Liguei para a loja da Michelin em Bragança Paulista - SP. O vendedor me informou que o pneu Pilot Sporty 120/80/16 pode ser montado na dianteira ou na traseira.
Ele tem de pronta-entrega a R$219,00.
Me ofereceu o Macadam 50 medida 120/80/16 por R$320,00.
Parece que o Macadam 50 e o Commander são pneus que foram desenvolvidos em parceria com a Harley Davidson e a Michelin.
O desenho deles é show também.
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- wilson coimbra
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
Questionei sobre o desenho pq o Pilot Sporty dependendo da medida têm/tinha desenho diferente.
O 90/90 r18 é "diferente" deste da foto, que é um 100/90 r18.
Aliás, comprei esse 100/90 numa loja da Toyo Tires em Rio Claro.
Aqui em Campinas não achei de jeito nenhum nesta medida! Nem nas revendas michelin eles tinham, haviam apenas de outros modelos.
O 90/90 r18 é "diferente" deste da foto, que é um 100/90 r18.
Aliás, comprei esse 100/90 numa loja da Toyo Tires em Rio Claro.
Aqui em Campinas não achei de jeito nenhum nesta medida! Nem nas revendas michelin eles tinham, haviam apenas de outros modelos.
Abraço!
[img]http://picasaweb.google.com.br/mcfilipi ... 3416705970mcfilipi escreveu:Bom, instalei o dito cujo. O visual ficou bonitão! Vou ver se posto uma foto.
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
-
Mathews.Abutre
- Contato:
Melhor coisa que vc fez coloquei na minha e adorei!!!
Original da Kansas!!!
Abraços e boa sorte
e num abuse da curvas nos primeiros KMs
O meu catei uma promoção e comprei por R$ 125,00 novinho muito show só que procurei pracaramba
Original da Kansas!!!
Abraços e boa sorte
e num abuse da curvas nos primeiros KMs
O meu catei uma promoção e comprei por R$ 125,00 novinho muito show só que procurei pracaramba
Abutres Sempre , Sempre Abutres
Até os ossos
Só os fortes sobrevivem....
Até os ossos
Só os fortes sobrevivem....
- wilson coimbra
Coloquei o pneu Michelin Macadam 50 120/80/16 na dianteira da minha Mirage.
Ficou excelente! Perfeito! Não pega no paralamas.
Eu ia colocar o Pilot Sporty 120/80/16, mas , apesar de me falarem na revenda Michelin que ele pode ser usado na traseira ou na dianteira, não confiei.
Na tabela da Michelin o Pilot Sporty vem escrito "R" de REAR (Traseiro).
O Macadam 50 vem escrito "F" de FRONT (Dianteiro).
Paguei R$360,00 com o frete. Mais caro que o Metzeler original. Mas "ganhei" um centímetro de largura no pneu.
E, como dizem por ai: mais vale um gosto do que um pacote de biscoito...rsrs
Ficou excelente! Perfeito! Não pega no paralamas.
Eu ia colocar o Pilot Sporty 120/80/16, mas , apesar de me falarem na revenda Michelin que ele pode ser usado na traseira ou na dianteira, não confiei.
Na tabela da Michelin o Pilot Sporty vem escrito "R" de REAR (Traseiro).
O Macadam 50 vem escrito "F" de FRONT (Dianteiro).
Paguei R$360,00 com o frete. Mais caro que o Metzeler original. Mas "ganhei" um centímetro de largura no pneu.
E, como dizem por ai: mais vale um gosto do que um pacote de biscoito...rsrs
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
corrigindo, foram 141,00 dinheiros...
7X de 20,00 e uns qbradinhos
o pneu ja chegou la em casa, so nao montei na moto ainda.
ontem (sabado) na impaciencia, tirei o pneu antigo dela
escapou a chave e acertei os dedos no cubo da roda
AHHAHAHAHAHAHAHAHA
assim q der eu levo no borracheiro pra colocar o outro
(ou entao hoje a noite mesmo deixo a impaciencia me levar e monto eu mesmo)
7X de 20,00 e uns qbradinhos
o pneu ja chegou la em casa, so nao montei na moto ainda.
ontem (sabado) na impaciencia, tirei o pneu antigo dela
escapou a chave e acertei os dedos no cubo da roda
AHHAHAHAHAHAHAHAHA
assim q der eu levo no borracheiro pra colocar o outro
(ou entao hoje a noite mesmo deixo a impaciencia me levar e monto eu mesmo)
assinatura muito grande. ¬¬
-
NightTrain
- Contato:
Então, como não há nenhuma dúvida em haver, vou só fazer um comentário rápido sobre o pneu que eu uso.
O original que veio na minha intruder terminou com 12000 Km, aí fui na general osório e achei um firestone 130/90 - R16, que ficou muito bom esteticamente na moto, e na dirigibilidade então nem se fala ficou show de bola pois antes (eu pego muita estrada) eu andava a 110 Km/h a 10000 giros agora ando nessa mesma velocidade a 8500 RPM, acho que isso se deve ao fato do pneu ser 90, ele é bem alto e como almentou a distancia do cubo com o chão o motor precisa dar menos giros para andar a mesma velocidade.
o preço. Eu paguei 360 reais, e compensou pois coloquei este pneu com 12400 Km rodados e ja estou com 25500, e o pneu parece novo em folha, parece que não gastou nada, se eu tivesse optado por um original ja teria trocado.
O único problema que tive foi a largura do pneu, pois ele estava pegando no protetor da corrente, mas serrei com serra de fita a parte do protetor onde passa o pneu (soh a parte interna do protetor) e ficou ótimo, nem da pra ver que está serrado.
bem espero ter ajudado alguem ai!
teh+
O original que veio na minha intruder terminou com 12000 Km, aí fui na general osório e achei um firestone 130/90 - R16, que ficou muito bom esteticamente na moto, e na dirigibilidade então nem se fala ficou show de bola pois antes (eu pego muita estrada) eu andava a 110 Km/h a 10000 giros agora ando nessa mesma velocidade a 8500 RPM, acho que isso se deve ao fato do pneu ser 90, ele é bem alto e como almentou a distancia do cubo com o chão o motor precisa dar menos giros para andar a mesma velocidade.
o preço. Eu paguei 360 reais, e compensou pois coloquei este pneu com 12400 Km rodados e ja estou com 25500, e o pneu parece novo em folha, parece que não gastou nada, se eu tivesse optado por um original ja teria trocado.
O único problema que tive foi a largura do pneu, pois ele estava pegando no protetor da corrente, mas serrei com serra de fita a parte do protetor onde passa o pneu (soh a parte interna do protetor) e ficou ótimo, nem da pra ver que está serrado.
bem espero ter ajudado alguem ai!
teh+
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Estive neste sabado e troquei o pneu , fui bem recebido e paguei R$290 moedas em duas vezes.oliver escreveu:Kings escreveu:Cotei hoje o pneu Metzeler 140/90-15 com o Bubbet do Mercado Livre (tel 013-3273-1554 Nextel 129*29329 - Edgard): R$ 305,00 já instalado e balanceado. Mas a loja é lá em Santos. Ainda estou pensando se mando entregar aqui em Sampa ou vou até lá trocar.
Falei com Edgard mas ele não tem em estoque, vai demorar um 7 dias, meu pneu furou pela 1ºvez e percebi que esta no final da vida, ou seja já proximo dos 15.000.
Alguem pode me ajudar na escolha, parece este preço muito atrativo, posso confiar?
Preciso urgente!!!!!!
Quem quizer sem camara custa 585 moedas.
- Paulo Edison
Bom gente...
Pra variar, ainda estamos sofrendo para adquirir pneus para nossas sombras.
Segundo o manual da Shadow750, as medidas disponíveis são:
120/90 - 17 M/C 64S (Pneu dianteiro)
160/80 - 15 M/C 74S (Pneu traseiro)
Alguém já colocou outras medidas? Quanto custa este pneu?
Estou propondo esta discussão para que possamos colocar bons pneus e principalmente não sermos explorados pois os preços praticados são terriveis!!!
Pra variar, ainda estamos sofrendo para adquirir pneus para nossas sombras.
Segundo o manual da Shadow750, as medidas disponíveis são:
120/90 - 17 M/C 64S (Pneu dianteiro)
160/80 - 15 M/C 74S (Pneu traseiro)
Alguém já colocou outras medidas? Quanto custa este pneu?
Estou propondo esta discussão para que possamos colocar bons pneus e principalmente não sermos explorados pois os preços praticados são terriveis!!!