Olá amigos, apesar de conhecer pouco sobre motos, tenho muita admiração por motos custom e velocidade, (com responsabilidade), pretendo tirar dúvidas, pois quero comprar minha primeira moto e estou em dúvida entre a Mirage 150 e a Kansas 150.
Agradeço
Adriano
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Adriano Nascimento
- Contato:
seja bem vindo ao mundo das duas rodas, tambem não sou profundo conhecedor do assunto, pois ando em minha primeira moto (kansas 150cc) a 01 ano e quando estava planejando a compra, apesar muitas criticas a kansas, fiz minha escolha pois ela se encaixava no modelo e no meu bolso, e hoje posso lhe dizer que estou satisfeitissimo, já rodei quase 10000km, andando com cuidado,a maior parte destes kms, foram rodados em estrada, no percurso entre Campinas e São Paulo e o restante no trânsito da cidade de SP, sem forçar a maquina e correndo poucos riscos, fazendo todas as revisões programadas pelo manual, é uma máquina muito boa para quem não precisa de muita velocidade e aprecia o prazer de pilotar com muita economia.
Obs, na estrada falta um pouco de potência, mas fiquei sabendo por funcionário da concessionária de campinas, que muito em breve será lançada (em definitivo) a Kansas "250cc" farei um esforço para trocar a minha;
boa sorte.
Obs, na estrada falta um pouco de potência, mas fiquei sabendo por funcionário da concessionária de campinas, que muito em breve será lançada (em definitivo) a Kansas "250cc" farei um esforço para trocar a minha;
boa sorte.
Meu, eu comprei uma Kansas e só me lasquei, mas tem muita gente que comprou e se deu bem, acho que é questão de sorte.Adriano Nascimento escreveu:Olá amigos, apesar de conhecer pouco sobre motos, tenho muita admiração por motos custom e velocidade, (com responsabilidade), pretendo tirar dúvidas, pois quero comprar minha primeira moto e estou em dúvida entre a Mirage 150 e a Kansas 150.
Agradeço
Adriano
A Kansas é a ZS125-30, já a Mirage é a ZS125-50 com o painel mais simples , ambas da Zongshen. Mas isso é assunto para continuar no tópico de comparativo:
viewtopic.php?t=5036
Se apresenta lá no boteco e em breve conte sua experiência em duas rodas.
viewtopic.php?t=18&postdays=0&postorder=asc&start=2370
Falou!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Boa noite amigos, depois de mais de 6 meses finalmente deu para voltar,tinha acabado de entrar no forum e comprei a minha Kansas 150 (Kbcinha), hoje eu coloquei seus primeiros acessórios, bolha, protetor de motor, sissy bar, corta cerol e o alforje frontal para as ferramentas, é só o começo.
só preciso saber como eu faço para colocar as fotos dela aqui, se alguém quiser ver como ela ficou, eu fiz um upload no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=79Nejuryvg0
é isso aí, agora só alegria, com responsabilidade,e muito vento no rosto.
abraços!!!
só preciso saber como eu faço para colocar as fotos dela aqui, se alguém quiser ver como ela ficou, eu fiz um upload no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=79Nejuryvg0
é isso aí, agora só alegria, com responsabilidade,e muito vento no rosto.
abraços!!!
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
E finalmente veio.....
Bela foto, cara. Que bom que ta curtindo a jornada com a laranjinha.
então... é possivel fazer mtas coisas...
a minha eu modifiquei bastante coisa... e o próximo passo é mexer no motor... tow pensando em colocar um motor 250cc mais primeiro preciso comprar um... acho que vou adaptar o da twister... porém preciso da grana...rs....no meu orkut tem umas fotos dela...
(endereço de email apagado)
a minha eu modifiquei bastante coisa... e o próximo passo é mexer no motor... tow pensando em colocar um motor 250cc mais primeiro preciso comprar um... acho que vou adaptar o da twister... porém preciso da grana...rs....no meu orkut tem umas fotos dela...
(endereço de email apagado)
Jaques Oliveiras