Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Geraldo CS

OOps ia esquecendo ,Karla é rotina checar a ejeção , passar no aparelho , se estiver OK fica como está , se tiver algum desajuste será detectado e corrigido . Fizeram isso na minha , não mudou nada ,fique tranquila se a assitencia for boa/séria não tem com o que se preocupar OK? TiChAAuuuu
Karla cps

oi pessoal

a todos que me tranquilizaram e opinaram meu muiiiitttto obrigado.

att
Geraldo CS

Boa Noite senhores(as)motociclistas . Karla depois comente pra gente como ficou a Baby após a revisão .Caramba ainda não batizei (nome) a minha motoca , está pagã a coitadinha :oops: :oops: .Por hora é só , Paz e Saude á todos , FUUUIIII
jirschik
Moderador
Contato:

Apelidos de motos:
viewtopic.php?t=4903

Minha motocicleta Mirage chama-se "Mirage", também conhecida pela alcunha de "moto". 8)

Nada de relacionamentos afetivos com um veículo que um dia eu deverei vender. O apego pode atrapalhar um bom negócio!
Imagem
TeX WiLLeR

Tomanik escreveu:Pessoal, o Motonline publicou uma primeira avaliação do modelo 2010.
Não se trata de um teste pois as motos foram disponibilizadas por uma concessionária, mas é bem interessante ver as opiniões do Bitenca, que na minha opinião entende bem mais de moto que o Tite.

Segue o link:

http://www.motonline.com.br/testride/co ... ago09.html

UHAuUHAa...eu lendo este tópico e de repente me deparo com seu avatar...acho que já vi esse persona antes!!! UHAuHAhA...boa colecionador!!!
Karla cps

oi jirschik

Olha que eu pensei que aquele ¨preta* na frente da sua moto fosse o nome.
foi mal

att
jirschik
Moderador
Contato:

:lol:

É verdade que dá margem para dupla interpretação!

hehehehe...
Imagem
Jony Bigode

Maior problema ta na injeção

As comets GTi tão tendo problema e o pior, nem remapeando a injeção ta resolvendo

Vamos ver qdo pessoal rodar bastante, tem um de GTi q ja passou de 10milkm e agora vive dando problema

Suspeita é q o sistema nao ta preparado pra nossa gasolina.

Pelo q ando lendo, nao arriscaria compra da injetada tbem

Luis escreveu:Tenho lido as postagens e me parece que a qualidade destas novas Mirage 250 está caindo (problemas de marcha, apagando motor quando em movimento, entrada de água em lanternas, retrovisores, vazamentos de óleo, oxidações, entre outros.
Tenho uma carburada 2002 que me dá pouquíssimos problemas, estava pretendendo trocar por uma 2010, mas...acho que vou aguardar 2011, até que estes problemas se resolvam.

Dinho Pi escreveu:A minha deu problema no inicio somente para colocar o neutro,mas dei uma ajustada na embreagem e por sorte coloquei num ponto que não deu mais problemas.
Hoje encontrei uma mancha no escape perto da ponteira onde parece estar escapando (compressão) e ficando preto,achei uma mancha tbm na tampa do reser. de oleo de freio,parece estar vazando,mas como já disse terça feira será o grande dia(revis. de 1000), até lá vou ter que esperar.
Ah!!! mais duas coisas:lanterna onde está luz da placa entra agua, e o retrovisor esquerdo tbm, fica gotejando por horas eté esvaziar.
Abrs a todos.
Jesus ama vcs.
:!:
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Geraldo CS

Boa noite á todos . Sinceramente estou contentissimo com a Mirage EFI , tenho lido relatos de alguns problemas , com a minha até agora foram :
Ejeção acendendo lampada em movimento , remapeada ficou OK
Neutro dificil , eu mesmo dei uma ajustada na embreagem , OK .
Pensava eu que o marcador estava errado ,pelo que me informaram após revisarem a bóia é que pela posição que fica a dita cuja ele é meio lento até meio tanque , peguei o jeito (manha)
Do mais tranquilo .
Bom final de semana á todos Paz E Saude á todos e respectivas familias . FFUUUUIIII . Opa quase fui , e aí Karla como ficou a moto ? Agora FFUUUIIII
jlrh

Eu tenho uma 2010 EFI e faço todo dia 240 Km com ela (moro no litoral sul e trabalho em SP)...até agora nã tive nenhum tipo de problema...desenvolve muito bem tanto na estrada quanto na cidade,o unico problema que tive com ela foi a luz da injeção que de vez em quando acendia, mas levei na autorizada, passaram o scanner nela e o problema parou de vez...é só fazer a manutenção necessária que vc terá moto por muito tempo.
MIRAGE 250 EFI
Responder