Valeu pelo toque, Yan!
Na orelha ele não aperta, não. Esse aqui foi o meu primeiro fim de semana com a moto e nem senti o capacete incomodar! (vai ver q era pela tensão hehe). Acho que 58 é o numero certo pra mim!
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Dirceu Machado
Bom dia a todos,
Aproveitando o tópico de capacetes, estive recentemente em Floripa e lá encontrei um capacete que me agradou bastante, pelo design e conforto quando usado. Embora não seja muito a favor do estilo coquinho em função da segurança acabei comprando e tenho gostado muito (mesmo que muitas vezes entro em conflito comigo mesmo, do tipo "se eu cair com esse capacete meu queixo já era). A relação custo benefício é muito boa e o capacete encaixa bem na cabeça (andando a 100 km/h não dá aquela sensação que pode cair a qualquer momento. O modelo é LS2 Of536 New Cheker e paguei R$320,00.

Aproveitando o tópico de capacetes, estive recentemente em Floripa e lá encontrei um capacete que me agradou bastante, pelo design e conforto quando usado. Embora não seja muito a favor do estilo coquinho em função da segurança acabei comprando e tenho gostado muito (mesmo que muitas vezes entro em conflito comigo mesmo, do tipo "se eu cair com esse capacete meu queixo já era). A relação custo benefício é muito boa e o capacete encaixa bem na cabeça (andando a 100 km/h não dá aquela sensação que pode cair a qualquer momento. O modelo é LS2 Of536 New Cheker e paguei R$320,00.

Que nada, galera... o bom é aquele genérico que a gente ganha quando compra a moto... kkkk!
(brincadeira, foi só pra acompanhar o tópico)
(brincadeira, foi só pra acompanhar o tópico)
Pessoal, acabei de comprar meu capacete, peguei um LS2 modelo FF350 (grafismo Piston Head), alguém aqui usa esse modelo? O que acham dele?
Fiquei tentado a pegar esse semi-aberto também mas o vendedor falou que é proibido usar na estrada então tive que desistir.
Um outro que estava na dúvida era o Zeus 508B por ser escamoteável mas não tinha o fosco que eu queria aí acabri pegando o LS2 mesmo.
[]'s
Fiquei tentado a pegar esse semi-aberto também mas o vendedor falou que é proibido usar na estrada então tive que desistir.
Um outro que estava na dúvida era o Zeus 508B por ser escamoteável mas não tinha o fosco que eu queria aí acabri pegando o LS2 mesmo.
[]'s
-
Yan.Metal
- Colaborador
Esse modelo o FF350 é bem legal. Depois posta umas impressões dele, estou pensando em comprar outro capacete.
Sobre o semi-aberto (acho que você está falando aberto mesmo) não é proíbido, único modelo proíbido é o "coquinho" e os sem selo do inmetro.
Mas não é porque não é proíbido que é aconselhavél, além de diminuir muito a segurança é desconfortável devido ao barulho em altas velocidades.
Sobre o semi-aberto (acho que você está falando aberto mesmo) não é proíbido, único modelo proíbido é o "coquinho" e os sem selo do inmetro.
Mas não é porque não é proíbido que é aconselhavél, além de diminuir muito a segurança é desconfortável devido ao barulho em altas velocidades.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Yan, bom saber, fiquei receoso em relação a segurança também e acabei levando o fechado. Além do que minha mulher falou que eu fiquei parecendo o formiga atômica com esse modelo: http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... 536_aberto 
Quanto ao LS2, por enquanto estou achando extremamente silencioso, até demais! Quase não ouço mais o barulho do motor...
O engate rápido do fecho é bastante prático e o que me fez decidir entre ele e o Zeus foi a possibilidade de tirar o forro pra lavar. A parte superior do forro é presa com velcro e as laterais com botões. E o grafismo desses modelos é do cac*te!
Quanto ao LS2, por enquanto estou achando extremamente silencioso, até demais! Quase não ouço mais o barulho do motor...
Salve, salve
Acho o capacete aberto perigoso. Tenho um amigo que sofreu uma queda e se não estivesse usando capacete integral estaria sem mandíbula.
Vale uma olhada: www.ride2live.com
Acho o capacete aberto perigoso. Tenho um amigo que sofreu uma queda e se não estivesse usando capacete integral estaria sem mandíbula.
Que site... ahh... err... instrutivo.jcfjunior escreveu:Salve, salve
Sério, gente... imprudência e moto não combinam, pq é que tem gente que insiste em ignorar isso?!?
Fala sério...
Pessoal, alguém indica uma LOJA FÍSICA aki em São Paulo/SP pra comprar um bom capacete, tipo o LS2 que estão elogiando? Sei que alguns colegas dirão: "vai até a General Osório", é porque eu gostaria de uma indicação mais específica sobre alguma loja, pode até ser na região da Gen Osório. Vim do RJ p SP e "não domino" muito bem cidade, ou seja, não sei andar direito por aki.
Obrigado
Obrigado
-
Ricardo Nascimento
Ola Amigo, eu comprei os meus na casa do capacete na Av. Rebouças... www.casadocapacete.com.br