Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Danilo Lopes

Boa tarde Paulo, eu estou trocando os pneu da minha moto também, tem um amigo meu que ira buscar os pneu no paraguay o traseiro saiu por R$350,00 e o dianteiro por R$280,00, mas as medidas são originais.
Paulo Edison

Hummm... eu moro em Campo Grande/MS, próximo também ao Paraguas... mais lá eu não achei.
O traseiro que encontrei é o 170/80 15, que eu particularmente acho que não serve.
Os preços variam em torno de U$ 150 aproximadamente.
Dá uma conferida antes ok?
Em que Estado você está?
Abraço
cmf00

Olá pessoal do forum =)

comprei minha Viraguinho (coisa mais linda =), so q estou precisando trocar o pneu da garota .. minha duvida eh o seguinte .. posso colocar o pneu traseiro da 535 na 250 ? pelo q li .. o consumo aumenta neh ? alguem sabe me informar ?

e outra duvida .. c trocar o pneu traseiro tenho q trocar o dianteiro tmb ? tipo traseiro da 535 .. alguma modificacao no dianteiro ? tipo tem q ser da 535 tmb ? ou nada v ..

valeu pessoal !

bah muito bom moto :D .. aprendendo ainda ! masi ta rolando uma evolucao :D

transito eh fod* ! rsrs

abraços
acortez

A minha já veio com o traseiro 140. O original é 130.
Mais do que 140 acho que já complica.
Não precisa trocar o dianteiro junto.

abraços e boa sorte com a menina.
Depois põe umas fotos aí...

abs
Alexandre Cortez - RJ
cros
Moderador

Não existe peneu pra moto X ou Y (exceto HD que fabricam peneus com o HD em alto relevo na banda externa, mas isso é um preciosismo).

Logo, se as bitolas especificas da moto são fabricadas é só escolher a marca e o preço.

O problema maior é encontrar o par, dianteiro e traseiro da mesma marca, quiça do mesmo desenho.

Agora se o individuo quer trocar as bitolas por outra ai é problema dele, ou ainda usar um remold conta e risco dele tbm.
Imagem
BSBLUESGUY

Caros amigos do Fórum.
Comprei uma Kansas 250 e particularmente acho o pneu traseiro muito fino. Há alguma possibilidade de colocar pneus mais largos na mesmo? Se sim, até que tipo ela aceitaria?
cmf00

e ae BSBLUESGUY,

cara nao sei muito d moto nao, mas pelo q o cros ja comentou ai em cima .. nao existe pneu para moto X ou Y .. entao eu acho q c tratando d uma Kansas 250 q pelo q sei eh uma copia da Virago(desculpe c tiver falando merd*...) a resposta do acortez serve para ti tmb ... maximo vai ser pneu 140 .. que acho q o original deve ser 130 neh ? da Virago eh 130 o da Kansas tmb deve ser..

mais jaja alguem com mais experiencia t responde .. =)

eu to pesquisando o Pirelli Route 66 acho ele muito afude ... abracos !
cros
Moderador

Passei na autorizada da Kasisnki para ver uma peça e vi peneus, ai perguntei pra que moto eram e o preço, pois bem, o cara disse:

Eram para Mirage, City Demon da Pirelli, dianteiro 3.50-16 por r$ 190,00 e traseiro r$ 290,00.

Fui numa oficina e o mesmo peneu dianteiro por volta de 145 reais.

Dai fui numa revenda Bridgestone, só tinham dianteiro 110-90-16 por r$350,00 e o cara me disse que esse city demon é o peneu traseiro da Kansas.

Que não é aconselhavel usar esse peneu na dianteira.
Que perde a ganrantia etc....

Ou seja, quem quiser inventar moda, assume o risco, mas é muito dificil achar peneu 16 (dianteiro) sem falar em par casado (mesmo modelo e marca)
Imagem
wilson coimbra

Cros, coloquei um pneu Michelin Macadam 50 120/80/16 na dianteira da minha Mirage. Ficou ótimo.
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
cros
Moderador

O problema é achar peneu, até nas casas especializadas é dificil, em algumas lojas só por encomenda...

Conseguir uma marca descente é um calvário, além de caro, e tem gente que reclama que não tem peças pronta entrega nas autorizadas....

Pra quem aceita colocar qualquer peneu na moto tudo bem tem rinaldi, city demon....
Imagem
Responder