Fala towers!towers escreveu:Ela tem pneu com ou sem câmara? Perguntei ao vendedor que me vendeu e ele não sabia, ai foi olhar no pneu da moto e disse que era sem câmara. Ele não ficou muito seguro. Então quem pode me dizer ao certo? E se for com câmara, é aconselhável mudar para um sem, por ser mais prático de consertar em caso de furo? Qual a experiência de vocês em relação a furo do pneu com a Mirage 250?
Então cara, a minha experiência com relação a furo de pneu da Mirage foi bem estressante.
Não sei como é a sua por ser modelo novo, mas a minha é 2008 e o pneu é sim com câmara.
Os problemas que tive foram na volta de um passeio que fizemos à Pirassununga pra ver o show da Esquadrilha da Fumaça em agosto do ano passado.
Na volta do passeio o pneu traseiro furou na Rod. dos Bandeirantes, à noite e num local longe de algum posto ou borracheiro.
Tive que chamar o socorro da AutoBan e fui "de carona" até o borracheiro mais próximo.
Depois de reparado o pneu, seguimos viagem, restavam ainda uns 130km até chegar em casa.
Rodei mais uns 50km e o pneu traseiro furou de novo cara, por sorte desta vez eu consegui rodar até um posto mais próximo e mais grana pra borracheiro.
No final das contas, gastei uns R$ 40 com os reparos no pneu, sem falar no susto que passei rodando a 120km/h com mulher grávida na garupa e fui chegar em casa 1 hora da manhã de segunda-feira, tendo que levantar às 6:30 pra trabalhar depois de uma viagem de volta que durou 7 horas.