Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ddskill

Hoje peguei a Kasimira e levei para casa.
É uma pena que felicidade não possa ser expressa em palavras. Foi muito bom ter pilotado a minha motoca novinha.
:D
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
efraccaroli

Parabéns cara pela excelente aquisição!!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
amanciu

Ahhhhhhhhhhhh... eu pego a minha no sábado... depois de mais de um mês sendo enrolado com a moto já paga... acho que vai ser a semana mais longa do ano....hehe
abraçOs...
"...O aMoR vEnCe O óDiO..."
Amanciu
djinn
Contato:

Esse mês eu compro a minha também \o/
Era pra eu ter ido na Star Motos esse sábado...mas acordei tarde pra carai e estava chovendo rsrs tenso....

Na Star Motos foi onde eu vi a galera falando que comprou mais barato aqui em São Paulo...vi pessoas falando que pagaram R$ 13.000,00 na dual tone....vou ver por quanto que eu consigo....vou dar aproximadamente R$ 5.000,00 de entrada...e financiar o resto....
Imagem
Neubuss

Caras, eu também fiquei super entusiasmado quando tirei a minha 2009/2010 da loja, mas quando botei na estrada, deu vontade louca de devolver. Vc na primeira hora, acha que está tudo bem, mas ainda não sentiu que vc está ficando dormente das pernas até o meio da coluna, até que chega a curva e vc não dora mais, indo reto. Aí vc pára um pouco e relaxa, anda de novo, agora não consegue mais que 20 minutos, e pára novamente. Quando vc percebe, vc está na estrada á umas oito à dez horas, para fazer 400km. Coisa de louco. Isso é caso de recall brabo. Aí então tem que morrer nuns 500R$ na mão do ERE, para vc poder curtir um pouco e ainda colocar o amortecedor no primeiro estágio, pois no segundo.... imagine-se no quinto, é lenha!

Vou acabar de pagar e passar a diante, pois comprar moto para modificar tudo, não dá.
efraccaroli

Vou acabar de pagar e passar a diante, pois comprar moto para modificar tudo, não dá.
Me desculpe, não me leve a mal, mas pq vc comprou uma moto custom se não quer customizá-la?
mcremonesi

efraccaroli escreveu:
Me desculpe, não me leve a mal, mas pq vc comprou uma moto custom se não quer customizá-la?
Concordo com efraccaroli, é uma moto para voce mexer ao seu agrado e gosto. Tenho 1,98m, antes de compra-la ja sabia o que precisaria fazer para ter mais conforto....coloquei comando avançado e banco, dois anos e não tenho problemas. Cansar, cansa... mas qdo vc vai para a estrada, vc ja tem que ter um pre planejamento do que vc vai fazer. Exemplo: qdo vou para Ubatuba/SP (210km) levo 3,5 ou 4 hs faço pelo menos duas paradas a cada 1,30hs +/- para descançar e esticar as pernas. No começo sentia muitas dificuldades com as dores na coluna e olha que tenho uma hernia de disco na S4,S5..quem tem, sabe como doi.

ABRAÇOS
Imagem
efraccaroli

Falou tudo mcremonesi, tudo depende de planejamento!!!
Quando comprei tb já sabia de praticamente todos os problemas dela (graças a este fórum, influenciaram 70% na minha decisão) , como marcador de combustível que não funciona, bico do pneu traseiro quase impossível de encher no posto entre outros.

Neubuss se vc comprou no escuro é outra coisa, ou comprou achando que seria a 8 maravilha do mundo, não existe moto ou carro perfeitos (venda e pós-venda)!!!
mcremonesi

efraccaroli escreveu: não existe moto ou carro perfeitos (venda e pós-venda)!!!
Pelo fórum existem muitas reclamações, mas creio que isto já deva estar mudando. Pelo menos comprei a minha na HSoares e até hoje o pós venda deles tem me agradado e muito. Nunca tive problemas com atendimento, revisões e peças.

Abraços a todos
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Neubuss escreveu:Vou acabar de pagar e passar a diante, pois comprar moto para modificar tudo, não dá.
Neubuss:
- se você comprar uma DragStar, deverá trocar o banco.
- se você comprar uma Shadow 600, deverá trocar o banco.
- se você comprar uma HD883, deverá trocar o banco.
- se você comprar uma _____, deverá trocar o banco.

Customização e "troca de banco", é praticamente obrigatório, em motocicletas custom. Não pense que se trocar de motocicleta, seu problema irá mudar consideravelmente. Pior ainda se você, assim como eu, pesar mais de 100kg.

Esse problema ainda tem solução. Se você trocar para o estilo speed, por exemplo, prepare-se para fazer musculação para aguentar o seu peso e o da sua garupa em seus braços, já que a posição neste tipo de motocicleta é inclinada sobre o guidom.

Diferentes estilos... diferentes vantagens... diferentes desvantagens.
Imagem
Responder