Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

O que me dizem sobre aquele suporte com faróis extras, tipo esse aí:

http://www.marypoppe.com.br/detalhes.php?id=71
Luca, meio carinha essa loja. Aqui em São Paulo achei preços melhores, da uma pesquisada.
Eu também estou enrolando para colocar esse acessório, pois o farol da mirage é muito ruim a noite

abços
Empreendendo
cros
Moderador

Porque vcs não colocam os faroletes ao lado do farol, no mesmo parafuso que prende o farol, irá prender o farolete, um de cada lado...
Imagem
Vegasus

cros escreveu:Porque vcs não colocam os faroletes ao lado do farol, no mesmo parafuso que prende o farol, irá prender o farolete, um de cada lado...
Han??? como assim? prender aonde? em que parafusos?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Vegasus escreveu:
cros escreveu:Porque vcs não colocam os faroletes ao lado do farol, no mesmo parafuso que prende o farol, irá prender o farolete, um de cada lado...
Han??? como assim? prender aonde? em que parafusos?
Imagem

Imagem
Imagem
Vegasus

Deixa eu ver se eu entendi, seu farol principal é preso por dois parafusos um de cada lado?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Vegasus escreveu:Deixa eu ver se eu entendi, seu farol principal é preso por dois parafusos um de cada lado?
A principio todas as mirage até 2008 são, parece que a 2009 vem com outro farol preso embaixo por um suporte, tipo os farois bullet/bala...

Eu tinha esse suporte de faroletes na minha, e tirei pra ficar mais clean, isso se eu não trocar por um farol bullet/bala e dai retiro tbm os faroletes

Imagem
Imagem
Vegasus

Só se me venderam uma 2009 pq a minha tem o farol preso na mesa inferior igual esses bulets
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Luca

jackpaul escreveu:
O que me dizem sobre aquele suporte com faróis extras, tipo esse aí:

http://www.marypoppe.com.br/detalhes.php?id=71
Luca, meio carinha essa loja. Aqui em São Paulo achei preços melhores, da uma pesquisada.
Eu também estou enrolando para colocar esse acessório, pois o farol da mirage é muito ruim a noite

abços
oi Jack
Ainda não pesquisei preços direito. Bom você já me adiantar que está caro. Quanto você acha que eu pago em SP? Tem algum lugar para me indicar?
Queria saber também quanto a eficácia desses faróis extras.
Obrigado
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Luca

Oi Cros
Voce sabe se tem como eu comprar só os faroletes, sem o suporte, para fazer como está na sua?
Imagino que isso iria diminuir o valor gasto.
Obrigado
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
cros
Moderador

Luca escreveu: Voce sabe se tem como eu comprar só os faroletes, sem o suporte, para fazer como está na sua?
Imagino que isso iria diminuir o valor gasto.
Obrigado
Acredito que sim, ainda mais ai em SP onde se acha de tudo, é só procurar até em auto peças, que deve ter...esses dias quase comprei um retangular pra colocar embaixo da mesa logo acima da roda, ia ficar legal, meio escondido, mas como sempre o problema é fixar as peças, até hoje não troquei a buzina por causa disso...
Imagem
Responder