Provavelmente é mau contato, os conectores estão abaixo do tanque, tem que desencaixar e passar limpa contato neles.
Tenta fazer o diagnostico, pois o erro provalvelmente vai aparecer no painel.
Ha Braco
HD: Dica sobre Injeção Eletrônica
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson
essas tranqueiras de 'sensor manipulation' (que ficam enjambrando valor de sensor pra tentar fazer a injeção jogar + gasol, tipo cobra, intercept, xied, etc) são só tristeza e aporrinhação. fujam disso.luizinho_hd escreveu:Tenho um Electra 2007 injetada e quando comprei ja tinha o modulo Cobra, mas notei dois problemas nele, o primeiro é que nao é a prova de agua, e como estava instalado na lateral, quando lavava a amoto ele ficava completamente doido.
Apos regulagem a moto ficava otima, bem rica, tambem bebia pra caramba, mas não aquecia como antes e andava muito mais, só que ele desregulava sozinho, após um longo trecho tinha que regular novamente, pois com a vibração os potenciometros saiam da posição, resolvi o problema com um pouco de silicone.
Depois disso comecei a ter outro problema, um cilindro falhando com a moto fria, ou quente demais, preocupado em ser algum problema na injeção, retirei o modulo Cobra, e tudo voltou ao normal, calor absurdo do motor, principalmente na perna direita, menos resposta na aceleração, consumo um pouco melhor, também não andava como antes.
Coloquei o módulo Fuel pack da Vance Hines e configurei pelo manual, para o que eu tinha de acessorio, canos e filtro de ar, e sinceramente, não notei muita diferença de estar sem ele, deu até saudade do Cobra rsrs.
Agora vou tentar outra configuração, uma talvez que deixe a mistura mais rica, o dificil é saber qual é ?
Nessas horas bate saudades do carburador, era tão fácil rsrs
o negócio eh gambitech que controla o pulso de injeção, tipo power commander, e melhor ainda, o reprogramador da HD (SERT).
[]x
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: 22 Ago 2009, 13:37
Pessoal, pegando carona no assunto.
Qual seria o scanners de oficina aqui no Brasil que le as Harley-Davidson?
Ou somente nas autorizadas teremos acesso a este equipamento?
Existe algum equipamento nacional que seria bom para as HD?
Abracos
Joao nassar
Qual seria o scanners de oficina aqui no Brasil que le as Harley-Davidson?
Ou somente nas autorizadas teremos acesso a este equipamento?
Existe algum equipamento nacional que seria bom para as HD?
Abracos
Joao nassar
scanner só o original de fábrica (digital technician) em autorizada da harley.
mas, felizmente, a própria harley te vende um 'personal scanner' chamado SERT por cerca de 500 dólares... com ele tu faz o que quiser na injeção.
[]x
mas, felizmente, a própria harley te vende um 'personal scanner' chamado SERT por cerca de 500 dólares... com ele tu faz o que quiser na injeção.
[]x
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: 22 Ago 2009, 13:37
b0fh,
voce poderia me passar um contato para compra do acessorio?
Abracos
Joao nassar
Ps estou no RJ...
voce poderia me passar um contato para compra do acessorio?
Abracos
Joao nassar
Ps estou no RJ...
- angel de ibiuna
- Mensagens: 6
- Registrado em: 04 Jan 2010, 16:08
Meu amigo, ativei o diag da 883 e o que significa os codigos:
P0134 e P0502
Grato
Angel de Ibiuna
P0134 e P0502
Grato
Angel de Ibiuna
p0134 = sonda lambda do cilindro dianteiro (ou a fiação dela) bichada (circuito aberto)
p0502 = pau no VSS ou na fiação dele (sensor de velocidade)
SERT/SEST o melhor lugar pra comprar é no e-bay.
[]x
p0502 = pau no VSS ou na fiação dele (sensor de velocidade)
SERT/SEST o melhor lugar pra comprar é no e-bay.
[]x
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 03 Mar 2019, 13:23
olá Pessoal,
passei o Scanners também e deu:
P0031
P0134 = " sonda lambda do cilindro dianteiro (ou a fiação dela) bichada (circuito aberto)"
PN001261-01.
e so demais?
passei o Scanners também e deu:
P0031
P0134 = " sonda lambda do cilindro dianteiro (ou a fiação dela) bichada (circuito aberto)"
PN001261-01.
e so demais?