[PUBLICIDADE]  
INÍCIOFAQ PESQUISA GRUPOS USUÁRIOS PERFILMENSAGENS BLOG VÍDEOS ORKUT Entrar

Drag Star 650: Consumo

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem   Home // Motos Yamaha
Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
Autor Mensagem
Jr Grosso

02.06.08 15:37
28
Sorocaba - SP

MensagemEnviada: 19.01.10 20:28    Assunto: Responder com Citação
luizzit escreveu:
Jr Grosso escreveu:
A minha nunca fez menos de 30 km/l em estradas... na cidade, geralmente ficava na faixa de 16-17km/l...

Meu deus, a sua Drag é ninja, ou melhor, uma biz! Mas vc anda na estrada qual velocidade? Tem algum macete para conseguir esta média? A minha nunca fez mais do que 17 km /l na estrada indo a 80-100km/h.

Abraço

Putz... desculpa aê... foi mau .... onde saiu escrito 30, leia-se 20!!!! Embarassed

Midnight XVS 950 e CBX 750 F

Moto: Midnight 950/09 e CBX 750F/92
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Google
PUBLICIDADE

MensagemEnviada: 19.01.10 20:28    Assunto: [ PUBLICIDADE ]

Law

23.11.07 09:41
8

MensagemEnviada: 20.01.10 17:40    Assunto: Responder com Citação
Caro colega.

Eu comprei a minha Drag zero, hoje ela esta com 26 mil km, fiz todas as revisões na Yamaha e utlizo muito na estrada e na cidade. Para você ter ideia a minha é 2008.

Mas desde quando eu comprei minha moto, ela faz na cidade 18km/l apenas comigo (sem garupa) e com o bau e os alforges (vazios),media de 80km/l, andando de boa.
Na estrada com a mema caracteristicas com velocidade entre 100 e 110 (sem oscilar) ela faz 23km/l (com ou sem carga no bau e alforge), mas, se eu passo dessa velocidade de forma a aceleração ficar oscilando muito (110 até 150 km/h ela faz 15,8 km/l (bau e alforge carregado e com garupa).

Quanto ao cardã, o mesmo é feito para durar 80000km em media, não é normal ele dar problema antes desse km. Só se o mesmo sofreu algum impacto muito forte e o antigo dono não percebeu , não lhe avisou ou fez de sacanagem (me desculpe por essa ideia).

Espero ter lhe ajudado.

Abraços.

Boa Sorte.

Law
n0vais

17.04.09 23:17
26
São Paulo

MensagemEnviada: 08.02.10 21:35    Assunto: Ponto pra mirage hehe Responder com Citação
Entrando de picão...
Nesse ponto a mirage deu até gosto, enrolando o capo a 140km ela faz no mínimo 23km/l... tento me segurar pra andar aos 100km/h q ai ela faz 25km/l...

Não sei se compensa na quisito motor, mas com esse consumo todo, a Drag tá sendo uma "draga"... hehehe...
Fw

Moto: Mirage 250 cc EFI 2010 breta e vermelha
luizzit

13.07.08 19:45
23
Porto Alegre

MensagemEnviada: 08.02.10 22:11    Assunto: Re: Ponto pra mirage hehe Responder com Citação
n0vais escreveu:
Entrando de picão...
Nesse ponto a mirage deu até gosto, enrolando o capo a 140km ela faz no mínimo 23km/l... tento me segurar pra andar aos 100km/h q ai ela faz 25km/l...

Não sei se compensa na quisito motor, mas com esse consumo todo, a Drag tá sendo uma "draga"... hehehe...
Fw

Amigo, já tive Mirage, moto muito boa, mas não tem comparação uma Draga com Mirage. O acabamento da Yamaha e a qualidade das peças é infinitamente melhor. Quando vc pegar uma Yamaha, Honda ou Suzuki vai entender o que estou falando. A minha faz 15 Km/l de muito prazer, anda muito forte. Já eu bebo um pouco mais que ela! RSSSS

Moto: Dragstar XVS 650 Prata
Responder Mensagem   Home // Motos Yamaha
Ir à página Anterior  1, 2
Horários GMT - 3 horas
Página 2 de 2

PERMISSÕES DO FÓRUM: