[PUBLICIDADE]  
INÍCIOFAQ PESQUISA GRUPOS USUÁRIOS PERFILMENSAGENS BLOG VÍDEOS ORKUT Entrar

Mirage 150: Opinião dos proprietários

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 45, 46, 47  Próximo
Responder Mensagem   Home // Motos Kasinski
Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
Autor Mensagem
Venomorama

15.01.10 04:11
48
Rio de Janeiro/Interior

MensagemEnviada: 07.02.10 22:15    Assunto: Responder com Citação
Ih acho q não viu não hein Jorge Henrique, pois sai de la era umas 11 horas por ae. Falei ate do pessoal daki do forum q gosta de levar as motos la p/ revisão. fikei uma hora conversando c/ o a raquel e o markin e o markin virou meu primo de sei la quantos graus tem poco tempo e eu nem sabia. hehehe mas eu vi as sua 250 lá perto da escada q vai p/ oficina. ela tem uma letra japonesa né? tava brilhando a bixinha! Vlw pelos parabens, p/ q eu quero ela vai servir muito bem. Tem uma 650 na entrada da loja q eh linda d+, mas nao tenho coragem de comprar uma moto assim nao. muito $$$ né, mas boa sorte nas mudanças esteticas na sua 250!

Obrigado Paulo!

Olha só Rogneves eu sempre fui fã da virago. queria uma virago ou uma moto no estilo da virago saí procurando. A Intruder p/ mim é feia q dói! a Kansas achei muito maneira, mas as varias reclamações q achei por ae e a falta de um marcador de gasolina me fizeram ficar bem p/ baixo. aí quando a raquel da iron motos me mostrou um panfleto da mirage 150 e eu reparei q tinha marcador de gasolina eu decidi q ia ser essa q eu ia comprar! Mas nao q eu tivesse achado mais bonita q kansas, achei ate bem parecida. Agora vc vendo ao vivo é outra coisa. eu achei q a moto ia ficar pekena p/ meu tamanho. Q nada. a moto fica ótima e ao vivo lembra um pouco a virago só lembra, não é igual como a versao kansas 250 q foi lançada em edição especial ano passado. Não sei se se ela chega a ser maior q a kansas mas parece. Vou procurar um prospecto das duas e postar p/ galera o comprimento delas e assim q ela estiver comigo, o mais provavel amanhã, tiro varias fotos p/ galera e ainda faço um video e boto no youtube. Só lembrando q a potencia não da p/ comparar nunca né!

rogneves83:Venom...já q vc comparou ela com Virago...sei q não é pela potência...mas foi pelo tamanho do porte dela...? Ela é maior q o Kansas...?

Moto: Kasinski / Mirage 150cc
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Google
PUBLICIDADE

MensagemEnviada: 07.02.10 22:15    Assunto: [ PUBLICIDADE ]

Venomorama

48
Rio de Janeiro/Interior

MensagemEnviada: 07.02.10 22:32    Assunto: Responder com Citação
Ae galera, p/ vcs verem as diferenças de tamanho e peso das meninas: hehehe

MIRAGE 150:
Comprimento Total: 2.160 mm
Largura Total: 800 mm
Altura Total: 1.100 mm
Distância entre eixos: 1.400 mm
Distância livre do solo: 140 mm
Peso a seco: 125 kg

KANSAS 150:
Comprimento total: 2.070mm
largura total: 1.140mm
altura total: 1.110mm
distancia entre eixos: 1.400mm
distancia livre do solo: 170mm
peso a seco: 114kg

Jorge Henrique

16.11.08 22:44
355
Rio de Janeiro

MensagemEnviada: 07.02.10 23:50    Assunto: Responder com Citação
Venomorama escreveu:
Ih acho q não viu não hein Jorge Henrique, pois sai de la era umas 11 horas por ae. Falei ate do pessoal daki do forum q gosta de levar as motos la p/ revisão. fikei uma hora conversando c/ o a raquel e o markin e o markin virou meu primo de sei la quantos graus tem poco tempo e eu nem sabia. hehehe mas eu vi as sua 250 lá perto da escada q vai p/ oficina. ela tem uma letra japonesa né? tava brilhando a bixinha! Vlw pelos parabens, p/ q eu quero ela vai servir muito bem. Tem uma 650 na entrada da loja q eh linda d+, mas nao tenho coragem de comprar uma moto assim nao. muito $$$ né, mas boa sorte nas mudanças esteticas na sua 250!

entaum... essa moto eh minha!! vinho com letra japa no tanque... foi o cassio q pintou ela... ficou showww!!

Moto: hyosung mirage 250 'washi'
Venomorama

48
Rio de Janeiro/Interior

MensagemEnviada: 08.02.10 06:11    Assunto: Responder com Citação
motassa a sua Jorge Henrique, se eu pudesse e meu $$ desse, eu teria uma deste porte tbm. hehehe
Quem é o Cássio lá? Me amarro nessa pinturas!
Abração cara!

Venomorama

48
Rio de Janeiro/Interior

MensagemEnviada: 08.02.10 22:25    Assunto: Responder com Citação
Boa noite colegas, quero informar a todos que sou o primeiro proprietario da nova mirage 150cc daki de minha cidade. Na primeira volta, encarando buracos, paralelo e asfalto, ela é ótima, da um banho de conforto, beleza em qualquer cg ou ybr e tem força a bixinha. Subiu tranquila s/ forçar, o morro da casa da minha namorada comigo e minha namorada. Por enquanto só tenho a dizer q eh só alegria. O som dela eh q podia ser diferente do da twister 250cc.
A buzina é muito alta, acho q até mata o pedestre de susto. ótima iluminação tanto dianteira qt traseira. Eu conto mais de acordo c/ o q vcs quiserem saber. vo tentar fazer um video amanhã.
Vlw gente.

balmant

07.05.09 05:42
193
Z. Leste São Paulo - SP

MensagemEnviada: 09.02.10 02:43    Assunto: Responder com Citação
Venomorama escreveu:
Boa noite colegas, quero informar a todos que sou o primeiro proprietario da nova mirage 150cc daki de minha cidade. Na primeira volta, encarando buracos, paralelo e asfalto, ela é ótima, da um banho de conforto, beleza em qualquer cg ou ybr e tem força a bixinha. Subiu tranquila s/ forçar, o morro da casa da minha namorada comigo e minha namorada. Por enquanto só tenho a dizer q eh só alegria. O som dela eh q podia ser diferente do da twister 250cc.
A buzina é muito alta, acho q até mata o pedestre de susto. ótima iluminação tanto dianteira qt traseira. Eu conto mais de acordo c/ o q vcs quiserem saber. vo tentar fazer um video amanhã.
Vlw gente.

Parabéns e boa sorte com a motoca, não esqueça de ir atualizando o comportamento da danada!!

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo."

Moto: Mirage 2006 Preta - Serena
Venomorama

48
Rio de Janeiro/Interior

MensagemEnviada: 09.02.10 06:16    Assunto: Responder com Citação
Vlw Balmant, já vim trabalhar c/ ela hoje, Tinha esquecido como o vento daki é frio de manhã! hehehe
Se quiser saber algo específico, é só perguntar.
Abraço.

Kings
Colaborador

30.01.08 14:11
1528
São Paulo - SP

MensagemEnviada: 09.02.10 07:12    Assunto: Re: Impressões de primeira vista Responder com Citação
karac escreveu:
Galera, fui hj na Motoplace ver a Mirage 150, eles tinha duas montadas, a posição de pilotagem dela é muito boa, o banco muito confortável pro piloto e pro garupa, o tanque dela é gigante e muito bonito tb, moto muito bonita pra quem vê passar, realmente chama a atenção, mas o "de bom" --- na minha opinião --- acaba ai.
O acabamento dela lembra muito do acabamento da Kansas, tipo, me dê uma lima que termino o trabalho, tem muitas rebarbas no metal, as manoplas são muito parecidas, elas tem uma folga estranha no acelerador, notei tb que as peças não se encaixam muito bem (capa da buzina, corpo do marcador de combustivel no tanque, cobertura da haste da pedaleira do garupa), Ela não tem tacometro nem indicador de marcha, os números do velocimetro parecem feitos a mão. Tem ainda o fato do motor ser novo e único no Brasil. É uma moto muito bonita pra se mostrar, mas prefiro qualidade e tranquilidade.
Como não rola ($$$) uma M800, vô de trudi com sorriso de embreagem a freio!!!!

X 2

sinceramente, me decepcionei. Acho que nem deveriam utilizar este nome para a moto, já que as outras "Mirages" são inclusive de outro fabricante (Hyosung)

Moto: Hyosung Mirage GV250 (à venda)
LexRJ

09.02.10 08:39
2
Rio de Janeiro / RJ

MensagemEnviada: 09.02.10 08:45    Assunto: Mirage 150cc Responder com Citação
E aí Venomorama, ia comprar uma Intruder 125cc, mas agora também estou pensando em comprar uma Mirage 150cc. Ainda estou fazendo as aulas para tirar a habilitação, e ela vai ser a minha primeira moto. Mande mais informações sobre ela!! Como é o acabamento? Os cromados? Abraço!!
Venomorama

48
Rio de Janeiro/Interior

MensagemEnviada: 09.02.10 08:57    Assunto: Responder com Citação
Fala Lex, blz? Eu tbm pensei em comprar a intruder de inicio, mas eh muito feia, pelo menos p/ mim! Presta atenção nos detalhes da aula pratica, pois eh o q mais reprova a galera. Tem muitos cromados espalhados pela moto, ficou muito bonita, procure uma revendedora e vá ver ao vivo, é muito diferente do q ver por foto. O acabamento não tem nada desse negócio de comprar a moto mais uma lima p/ fazer o resto do acabamento, como ja ouvi falarem da kansas 150cc.
Abraço e boa sorte nas aulas!

Responder Mensagem   Home // Motos Kasinski
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 45, 46, 47  Próximo
Horários GMT - 3 horas
Página 5 de 47

PERMISSÕES DO FÓRUM: