Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Adriano Nascimento
Contato:

Olá amigos, apesar de conhecer pouco sobre motos, tenho muita admiração por motos custom e velocidade, (com responsabilidade), pretendo tirar dúvidas, pois quero comprar minha primeira moto e estou em dúvida entre a Mirage 150 e a Kansas 150.
Agradeço
Adriano
Aurolivio

seja bem vindo ao mundo das duas rodas, tambem não sou profundo conhecedor do assunto, pois ando em minha primeira moto (kansas 150cc) a 01 ano e quando estava planejando a compra, apesar muitas criticas a kansas, fiz minha escolha pois ela se encaixava no modelo e no meu bolso, e hoje posso lhe dizer que estou satisfeitissimo, já rodei quase 10000km, andando com cuidado,a maior parte destes kms, foram rodados em estrada, no percurso entre Campinas e São Paulo e o restante no trânsito da cidade de SP, sem forçar a maquina e correndo poucos riscos, fazendo todas as revisões programadas pelo manual, é uma máquina muito boa para quem não precisa de muita velocidade e aprecia o prazer de pilotar com muita economia.
Obs, na estrada falta um pouco de potência, mas fiquei sabendo por funcionário da concessionária de campinas, que muito em breve será lançada (em definitivo) a Kansas "250cc" farei um esforço para trocar a minha;
boa sorte.
L340
Moderador
Contato:

Adriano Nascimento escreveu:Olá amigos, apesar de conhecer pouco sobre motos, tenho muita admiração por motos custom e velocidade, (com responsabilidade), pretendo tirar dúvidas, pois quero comprar minha primeira moto e estou em dúvida entre a Mirage 150 e a Kansas 150.
Agradeço
Adriano
Meu, eu comprei uma Kansas e só me lasquei, mas tem muita gente que comprou e se deu bem, acho que é questão de sorte.
A Kansas é a ZS125-30, já a Mirage é a ZS125-50 com o painel mais simples , ambas da Zongshen. Mas isso é assunto para continuar no tópico de comparativo:
viewtopic.php?t=5036
Se apresenta lá no boteco e em breve conte sua experiência em duas rodas.
viewtopic.php?t=18&postdays=0&postorder=asc&start=2370
Falou!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Calberto
Contato:

Boa noite amigos, depois de mais de 6 meses finalmente deu para voltar,tinha acabado de entrar no forum e comprei a minha Kansas 150 (Kbcinha), hoje eu coloquei seus primeiros acessórios, bolha, protetor de motor, sissy bar, corta cerol e o alforje frontal para as ferramentas, é só o começo.
só preciso saber como eu faço para colocar as fotos dela aqui, se alguém quiser ver como ela ficou, eu fiz um upload no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=79Nejuryvg0

é isso aí, agora só alegria, com responsabilidade,e muito vento no rosto.
abraços!!!
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
Calberto
Contato:

E finalmente veio.....
Calberto
Contato:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E finalmente veio.....
Calberto
Contato:

Uma paradinha na Rodovia dos Bandeirantes as 18 00 para apreciar esse céu maravilhoso....

Imagem
E finalmente veio.....
Kauã

Irado =)
Kenny

Bela foto, cara. Que bom que ta curtindo a jornada com a laranjinha.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Jaques

então... é possivel fazer mtas coisas...
a minha eu modifiquei bastante coisa... e o próximo passo é mexer no motor... tow pensando em colocar um motor 250cc mais primeiro preciso comprar um... acho que vou adaptar o da twister... porém preciso da grana...rs....no meu orkut tem umas fotos dela...
(endereço de email apagado)
Jaques Oliveiras
Responder