Boa tarde, quero saber como faço para me associar a um motoclube, quais requisitos, com que falar etc....
vlw
Paula
Como participar de um motoclube?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- fireangelboss
Oi Paula.
Para participar de um motoclube, é preciso que voce se identifique com ele, procure na sua cidade alguns motoclubes e passe a frequentar como simpatizante, voce sera bem recebida em todos. Aos poucos vc ira identificar um que é a sua cara ou tem tudo a ver com vc, as pessoas, o ambiente, a ideologia...enfim. Ai voce sera convidada a participar das viajens e eventos com eles, passando por algumas etapas de avaliação, até que vc possa receber o brazão oficial do motoclube.
Foi assim comigo e com todos os irmão motociclistas.
Abraços
FireAngelBoss
A Tribo do Asfalto MC (São Vicente SP)
Para participar de um motoclube, é preciso que voce se identifique com ele, procure na sua cidade alguns motoclubes e passe a frequentar como simpatizante, voce sera bem recebida em todos. Aos poucos vc ira identificar um que é a sua cara ou tem tudo a ver com vc, as pessoas, o ambiente, a ideologia...enfim. Ai voce sera convidada a participar das viajens e eventos com eles, passando por algumas etapas de avaliação, até que vc possa receber o brazão oficial do motoclube.
Foi assim comigo e com todos os irmão motociclistas.
Abraços
FireAngelBoss
A Tribo do Asfalto MC (São Vicente SP)
eu tava andando, parei no sinal e puxei papo com um casal numa virago 250. eu tava andando sem rumo, à toa e fui junto com eles, eles fizeram sinal pra parar num estacionamento, conversamos um tempo, ficamos amigos, eles vieram aqui em casa e agora to no clube deles.
pra mim, tem que conheçer na rua mesmo! é a melhor coisa!!
pra mim, tem que conheçer na rua mesmo! é a melhor coisa!!
Fala, Paula!
Ainda não tô associado mas conheço alguns membros de moto clube. Eles me falaram do um point que vários clubes se encontram semanalmente aqui na cidade e sugeriram que aparecesse por lá, assim poderia ver vários representantes juntos e começar a estreitar os laços com a galera. Dái pra escolher algum grupo já fica mais fácil.
Abraço,
Ainda não tô associado mas conheço alguns membros de moto clube. Eles me falaram do um point que vários clubes se encontram semanalmente aqui na cidade e sugeriram que aparecesse por lá, assim poderia ver vários representantes juntos e começar a estreitar os laços com a galera. Dái pra escolher algum grupo já fica mais fácil.
Abraço,
Paulo aqui no forum tem a irmandade e sempre esta em contacto com varios moto Grupos,medure escreveu:Boa tarde, quero saber como faço para me associar a um motoclube, quais requisitos, com que falar etc....
vlw
Paula
Tanto que o proximo fim de semanas estaremos participando de um evento, junto com os Viageiros, onde estarão envolvidos varios outros motos clubes.
De uma olhada, é uma boa oportunidade de ver e se inturmar com o pessoal ai vc ve com qual vc se identifica mais.
viewtopic.php?t=5209&highlight=
de uma olhada no topico acima.
Qualquer coisa entre em contacto comigo, pois tem muitos outros meios de vc se inturmar, eu estarei neste evento.
Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
[Vlw e me diz uma coisa esse link k vc me passou é só eu chegar e de boa...enfim, posso ir c meu marido fzr minha parte, ir nesse churras rs nminguem vai apontar p nós e dizer...quem são vcs?rsrs sai fora rs
Medure num esquenta com isso não,isso aqui é uma segunda familia,se bem que eu acho que mais....
As duvidas são tantas de se sentir deslocado ou algo assim não é mesmo?
Mas todos estão em harmonia e satisfação pessoal,momentos únicos que com certeza ficaram marcados pra sempre,nunca um passeio,viagem,encontro,só sair pra um café,churras,chá de bebe,ação social,vai ser igual ao outro.
Cada um ve de um modo,e o que a maioria busca é paz de espirito,por mais que seja muitas vezes muito cansativo para o corpo,para a mente é um show,é como se a mente tivesse recebido baterias novas,uma dose de energético(não vo faze propaganda
)na alma.
Digamos que o que no fundo no fundo,o que é mais gostoso de tudo é o sonho da toda a humanidade,um lugar onde todos estão em harmonias e podemos olhar para os outros e chamar de IRMÃO.
E que a força esteja com você.
As duvidas são tantas de se sentir deslocado ou algo assim não é mesmo?
Mas todos estão em harmonia e satisfação pessoal,momentos únicos que com certeza ficaram marcados pra sempre,nunca um passeio,viagem,encontro,só sair pra um café,churras,chá de bebe,ação social,vai ser igual ao outro.
Cada um ve de um modo,e o que a maioria busca é paz de espirito,por mais que seja muitas vezes muito cansativo para o corpo,para a mente é um show,é como se a mente tivesse recebido baterias novas,uma dose de energético(não vo faze propaganda
Digamos que o que no fundo no fundo,o que é mais gostoso de tudo é o sonho da toda a humanidade,um lugar onde todos estão em harmonias e podemos olhar para os outros e chamar de IRMÃO.
E que a força esteja com você.
Ninguém vai fazer isso. Muito pelo contrário. Todos lhe darão boas vindas.medure escreveu:é só eu chegar e de boa...ninguem vai apontar p nós e dizer...quem são vcs?rsrs sai fora rs
Experiência própria.
São pessoas de vários moto-clubes que se reunem, sempre numa boa, sempre com respeito e responsabilidade. É uma galera muito divertida e expontânea. Quem vem conhecer não larga mais.
Adauto

Dá uma olhada no tópico de passeios e vai chegando mais com o pessoal, toda hora tem alguma coisa que muito provavelmente vai preencher as tuas necessidades motociclisticas e quem sabe mais tarde tu pensa num moto clube ou moto grupo.medure escreveu:Boa tarde, quero saber como faço para me associar a um motoclube, quais requisitos, com que falar etc....
vlw
Paula

Como o pessoal comentou acima, com certeza vcs serão bem recebidos, o pessoal é super gente boa, tanto que me aceitam nesses eventos.medure escreveu:[Vlw e me diz uma coisa esse link k vc me passou é só eu chegar e de boa...enfim, posso ir c meu marido fzr minha parte, ir nesse churras rs nminguem vai apontar p nós e dizer...quem são vcs?rsrs sai fora rs
Se for basta progurar por mim, ou Adauto, pois com certeza todo mudo que estará lá conhece eu ou o Adauto, que com certeza a gente te apresenta ao pessoal.
Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.