Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Danilão

acortez escreveu:
Já pode incluí-la na sua assinatura.
E quanto tiver foto, mostre aqui para a gente ver.
Bem lembrado Acortez!

valeu pela dica do site, ja to pondo algumas coisas no carrinho... kkkk
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
acortez

Calma, rapá.
Tem outros sites...

Depois veja se vai em algum lugar para experimentar o comando avançado.

abs
Alexandre Cortez - RJ
Danilão

tranquilo... to comprando a aguia do paralama e a aba pro farol central...

so isso... :P

Vou pedir pra uma amiga minha que custura bolsas em couro pra ela fazer a capa do tanque e do encosto do sissy bar, tive uma ideia aqui e acho que vai ficar legal: Preto com labaredas tbm em couro preto so pra dar uma customizada... postarei fotos em breve... muito em breve.

agora vou dormir pq tenho uma motinha nova no orçamento e amanha é dia de trampo...

abraços
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
BetoCB

Danilão de onde voce é?
Alguns itens de acessorios fica complicado comprar pela net por causa do encio pelo correio que cobra por peso.
Boa sorte com a moto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
glilco

Pessoal, estou querendo comprar a minha primeira moto. Minha idéia inicial era comprar uma Intruder 125 zero, mas quando vi uma Virago, fiquei encantado. Fico com medo de comprar porque, como a moto saiu de linha, as que estão disponíveis têm muito tempo de uso. Fico com medo de entrar em uma gelada e comprar uma moto que apresente muitos defeitos, com custo alto de manutenção por ser antiga. A única opção nova de 250cc que vejo é a Mirage, da Kasinski, mas não sei se é confiável e acho ela cara. Podem me dar alguma ajuda nessa difícil decisão? (claro, todo mundo me fala pra não gastar dinheiro com isso, pra comprar uma CG Titan... hahaha)
Murilo Ferraz
acortez

Na boa, se tiver de 8000 pra cima pegue uma 250.
125 é só custo-benefício, mas peca em viagens curta e longas.

A Virago é ótima, mas vc terá de peneirar para achar uma boa. Aí é só manutenção básica. Se possível, leve a um mecânico experiente.

A Mirage também é ótima, mas cara para o que se propõe.

Minhas humildes opiniões.

abs
Alexandre Cortez - RJ
Bruno_Drummer

Ola pessoal!Sou novato, entao paciencia comigo eim,hehe. Postei aqui no topico especificações q ia compra um virago, e foi batata!!!
Comprei a bixinha.
Uma 250s com 30000km rodados.Veio com farol de milha, bolha, plataforma , sissy bar, e pedal de descanço para os pés(esse foi massa). A maquina é 10, mt confortavel e o motor ta com a batida redonda e firme.
Estou contente com o primeiro dia nela, só o motor q ta esquentando um pouquinho d+ eu acho, mais acho que é pq ainda n foi feita a revisao(troca de oleo), sera amanha. Quero mudar algumas coisas ainda , como escape , o retrovisor que acho feio, e a plataforma que n esta dando espaço para voltar as marchas pq o pedal de marcha fico justo ( o pé n cabe). No mais ta tudo excelente!!!
Finalmente tenhu uma custom lindona,nem acredito \o!!!!
fjruthes

Bruno_Drummer... Parabéns kra.. A Virago é uma excelente moto...

Se você acha que ela está aquecendo demais, talvez você não esteja acustumado com o motor tão perto das pernas, ou o óleo que está na moto é de má qualidade.. troca logo... sempre use Yamalube...

Tenho um conselho para você... Troque as engranagens da bomba de óleo da tua moto... Você não tem como afirmar que a quilometragem na moto não foi alterada e se as trocas de óleo sempre foram feitas sempre no tempo certo... É melhor trocar essas enranagens e ficar tranquilo.. Eu fiz a burrice de ir na do mecânico que disse que elas estavam boas e como resultado tive o motor fundido.. O desgaste é milimétrico, só olhando não tem como afirmar se estão boas ou não.. então é melhor trocar de uma vez... As 2 engranagens originais saem R$ 80,00...

Abços e boas viagens =)
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
acortez

Parabéns Bruno.
O pedal para troca de marchas tem uma regulagem mais alta. Peça para o mecânico dar uma ajustada pra vc.

abs
Alexandre Cortez - RJ
BetoCB

Glilco ainda existem muitas motos antigas em otimo estado, conheço um pessoal de um moto clube só de CB's 400 e muitas parecem que sairam da fabrica hoje.
O estado de um veiculo depende apenas do dono, se quer uma Virago procure sem pressa e se achar alguma interessante leve um mecanico de confiança para verificar, mesmo que seja preciso pagar o mecanico por esse serviço.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder