Barbeiro , posta umas fotos atuais da moto ai pra gente ver como esta ..... vlwwwbarbeirorp escreveu:cros escreveu:Tem uns caras que querem radicalizar mas fazem a coisa pela metade, um exemplo é na foto acima, pra que a pedana traseira???
o cara da foto acima, sou jô rsrsrs incrivél como roda as fotos pela net
a motoquinha é radical até hoje e uso esse paralaminha de fibra que fiz na epoca
Transformar CB 450 em Bobber
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
sergiogonsalo

-
barbeirorp
opah
tem fotos mais atuais dela hehe posto em breve
tem fotos mais atuais dela hehe posto em breve
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
É Fantastico!
Que mundo heim galera...
Eu sou um fã do Barbeirorp...inspiração para realizar minha chopperhoje já estáquase pronta...
Vou postar pragalera.
Que mundo heim galera...
Eu sou um fã do Barbeirorp...inspiração para realizar minha chopperhoje já estáquase pronta...
Vou postar pragalera.
barbeirorp escreveu:cros escreveu:Tem uns caras que querem radicalizar mas fazem a coisa pela metade, um exemplo é na foto acima, pra que a pedana traseira???
o cara da foto acima, sou jô rsrsrs incrivél como roda as fotos pela net
a motoquinha é radical até hoje e uso esse paralaminha de fibra que fiz na epoca
Chopper...
Que coisa linda, velho!
Parabéns pelo trabalho, tremendo bom gosto.
Parabéns pelo trabalho, tremendo bom gosto.
-
barbeirorp
fotos + atuais

agora está bem "melhor" pois coloquei uma roda aro 15 com pneu 150/90 , na frente passei para aro 21 , tirei o freio a disco duplo e coloquei um simples de xt , to fazendo uma mesa em angulo de 5 graus para ela . coloquei manoplas importadas, suporte lateral, mechi na balança
é meu brinquedinho.
tb tenho uma outra cb para mecher futuramente.. e estou fazendo uma , para um rapaz
saca

agora está bem "melhor" pois coloquei uma roda aro 15 com pneu 150/90 , na frente passei para aro 21 , tirei o freio a disco duplo e coloquei um simples de xt , to fazendo uma mesa em angulo de 5 graus para ela . coloquei manoplas importadas, suporte lateral, mechi na balança
é meu brinquedinho.
tb tenho uma outra cb para mecher futuramente.. e estou fazendo uma , para um rapaz
saca

Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts