Shadow 750: Comparativo com Boulevard 1500

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

dfelipe
Contato:

Ricardo,

Com certeza ela é uma P*** moto... não tenho dúvidas disso, vejo os comentários apaixonados dos proprietários sobre a maravilha que é a moto, porém com os pontos que considero "negativos" na shadow, não sei se vou encontrá-los na boulevard...

Mas eu concordo contigo, se eu não gostar posso vender e trocá-la, tomara que eu não precise fazer isso.. hehehe...
Ac.
Douglas
ricardosbc

É isso ai meu amigo!!! E o mais dificil eu já consegui, que é convencer dona patroa que eu vou trocar de moto depois de só 6 meses que estou com a Shadow :lol: :lol: Vamos ver se até o fim desse mês to montado na Bouleva...se até lá você ainda não tiver comprado a sua, eu te falo sobre minhas impressões...Abraços, boa semana!!
fdel

Não vou negar que a boulevard é uma put* moto.
E de qualquer maneira se for o tesão vá atrás.

Conversa sobre conforto com quem tem, vê se encontra eis shadowzeiros que fizeram esta passo antes de vc e consulte.

Se o banco é problema. Tenta achar quem trocou o banco original por erê ou customizado.
Vê o que eles dizem.
De repente se banco é o ponto sai mais barato comprar o banco que trocar de moto.
Quanto a trocar de amortecedor. Não vejo isso acontecendo, mas não sou mecânico posso muito bem estar dizendo merd*.
Demo

dfelipe

O que eu sei sobre as customs é que são motos ruins de curva, ruins de suspensão e vibram muito. Isso são características do estilo da moto, do motor em V, da posição de pilotagem, etc... Isso vc vai encontrar em todas as custons, duvido que a Boulevard, original de fábrica, não apresente esses mesmos "problemas", talvez menos que a Shadow, mas com certeza não vai resolvê-los.

Já vi muita gente reclamando que a moto vibra, que dá tranco quando engata a primeira marcha, que o motor faz uma barulheira... Mas é justamente isso que é o mais legal nessas motos!!! hehehehe

Então, na minha opinião, é o que o fdel falou, vc tem que customizar ela, pra ficar do seu jeito, trocar o banco, tenta mexer na suspensão, vai deixando ela mais confortável, ou, troca por uma que já venha com acessórios, mas daí, precisa de $$$$$$$$$$.

Abraço!
cal_il

Acredito que ira trocar 6 por meia dúzia + 3 rsss

Pelo que li do seu relato Dfelipe seu estilo de moto ideal não é custom. Pensar em ir a 150 km/h numa moto custom mesmo que maior reflete um espirito esportivo. Abraços
Celso José

dfelipe
Tenho um amigo que tem uma BL 1500, segundo ele, é 13 a 15 na cidade e 19 na estrada, isso de 100 a 120 km. Mas ele curte e gosta muito da moto.
Se você quer velocidade o que não aconselho, pega uma naked ou esportiva, mas ai não da pra expor a esposa a riscos. Gostei muito do comentario do Santista.
Eu solucionei esse problema, comprando uma shadow 750 com 5600 km, equipada, e mantive uma falcon que é pau pra toda obra. Acho a 750 a moto ideal, economica, otimo custo beneficio. No final do ano pretendo vender a falcon e comprar uma VS 650, pois pretendo viajar pra cordilheira e ai tem que ter injeção. Pensa bem e segue teu coração. ( Pense muito na tua velocidade de cruzeiro meu amigo, será que vale a pena?) Grande abraço.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
cal_il

Bom não sei sobre a M1500 mas a M800 2011 é a 2009 nos EUA e já está defasada na Europa. Parece que a suzuki daqui aprendeu com as montadoras de carro.

"A J. Toledo, representante e distribuidora oficial da marca Suzuki no Brasil, anunciou neste dia 08 de março a Boulevard M800 2011. No entanto, esta moto é modelo 2009 nos EUA e está totalmente desatualizada em relação ao modelo europeu.

A política de distribuição adotada no Brasil tem feito com que os consumidores brasileiros que gostam da marca Suzuki fiquem sujeitos a apenas dispor de modelos desatualizados em relação aos modelos comercializados no exterior, notadamente na Europa e nos EUA......"

Fonte e reportagem completa:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le4323.asp
dfelipe
Contato:

Olá Celso,

Obrigado pelo comentário, como falei gosto muito das custons, mas creio que elas não me satisfazem totalmente entende? Gostaria de um "algo a mais" que elas não podem proporcionar, penso seriamente na V-Strom 1000, que é outra P*** moto, porém nao terei aquela recompensa para o Ego, como o fdel disse... o mundo ideal seria ter uma BC1500 e uma Vs1000... hehehe
Ac.
Douglas
Celso José

Dfelipe,
Suba um degrau de cada vez, com alegria, vivendo intensamente, que quando menos espera, você pode ter as duas motos. Eu não tenho posses materiais, mas tenho 2 motos, a shadow e a falcon, por isso sou feliz. Estou com 58 anos bem vivido, e faço aquilo que eu gosto. A vida passa muito rapido. Então meu amigo, primeiro Deus contigo, e aí va atras dos teus sonhos. A maior riquesa é a saude, você tem, então nada é impossivel, vá às conquistas e seja feliz. Grande abraço.
Natureza, vento, em paz, Nada melhor!
dfelipe
Contato:

Obrigado Celso,

Quem sabe mesmo, "Tudo é uma questão manter a mente quieta a espinha ereta e o coração tranquilo"... :P

Bons quilômetros para você...
Ac.
Douglas
Responder