Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mvafonso

Andrebmch escreveu:Pessoal,

Eu importei 2 pares de faixas brancas aro 19 da Turquia, porém como tenho uma VT600 so utilizarei 1 par. O vendedor nao vendia apenas 1 par.

Quem tiver interesse podemos negociar o outro par.

Ou então quem tiver o interesse aceito 1 par de faixar aro 15 + instalação na minha moto na troca pelo par aro 19....

Obs: Só pra quem for de SP/Capital... pois ai ireiamos juntos instalar

Olá irmão....

Seguinte, eu quero muito ficar com estas faixas aro 19 mas não sou de São Paulo, Capital.

O que posso fazer é o seguinte, tenho um amigo que mora ai em São Paulo e ele pode fazer esse "meio de campo" pra mim.

Dai, é só você ver o que te interessa mais, posso comprar aqui em Bauru as faixas aro 15, mandar pra esse amigo meu (que inclusive trabalha no Prata, portanto, frete na faixa)ou se você preferir, ele vai com você ai mesmo, compra as faixas, paga a instalação e eu mando o dinheiro pra ele.

Aguardo..

Abraço
"A moto você pode comprar, o espírito motociclista não."

Marcos Vinicius Afonso (Pinça)
Presidente LOBOS M.C. Bauru/SP
Shadow VLX 600
Melegaro

Olá pessoal. Eu li todos os topicos sobre as faixas brancas.
Tenho uma BL1500 branca, eu fiz o que a maioria fez, comprei as faixas com o Romeu (atendimento 1000), comprei 1 polegada menor que os pneus originais, e fui colocalos no Boró.
Pois bem o pneu da frente realmente é facil de colocar, porém o de trás ele não quis nem desmontar por causa do eixo cardan, levei a minha moto até o Paulinho Motos com o Adriano (gerente) ele retirou a roda. levei de volta até o Boró ele demorou umas 2 horas para colocar as faixas na roda de trás. Esse mês vai fazer dois meses que coloquei as faixas, na roda de frente esta perfeita porém as traseiras começaram a levantar, quem olha eu andando com a moto parece que a roda de tras esta totalmente torta ou como se fosse uma roda solta. terei que levar lá denovo e talvez até comprar novas faixas. gostei da idéia de cortar 1cm da parte de dentro alguém mais fez isso.

Boa Sorte a todos...

M.M.
God is Good!!!
ricardosbc

Boa noite Melegaro.....cara..estranho isso da roda traseira, instalei minhas faixa no Boró e até hoje estão perfeitas, fazem uns 6 meses, inclusive na época ele tirou a roda traseira que na Shadow 750 também é cardã e instalou na boa...volta lá, fala com ele, o cara é nota 10, com certeza vai resolver o problema... aliás só confio nele para instalar essas faixas, troquei há dois meses o pneu dianteiro e o cara que foi instalar o pneu novo não conseguiu de jeito nenhum por a faixa...resultado, peguei o pneu novo e o Boró instalou para mim com a faixa novamente...Boa sorte...Abraços!!
Melegaro

Ok, Ricardo, obrigado vou fazer isso sim, acredito que no sabado estarei levando lá ou na sexta mesmo.

Boa sorte.

M.M.
God is Good!!!
Andrebmch

Vocês tem o endereço dese Boró??

quanto ele obra pra instalar frente/trás?

Abraços
Melegaro

F.: 4339-4702 Boró
R. Tiradentes, 1452 - São Bernardo do Campo - SP
(em frente ao Bombeiro)

Ele cobrou R$ 25,00 cada roda.

Boa sorte.
God is Good!!!
Melegaro

Boa tarde, pessoal!

Ontem eu conseguir ir até o Boró tentar arrumar a faixa de tráz da minha BL1500, comprei até outro par com o seu Romeu R$40,00. porém nem precisou eu fiz o que o nosso amigo indicou cortei quase 2 cm da faixa e encaixou perfeitamente na roda de traz, que tiver moto com pneu mais largo e maior na trazeira pode fazer isso funciona muito bem. Detalhe o Boró esta cobrando R$60,00 para colocar nas duas rodas, porém se chorar ele da um desconto.
Boa sorte.

M.M.
God is Good!!!
guilherme.tw

É recomendável adquirir a faixa branca 1 pol menor que o aro. Será que a faixa branca tamanho 16 entra em aro 18 ? Ficar com a faixa branca só na roda traseira destoa tudo.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Melegaro

Guilherme, eu acredito que vai ficar muito pequena, porém acho que vale a pena tentar. Nesse caso pode ser que nem precise cortar nada. Conversa com seu Romeu derrepente ele pode até desfazer o negocio se não der certo.

Boa Sorte

Melegaro
God is Good!!!
Hacontroversias
Contato:

guilherme.tw escreveu:É recomendável adquirir a faixa branca 1 pol menor que o aro. Será que a faixa branca tamanho 16 entra em aro 18 ? Ficar com a faixa branca só na roda traseira destoa tudo.
já pensei nesta hipotese, se tentar posta o resultado que eu tambem quero fazer.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder