Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jcfjunior

Faz uma cotação com o meu corretor. Ele não é daqui do Rio, é de SP mas deve fazer o seu seguro tb.

Marcelo (Porto seguro): (11)3462-0366
TeX WiLLeR

Olá,

Acabo de me registrar no forum e pelo que andei lendo não vi muita coisa específica quanto a seguro de acordo com a minha dúvida, segue abaixo:

Pois bem, gostaria que vocês me dissessem quem de vocês tem seguro em sua moto (espec. Mirage 250) e o quanto vocês pagam...mas se possível identificar tb um aproximado do pq do valor, por exemplo..vi que alguns são mais velhos e já tem filhos, isso parece influenciar no valor do seguro...eu por exemplo tenho 26 anos e não tenho filhos, mas já moro junto com a mulher e tal..dai to achando que seguro nas minhas condições, mesmo que pela Porto Seguro talvez não valha a pena...dai penso em colocar alarme e rastreador Ituran..(eu já tenho este rastreador no meu carro, tenho este carro e o rastreador nele há 2 anos e graças a Deus nunca sofri qualquer acidente ou roubo, mas funciona normal devido aos testes mensais que faço) será que pra Mirage vale a pena mesmo ou entro mesmo no seguro..?? =/

Desculpa o longo texto, primeira vez aqui é assim mesmo...afobado..rsrs..

Obs.: Ainda não comprei a Mirage 250, quero aproveitá-la na promoção dos $ 13.000,00 mas tenho receio do depois...=/

valeu ae!!!
jcfjunior

Tex,

Dá uma olhada aqui:

viewtopic.php?t=409
paulorpaf

Tenmurilo escreveu:Estou na pretensão de comprar uma Mirage 250cc zero esse mês. Pedi a minha corretora onde fiz o seguro do carro pra fazer uma cotação. Segundo me informaram, aqui em Brasília a única seguradora que topou foi uma tal de Tókio, pela bagatela de R$ 7.100,00!!!!! Explicações? Não me deram nenhuma. Até gostaria de saber. Vou continuar procurando aqui.

Se algum amigo tiver alguma dica, agradeço mesmo.

Abraço a todos!
A Tokio Marine é uma excelente seguradora na minha experiência. Agora por este valor, sem negócio.

Aqui em Sampa, fechei com a porto seguro, meu perfil ficou em 1300 moedas
Breno de Aquino

Aqui em Niterói eles indicam a Renove Seguros. Esta semana vou fazer a minha cotação.
Breno de Aquino

Que a propósito, pertence ao Grupo Itavema, o mesmo que é Dono da Dafra.
Kenny

Opa! A Renove é da Itavema? Bom saber... mas acho que não trabalham aqui na região pq perguntei à vendedora da Dafra e ela me indicou outra empresa, nem lembro o nome agora. Mas vou procurar melhor pra tirar essa dúvida.

Alguém aí tem o seguro da Renove? Como ficaram os valores propostos?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
P.H.
Administrador
Contato:

TeX WiLLeR escreveu:Olá,

Acabo de me registrar no forum e pelo que andei lendo não vi muita coisa específica quanto a seguro de acordo com a minha dúvida, segue abaixo:

...
Ola Tex, bem vindo ao forum...

Fiz meu seguro nesse mês com a Porto Seguro, segue os dados:
Casado
Sem filhos
28 anos
Moto só de final de semana
Casa com garagem
São Paulo
Mirage 07/08

Peguei o plano só de assistência 24hs e cobertura contra terceiros: R$ 218,00

Se fosse fechar o seguro FULL ficou por R$ 1.100,00

Abços e bos sorte
Empreendendo
Edson Agostini

Olá, a todos! Minha Mirage é ano/modelo 2010, contratei a seguradora Porto Seguro e paguei o valor de R$ 630,00, com terceiros R$ 25.000,00 e tudo mais que tenho direito. Se eu fizesse pelo BB Seguro Auto, eu pagaria um valor de + ou - R$ 1.000,00. Meu perfil é de um senhor conservador de meia idade; que o veículo fica em condomínio fechado à noite e, no trabalho, em garagem fechada; que não tem menores nem adolescentes em casa; não participa de moto clube; vive em cidade próxima à S. Paulo e acho que tá bom. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Martim

ô inveja rsrsrs

a melhor cotação que consegui até agora foi da porto seguro 990 reais e 6x no cartão da porto.
coberturas contra roubo/furto + 30.000 contra terceiros
uso moto todos os dias em SP/SP, garagem fechada em casa e trabalho.
Fui informado que essa é a cobertura mínima pra minha moto (mirage 250 2010).
Responder