Fala pessoal,
também estou customizando minha Kansas.
A idea é deixa-la tipo uma bobber.
Ainda esta em construção mas da para ter uma idea!
Segue link do tópico:
viewtopic.php?t=3195
Por favor caso forem comentar, comentem lá no tópico para nao desvirtuarmos este!
Abs
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Izzy Massei
"Um homem encontra o seu caminho e faz o seu destino sobre 2 rodas"
-
alexvoxdei
Então, galera, a título de customização geral, quero compartilhar com vcs o que eu (kansas laranja) e meu irmão (kansas preta) fizemos.
No meu caso, avancei comandos (tá no tópico específico), e mandei modificar o banco (60 pratas).
Olhem as fotos aí:

No caso do meu irmão, ele tb modificou o banco (preferiu uni-los) e colocou um guidão de CB400.
Confira as fotos:

Por enquanto é isso, galera.
Abraços kanseiros a todos!
No meu caso, avancei comandos (tá no tópico específico), e mandei modificar o banco (60 pratas).
Olhem as fotos aí:

No caso do meu irmão, ele tb modificou o banco (preferiu uni-los) e colocou um guidão de CB400.
Confira as fotos:

"Progredindo no estilo custom de viver"
-
Manocharlie
Ficaram muito legais, principalmente o banco da laranja. Parabéns. Quando a minha chegar quero fazer algo parecido com o banco da laranja, mas com o tecido "amassado".
Mirage 250
alexvoxdei escreveu:Então, galera, a título de customização geral, quero compartilhar com vcs o que eu (kansas laranja) e meu irmão (kansas preta) fizemos.
Olhem as fotos aí:
Confira as fotos:
Boa noite!
Curti pra caramba, adorei esse da laranja.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
-
stradeiro cansado
[quote="stradeiro cansado"]Sei que aqui não é o lugar certo, só que eu tinha que compartilhar com vocês...
Escutei agora nesta madrugada na emissora de rádio NOVABRASIL-DF que:
" a fabricante de motos Dafra acaba de firmar acordo/convênio (não me lembro o termo usado!)com
a montadora BMW e ira fabricar o modelo 600cc da montadora alemã aqui no Brasil."
A dafra ganhando mercado, e com isso, seus produtos e clientes são os mais ganham com essa
fuzão ( ou algo do tipo)!!!
oia o link :
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... window%3D1
Escutei agora nesta madrugada na emissora de rádio NOVABRASIL-DF que:
" a fabricante de motos Dafra acaba de firmar acordo/convênio (não me lembro o termo usado!)com
a montadora BMW e ira fabricar o modelo 600cc da montadora alemã aqui no Brasil."
A dafra ganhando mercado, e com isso, seus produtos e clientes são os mais ganham com essa
fuzão ( ou algo do tipo)!!!
oia o link :
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... window%3D1
- mobernardo
ola pessoal , e as mudanças na minha kansada continua , estou penssando em cromar a proteção da corrente que fica em 60.00 ou por uma da entruder 125 que é bem parecida e só precisa de uma pequena adaptação que custa 40.00 , o que vcs me dizem ? é que gosto muito de cromados , tanto que ja mandei cromar as mesas os suportes do guidon ,descanço lateral,conjunto de manetes etc.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
-
Pai do Chris
Tô pra trocar o banco da minha moto, vou por um da ERÊ BANCOS.
só uma dúvida, o banco original é dividido em duas partes, o do piloto e da garupa, oque vou comprar é como o da Kansas preta acima, é uma peça só.
Pergunto:
Alguém sabe me informar como é colocado, já que a parte da frente, originalmente, é presa em baixo da parte de tras, e nesse caso como é uma unica peça como prender?
somente atrás?
não fica solto?
Obrigado...
só uma dúvida, o banco original é dividido em duas partes, o do piloto e da garupa, oque vou comprar é como o da Kansas preta acima, é uma peça só.
Pergunto:
Alguém sabe me informar como é colocado, já que a parte da frente, originalmente, é presa em baixo da parte de tras, e nesse caso como é uma unica peça como prender?
somente atrás?
não fica solto?
Obrigado...
SÁBIOS DO ASFALTO MTC
Sabedoria, Amizade e Liberdade
Sabedoria, Amizade e Liberdade
-
COBALCHINI
Tô com a mesma dúvida....Pai do Chris escreveu:Tô pra trocar o banco da minha moto, vou por um da ERÊ BANCOS.
Pergunto:
somente atrás?
não fica solto?
Obrigado...
Abraços.
Fernando Martins
"Quem tem um porque, enfrenta qualquer como"
Kansas - 150 - POLAKA
"Quem tem um porque, enfrenta qualquer como"
Kansas - 150 - POLAKA
alguem poderia me informar onde encontro estes adesivos da kansas 150cc, para comprar?
-
tom fernandes
E ai pessoal, abro esse topico para pedir ajuda.
Comprei uma Kansas 150 rescentemente e estou afim de dar uma customizada nela, tenho uma Virago 750 que uso para viagem, quero deixar a kansas apenas para a cidade ja que ela é mais economica, porem gostaria de dar um trato nela, em fim... vi nesses dias no google imagens, uma com escape duplo isso é, a saida dela era dupla ja que ela não tem o motor V, gostaria de saber se alguem faz idéia de onde eu acho, moro em uma cidade onde não há lojas especializadas, em Montes Claros norte de minas, talvez alguem de BH possa me indicar, ou pela net... valeu gente....
Comprei uma Kansas 150 rescentemente e estou afim de dar uma customizada nela, tenho uma Virago 750 que uso para viagem, quero deixar a kansas apenas para a cidade ja que ela é mais economica, porem gostaria de dar um trato nela, em fim... vi nesses dias no google imagens, uma com escape duplo isso é, a saida dela era dupla ja que ela não tem o motor V, gostaria de saber se alguem faz idéia de onde eu acho, moro em uma cidade onde não há lojas especializadas, em Montes Claros norte de minas, talvez alguem de BH possa me indicar, ou pela net... valeu gente....