|
Registre-se agora e passe a acompanhar este tópico recebendo notificações quando houver novas mensagens!
|
Rinabon
Colaborador

28.04.09 17:48
1120
São Paulo - SP
|
Enviada: 27.11.09 15:29 Assunto: Re: BIGUAÇU JA ERA!!! |
|
|
|
| wilsonlemos escreveu: |
| O FATO É QUE A BIGUAÇUL DA BARRA FUNDA NÃO PRESTA PRA ARRUMAR MOTOS. ESTÁ FAZENDO DOS PROPIETARIO DE MOTO UNS OTARIOS!! A GERENTE DA OFICINA CHAMA-SE CRISTINA. E RENATA!! |
Concordo Plenamente com você Wilson
A Biguaçu é muito boa para vender, principalmente financiado pois tem o respaldo do Banco Volkswagen, o pÓs venda deles é um Lixo, eu já reclamei na MVK, mas nem recebi resposta, comprei a minha Fenix com eles e foi o maior Stress na parte de serviços, só pra ter uma ideia queriam me entragar a moto sem lavar, com plasticos colados no bano entre outras, tive problemas no carburador no dia seguinte que peguei a moto, "motivo" Pessimo combustivel utilizado por eles, bom mas o que fazer... Temos que alertar a todos e fazer pressão na MVK pois o serviço da Biguaçu é realmente UM LIXO  _________________ Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Moto: Fenix - Preta - Izolda |
|
|
|
Google
PUBLICIDADE

|
Enviada: 27.11.09 15:29 Assunto: [ PUBLICIDADE ] |
|
|
|
|
|
|
|
s@mp@
12.04.09 21:58
9
|
Enviada: 07.01.10 20:19 Assunto: moto MVK Fenix 200cc |
|
|
|
Galera, tbm estou com uma FENIX e já deu vários problemas. Levei até a MAV motos na Av. Rudge,898 e falei com o Nelson e a equipe é boa.
Moto: mvk |
|
|
|
Rinabon
Colaborador

28.04.09 17:48
1120
São Paulo - SP
|
Enviada: 08.01.10 08:52 Assunto: Re: moto MVK Fenix 200cc |
|
|
|
| s@mp@ escreveu: |
| Galera, tbm estou com uma FENIX e já deu vários problemas. Levei até a MAV motos na Av. Rudge,898 e falei com o Nelson e a equipe é boa. |
Maravilha
Acho que deveriamos no topico de Revendas comentar sobre as boas e mas revendas da MVK, um ponto importante é a frequnte mudança de bandeira, ou o fecjhamento de revendas da Marca, pois, tenho certeza que existe algum problema, a MAV é uma das poucas a continuar com a Marca desde o seu inicio, outra é a Biguaçu, mas esta podem esquecer, pois, o pos venda deles é um LIXO
Abraços _________________ Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Moto: Fenix - Preta - Izolda |
|
|
|
s@mp@
12.04.09 21:58
9
|
Enviada: 08.01.10 17:52 Assunto: |
|
|
|
Se for pra eu relatar o tanto de problemas que deu na minha moto Fenix 200 vcs vão chorar...rs..rs..rs..
Moto: mvk |
|
|
|
Henrique Normando
10.09.09 12:59
1
São Paulo
|
Enviada: 05.02.10 10:31 Assunto: Kit Cilindrada para Fenix |
|
|
|
Buenas!!!
Pesquisei na net algo sobre a similaridade entre o motor da fenix com a da Strada 200cc, será que é possivel adaptar o Kit Motor Racing 245cc (que serve na strada) ou algum outro que aumente a potencia da Fenix ?
Já pensou que belezura a Fenix mais potente...
Grande Abraço
Henrique
Moto: MVK Fenix |
|
|
|
jbrigagao
Moderador

05.01.08 15:16
1019
São Paulo
|
Enviada: 05.02.10 11:20 Assunto: |
|
|
|
Pessoal vamos manter apenas o assunto Troca de Motor ou CC em discussão neste tópico. _________________ "O homem precisa viajar. Conhecer o frio para desfrutar o calor. Sentir o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Quebrar essa arrogância que nos faz professores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
Amir Klink
Moto: Mirage 250 |
|
|
|
lipenur
21.09.08 16:18
60
|
Enviada: 06.02.10 19:54 Assunto: Re: Kit Cilindrada para Fenix |
|
|
|
| Henrique Normando escreveu: |
Buenas!!!
Pesquisei na net algo sobre a similaridade entre o motor da fenix com a da Strada 200cc, será que é possivel adaptar o Kit Motor Racing 245cc (que serve na strada) ou algum outro que aumente a potencia da Fenix ?
Já pensou que belezura a Fenix mais potente...
Grande Abraço
Henrique |
desconheço o motor da estrada, mas o da fenix é um Honda varetado (CG 125cc), com kit de 200c.
|
|
|
|
Henrique Normando
10.09.09 12:59
1
São Paulo
|
Enviada: 08.02.10 08:53 Assunto: Re: Kit Cilindrada para Fenix |
|
|
|
...é pelo jeito não dá para deixar ela mais potente... sendo motor de CG não há muito o que fazer, bem segue uma diga, tenho usado um aditivo de gasolina que realmente faz ela desenvolver um pouco mais (mas nada extraordinario) é o octane booster STP, no mais seguirei minha pesquisa para melhor desenvolver a potencia do motor, se descobrir algo eu posto aqui.
att.
Henrique
Moto: MVK Fenix |
|
|
|
neidabel

19.08.08 21:26
24
são paulo
|
Enviada: 08.05.10 23:06 Assunto: quanto a documentação? |
|
|
|
Por favor se voce trocar de motor tem que mexer na documentação da moto certo?
será que pra passar a documentação tem algum grilo?
será que precisa seilá ser homologado? _________________ Sempre melhorando
Moto: mvk black star |
|
|
|
Arthur

19.07.08 14:33
35
Lauro de freitas - BA
|
Enviada: 09.05.10 05:25 Assunto: Re: Kit Cilindrada para Fenix |
|
|
|
| Henrique Normando escreveu: |
...é pelo jeito não dá para deixar ela mais potente... sendo motor de CG não há muito o que fazer, bem segue uma diga, tenho usado um aditivo de gasolina que realmente faz ela desenvolver um pouco mais (mas nada extraordinario) é o octane booster STP, no mais seguirei minha pesquisa para melhor desenvolver a potencia do motor, se descobrir algo eu posto aqui.
att.
Henrique |
Henrique,
Velho coloquei um filtro esportivo que também dá uma pequena melhora vale a pena. _________________ Fênix 2007
|
|
|
|
|
|
PERMISSÕES DO FÓRUM:
Você não pode criar novos tópicos nesta seção Você não pode responder tópicos nesta seção Você não pode editar mensagens nesta seção Você não pode excluir mensagens nesta seção Você não pode votar em enquetes nesta seção
|
|
As opiniões expressas pelos participantes não refletem,
necessariamente, a
posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas You Tube, Blogger e Orkut pertencem a terceiros. |
|