Customização Mirage 250 by cros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Hoje passei na Autosul para tirar uma dúvida sobre as bobinas de velas da Mirage, e o mecanico disse que o cabo de vela é fixo na bobina, logo eu não tenho como
colocar as bobinas originais da mirage noutro local, quer dizer a de trás até pode ser re-alocada, mas a da frente tem o cabo curto, não ser que eu compre uma traseira e ai vejo se o cabo alcança.

Ele disse que estas bobinas poderiam ser de outra moto em que o cabo não é fixo na bobina e ai usar um cabo de vela de carro que é mais longo e pode ser cortado, ele disse que podia até emendar, mas acho que pode ter fuga de corrente, melhor não fazer isso.

Imagem

Imagem

Quanto ao filtro de ar acho que seria mais facil substituir por outro, pois o duto termina logo atrá do quadro, qe quem sabe poder todo substituido por outro de outra moto e indo pra frente quem sabe por cima do radiador...

Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cros... porque tu quer tirar estas tampas laterais ? eu acho elas style...
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Cros... porque tu quer tirar estas tampas laterais ? eu acho elas style...
Primeiro é a coisa que eu menos gosto nela, segundo quero ter uma mirage realmente diferente de uma mirage, sem ser radical...

Também porque ajuda a venttilar mais o motor, deixa o motor mais exposto e clean. Todo mundo faz o trivial nas mirage´s..

Tu sabia que na virago 250 aquela tampa esquerda não serfve pra nada, quer dizer, só pra equalizar com o lado direito...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu: Tu sabia que na virago 250 aquela tampa esquerda não serfve pra nada, quer dizer, só pra equalizar com o lado direito...
Não sabia :shock:
Imagem
daniels

uma coisa que queria fazer eh pintar o motor e as rodas de preto, fosco ou normal mesmo, esses dias fiz uma montagem no photoshop pra ter uma ideia de como ficaria, se achar a img posto ela depois, mas imagino que nao deve sair por menos de uns 5 contos com tanque e paralamas junto
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

daniels escreveu:uma coisa que queria fazer eh pintar o motor e as rodas de preto, fosco ou normal mesmo
Eu também... tipo as harley nightrod ou night train... eliminar todos os cromados da moto... e também trocar as rodas originais por outro modelo...

posta tua montagem quando achar... :D
Imagem
cros
Moderador

O que tu quer fazer é isso:

Imagem

Eu já quero rodas raiadas, cromadas.

E olhando essa foto da Virago só agora notei que o cara tirou o acabamento lateral e colocou o filtro de ar no quadro como fiz com a virago parada aqui...

A pintura da moto (tanque, paralama e lateral) acho que não sai mais que uns 800, já o motor não sei..

Até pensei em fazer isso na Virago, mas não sei quem pinta motor com pintura descente...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

no motor tem que ser uma pintura muito boa, pra não descascar com o calor...

era assim que eu queria uma mirage:

Imagem
Imagem
daniels

trocaria o farol por outro bala do modelo da boulevard m800, peguei a foto do album do dunas pra testar
Imagem
daniels

colocaria esses escapes fosco tb, que moto eh essa?
rafaeladvogado escreveu: Imagem
Responder