|
Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
|
Jr Grosso
02.06.08 15:37
28
Sorocaba - SP
|
Enviada: 19.01.10 20:28 Assunto: |
|
|
|
| luizzit escreveu: |
| Jr Grosso escreveu: |
| A minha nunca fez menos de 30 km/l em estradas... na cidade, geralmente ficava na faixa de 16-17km/l... |
Meu deus, a sua Drag é ninja, ou melhor, uma biz! Mas vc anda na estrada qual velocidade? Tem algum macete para conseguir esta média? A minha nunca fez mais do que 17 km /l na estrada indo a 80-100km/h.
Abraço |
Putz... desculpa aê... foi mau .... onde saiu escrito 30, leia-se 20!!!!  _________________ Voce quer saber tudo sobre a Midnight Star 950 ??? Visite o Fórum da Midnight. www.midnightonline.livreforum.com
Midnight XVS 950 e CBX 750 F
Moto: Midnight 950/09 e CBX 750F/92 |
|
|
|
Google
PUBLICIDADE

|
Enviada: 19.01.10 20:28 Assunto: [ PUBLICIDADE ] |
|
|
|
|
|
|
|
Law
23.11.07 09:41
8
|
Enviada: 20.01.10 17:40 Assunto: |
|
|
|
Caro colega.
Eu comprei a minha Drag zero, hoje ela esta com 26 mil km, fiz todas as revisões na Yamaha e utlizo muito na estrada e na cidade. Para você ter ideia a minha é 2008.
Mas desde quando eu comprei minha moto, ela faz na cidade 18km/l apenas comigo (sem garupa) e com o bau e os alforges (vazios),media de 80km/l, andando de boa.
Na estrada com a mema caracteristicas com velocidade entre 100 e 110 (sem oscilar) ela faz 23km/l (com ou sem carga no bau e alforge), mas, se eu passo dessa velocidade de forma a aceleração ficar oscilando muito (110 até 150 km/h ela faz 15,8 km/l (bau e alforge carregado e com garupa).
Quanto ao cardã, o mesmo é feito para durar 80000km em media, não é normal ele dar problema antes desse km. Só se o mesmo sofreu algum impacto muito forte e o antigo dono não percebeu , não lhe avisou ou fez de sacanagem (me desculpe por essa ideia).
Espero ter lhe ajudado.
Abraços.
Boa Sorte.
Law
|
|
|
|
n0vais

17.04.09 23:17
26
São Paulo
|
Enviada: 08.02.10 21:35 Assunto: Ponto pra mirage hehe |
|
|
|
Entrando de picão...
Nesse ponto a mirage deu até gosto, enrolando o capo a 140km ela faz no mínimo 23km/l... tento me segurar pra andar aos 100km/h q ai ela faz 25km/l...
Não sei se compensa na quisito motor, mas com esse consumo todo, a Drag tá sendo uma "draga"... hehehe...
Fw _________________ Dr. Novais
Moto: Mirage 250 cc EFI 2010 breta e vermelha |
|
|
|
luizzit

13.07.08 19:45
23
Porto Alegre
|
Enviada: 08.02.10 22:11 Assunto: Re: Ponto pra mirage hehe |
|
|
|
| n0vais escreveu: |
Entrando de picão...
Nesse ponto a mirage deu até gosto, enrolando o capo a 140km ela faz no mínimo 23km/l... tento me segurar pra andar aos 100km/h q ai ela faz 25km/l...
Não sei se compensa na quisito motor, mas com esse consumo todo, a Drag tá sendo uma "draga"... hehehe...
Fw |
Amigo, já tive Mirage, moto muito boa, mas não tem comparação uma Draga com Mirage. O acabamento da Yamaha e a qualidade das peças é infinitamente melhor. Quando vc pegar uma Yamaha, Honda ou Suzuki vai entender o que estou falando. A minha faz 15 Km/l de muito prazer, anda muito forte. Já eu bebo um pouco mais que ela! RSSSS _________________ Luiz Carlos
Moto: Dragstar XVS 650 Prata |
|
|
|
|
|
PERMISSÕES DO FÓRUM:
Você não pode criar novos tópicos nesta seção Você não pode responder tópicos nesta seção Você não pode editar mensagens nesta seção Você não pode excluir mensagens nesta seção Você não pode votar em enquetes nesta seção
|
|
As opiniões expressas pelos participantes não refletem,
necessariamente, a
posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas You Tube, Blogger e Orkut pertencem a terceiros. |
|
|
|
|
|
|