|
Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
|
robfreitas
11.01.10 10:07
2
Bauru - Sp
|
Enviada: 07.02.10 12:35 Assunto: Marauder 800: Amortecedores |
|
|
|
Olá pessoal, sou novo por aqui, e tbm. leigo no assunto de moto, comprei uma Marauder 800, a pouco tempo, e andando sozinho normal, mas quando tenho um garupa o pneu pega um pouco, não importa o peso do garupa, pega do mesmo jeito, é só passar em um desnível, será que terei que trocar os amortecedores trazeiros, se alguem puder me ajudar agradeço!!
Robfreitas
Moto: Suzuki Marauder |
|
|
|
Google
PUBLICIDADE

|
Enviada: 07.02.10 12:35 Assunto: [ PUBLICIDADE ] |
|
|
|
|
|
|
|
Russo

19.03.08 23:12
620
Curitiba - PR
|
Enviada: 07.02.10 13:36 Assunto: |
|
|
|
Já tentou regular os amortecedores?
Se fez (ou fizer isso) sem resultados, qualquer amortecedor de moto grande com bichoques que tenha curso um igual ou um pouco maior serve. _________________

|
|
|
|
blaugusto

16.10.09 09:35
85
Campinas-SP
|
Enviada: 08.02.10 08:52 Assunto: |
|
|
|
Poxa... mas não era pra pegar, mesmo com o amortecedor ruim! O amortecedor deveria dar fim de curso antes do pneu ralar...
A não ser que os pneus estejam acima da medida. Ou neste caso poderia estar muito acima, não? _________________ Abraço!
|
|
|
|
Hacontroversias

04.02.09 17:56
338
Campinas/SP
|
Enviada: 08.02.10 09:29 Assunto: |
|
|
|
| blaugusto escreveu: |
| Poxa... mas não era pra pegar, mesmo com o amortecedor ruim! O amortecedor deveria dar fim de curso antes do pneu ralar.. |
Com certeza.
Provavelmente ou trocaram o amortecedor por um menor, ou colocaram um pneu com medidas maiores. Quem sabe se levar em uma mecanica de motos custon eles não te dizem o que está acontecendo.
Abraços. _________________ Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
O tempo para reverter a situação ambiental está acabando, melhor começar a procurar outro planeta.
Moto: Azeviche - Intruder 250 |
|
|
|
Frank
19.03.10 05:40
12
Portugal
|
Enviada: 19.03.10 19:55 Assunto: |
|
|
|
Realmente é como blaugusto falou, pois mesmo que os amortecedores estejam sem reação alguma o guarda lamas nunca chega na roda
abrs _________________ A vida é uma viagem,vamos fazer ela de moto
Moto: Suzuki Marauder 800 - Suzuki GSXF 750 (DUAS GOSTOSAS) |
|
|
|
leandrorj
30.03.10 16:19
1
nova friburgo
|
Enviada: 30.03.10 16:54 Assunto: |
|
|
|
Fala Robfreitas, de uma conferida nas medidas do pneu, medida original pneu traseiro,(150/90 aro15).ok! _________________ MARAUDER 800 "CANHÃO DO ASFALTO"
Moto: Suzuki Marauder 800 |
|
|
|
|
|
PERMISSÕES DO FÓRUM:
Você não pode criar novos tópicos nesta seção Você não pode responder tópicos nesta seção Você não pode editar mensagens nesta seção Você não pode excluir mensagens nesta seção Você não pode votar em enquetes nesta seção
|
|
As opiniões expressas pelos participantes não refletem,
necessariamente, a
posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas You Tube, Blogger e Orkut pertencem a terceiros. |
|
|
|
|
|
|