... comprei uma Midnight e para mim essa é a melhor moto do mundo, amanha se tiver uma HD essa vai ser a melhor. Não tenho como me manifestar sobre a Dyna porque nunca andei, mas vou experimentar, sou muito curioso sobre essa moto (ou mito como dizem). esse negócio de ficar discutindo qual é melhor é perda de tempo, todas tem seus prós e contras, e ai vai de gosto de cada um. A midnight achei uma excelente máquina, muito torque chama atenção nas ruas e é linda. tem um defeito na minha opiniao. é muito dura o amortecedor traseiro é muito duro,e os bancos também, mas a ciclistica é primorosa. Uma motocicleta moderna e de consumo honesto (20 kml). E se der defeito tem uma concessionária a 5 km de minha casa. Isso não é bom? não é bom não, é fundamental e faz grande diferença. Quando compro um bem tão caro, penso também em: a) revenda; b) assistência; c)rede de concessionárias. Não se pode comprar algo como uma motocicleta simplesmente porque é bonito, mito ou seja lá o que for. O problema das HDs é o mesmo dos computadores Apple, é um casamento, para desfazer é uma m@%&*¨.
Slow_RS

Boreco,

Acho que curtir a moto (ou o que for) que é nossa é o caminho, concordo contigo.
Faz tempo que tento pensar assim: curtir o meu carro, a minha casa etc, sem ficar pensando no que poderia ser ou ter...

Mas discordo sobre a discussão: acho super válido a gente ouvir opiniões de todos, para não se surpreender na próxima compra.
Por ex, pretendo ter uma HD um dia. E agora já sei o que me espera em termos de revenda e de marca.
Pode ser que até lá a coisa melhore no Brasil, para a HD.
(Será verdade mesmo que a HD está processando a Izzo?)

Agora, contudo, é hora de curtir minha Nicole yamaha, linda e gostosa. hehe

Abraço
boreco

Slow, é claro que o site é muito importante para conhecermos os produtos problemas da marca etc, acho muito válido e eu particularmente adora as discursãoes. Mas nem sempre resolve seu problema. Por exemplo: li tudo que podia (revistas, sites, posts, etc) sobre a Midnight e nunhum deles falou sobre a suspensão ser tão firme, eu ate gostei mas a patroa que viaja sempre comigo detestou a moto. então tudo que li sobre não me ajudou. so descobri quando peguei a moto e andei uns 20 km. e não adianta dar uma voltinha rápida também não. Mas estamos ai para tentar ajudar uns aos outros. abrax.
Responder