GR250T3: Diário da decisão de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
-
forasteiro
acho que não podemos criticar a maquina só por falta de marketing da empresa, mas podemos sim cobrar uma divulgação e uma pós venda melhor dos empresários que como ja se foi falado antes parecem uns playboys brincando de montar motos.
Jaime Cardoso
... CORRENDO ATRAZ DE UM SONHO!
-
forasteiro
e no assunto de quebras e problemas, todas as marcas tem isso em comum seja ela xing-ling, japonesa ou americana,
cabe a vc saber qdo quer gastar de manuntenção da maquina.
sempre tera alguem p/ criticar alguma coisa
cabe a vc saber qdo quer gastar de manuntenção da maquina.
sempre tera alguem p/ criticar alguma coisa
Jaime Cardoso
-
guilherme.tw
e geralmente os que mais criticam são os que nunca tiveram o modelo.
A GR parece ser um bom modelo, precisa de cuidados em alguns itens e, enquanto o fabricante não o faz antes de vender, os proprietários que deverão ficar atentos.
A GR parece ser um bom modelo, precisa de cuidados em alguns itens e, enquanto o fabricante não o faz antes de vender, os proprietários que deverão ficar atentos.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
-
marceloroadie
Fala povo do motocustom.com.br, é minha primeira postagem como membro, mas acompanho o forum há algum tempo. O motivo do post é o seguinte: Estou seriamente inclinado a adquirir uma Vthunder (da Vento msm) que é importada pela IVM motos de Blumenau Santa Catarina, penso neste modelo da Vento por não existir concesionária Garinni perto de Balneário Camboriú, a IVM me da garantia total de 1 ano, as revisões normais de 1000 e 3000, se não me engano, mas enfim, gostaria de saber se vale mais a pena comprar a vthunder ou a "nacional" Garinni. Será que a VThunder é melhor montada que a garinni?
Um Abraço.
Valeu!!!
Um Abraço.
Valeu!!!
- Edson Agostini
Olá, amigo, seja bem-vindo à família! Sobre qual escolher, hoje em dia, eu estou convencido que é uma questão de sorte da pessoa. Pode-se comprar uma excelente moto de uma excelente marca, mas na montagem e revisão final, uma catástrofe. Entretanto, pode-se adquirir uma "mi-ching" que deu sorte de usar desde uma arruela, até um componente mais sofisticado que não vai quebrar e, no final, na loja, uma montagem e rivisão final com profissionais atentos e que amam o que fazem, entregando para você uma moto que só lhe dará alegrias. Então, a questão está desde a usinagem de uma peça, por menor que seja, até o pós-venda da loja. É muito delicado isso!Por isso eu falo: hoje em dia é uma questão de sorte. A propósito, se você escolher a V-Thunder, suas impressões serão muito importantes no sentido de um comprarativo futuro com a Garinni. Um grande abraço!marceloroadie escreveu:Fala povo do motocustom.com.br, é minha primeira postagem como membro, mas acompanho o forum há algum tempo. O motivo do post é o seguinte: Estou seriamente inclinado a adquirir uma Vthunder (da Vento msm) que é importada pela IVM motos de Blumenau Santa Catarina, penso neste modelo da Vento por não existir concesionária Garinni perto de Balneário Camboriú, a IVM me da garantia total de 1 ano, as revisões normais de 1000 e 3000, se não me engano, mas enfim, gostaria de saber se vale mais a pena comprar a vthunder ou a "nacional" Garinni. Será que a VThunder é melhor montada que a garinni?
Um Abraço.
Valeu!!!
ON THE ROAD AGAIN
Eu concordo com o colega acima.
Se repararmos, todos, mas todos mesmo, os problemas relatados aqui, principalmente pelo Mr. Lee, são problemas de montagem final.
Não vi, até agora, ninguém reclamando de motor e câmbio, que já vem montados de fábrica.
Isso é um ponto importante, pois indica que a fábrica é competente na montagem que a ela compete, enquanto consecionários, na pressa de entregar a moto, fazem a montagem final "nas coxas".
Se repararmos, todos, mas todos mesmo, os problemas relatados aqui, principalmente pelo Mr. Lee, são problemas de montagem final.
Não vi, até agora, ninguém reclamando de motor e câmbio, que já vem montados de fábrica.
Isso é um ponto importante, pois indica que a fábrica é competente na montagem que a ela compete, enquanto consecionários, na pressa de entregar a moto, fazem a montagem final "nas coxas".
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
-
Lee Riders
- Contato:
Amigo Marcelo,
Vthunder ou Garinni.
Na verdade as duas são a mesma moto pois a Garinni importa do mesmo fornecedor, a Qian Jiang, uma das tres maiores fabricantes de motocicletas da China.
No meu blog
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
voce encontrará todas ou pelo menos quase todas as informações sobre a Vthunder/GR250T3, sua origem, performance, problemas e soluções encontradas para corrigi-los.
Algumas sugestões foram aceitas e incorporads no modelo 2010, segundo e-mail que recebi da Garinni Motors através do gerente de Pós Vendas.
A Vthunder é muito bem aceita nos Estados Unidos onde era montada em Laredo, Texas. A montadora está relocando suas instalações e no momento que eu tiver essa informação estarei postando aqui.
Existem vários tópicos que a galera criou que poderão ajudar vc com suas dúvidas a respeito desta moto que encanta e às vezes desencanta.
Nos Estados Unidos a Vthuner tem execelente aceitação e segundo um mecânico que trabalhou com o pessoal do American Choppers a moto não dá problemas.
Acredito que possa haver uma diferença na montagem, ou seja, mais pessoal qualificado tendo em vista o norte-americano ser muito mais exigente.
Alguns componentes também podem ter uma diferença na qualidade e acabamento.
Acesse o site da Vento Motorcycles USA (www.vento.com) e veja por si mesmo que é a mesma moto.
A pergunta é: será o que os componentes tem a mesma qualidade.
A minha está ótima agora, após algumas alterações.
Dia 28 de fevereiro estaremos, eu e minha esposa viajando para Punta Del leste, Uruguay onde ficaremos por 20 dias num hotel á beira mar e é claro, vamos na nossa GR250T3, a Vthunder.
Será um grande teste para a Vtunder.
Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail disponibilizado no meu blog.
Um abraço a voce e a todos os "garineiros" deste Brasil.
Mr. Lee Riders
Vthunder ou Garinni.
Na verdade as duas são a mesma moto pois a Garinni importa do mesmo fornecedor, a Qian Jiang, uma das tres maiores fabricantes de motocicletas da China.
No meu blog
http://garinni250fatosefotos.blogspot.com
voce encontrará todas ou pelo menos quase todas as informações sobre a Vthunder/GR250T3, sua origem, performance, problemas e soluções encontradas para corrigi-los.
Algumas sugestões foram aceitas e incorporads no modelo 2010, segundo e-mail que recebi da Garinni Motors através do gerente de Pós Vendas.
A Vthunder é muito bem aceita nos Estados Unidos onde era montada em Laredo, Texas. A montadora está relocando suas instalações e no momento que eu tiver essa informação estarei postando aqui.
Existem vários tópicos que a galera criou que poderão ajudar vc com suas dúvidas a respeito desta moto que encanta e às vezes desencanta.
Nos Estados Unidos a Vthuner tem execelente aceitação e segundo um mecânico que trabalhou com o pessoal do American Choppers a moto não dá problemas.
Acredito que possa haver uma diferença na montagem, ou seja, mais pessoal qualificado tendo em vista o norte-americano ser muito mais exigente.
Alguns componentes também podem ter uma diferença na qualidade e acabamento.
Acesse o site da Vento Motorcycles USA (www.vento.com) e veja por si mesmo que é a mesma moto.
A pergunta é: será o que os componentes tem a mesma qualidade.
A minha está ótima agora, após algumas alterações.
Dia 28 de fevereiro estaremos, eu e minha esposa viajando para Punta Del leste, Uruguay onde ficaremos por 20 dias num hotel á beira mar e é claro, vamos na nossa GR250T3, a Vthunder.
Será um grande teste para a Vtunder.
Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail disponibilizado no meu blog.
Um abraço a voce e a todos os "garineiros" deste Brasil.
Mr. Lee Riders
Pilotar uma moto é viajar nas asas da liberdade!
AO PALUDO E MR. LEE
Grande amigos, gostaria de agradecer ás experiências, espectativas referente á motocicleta. Á tempo pesquiso, vou á encontros, paro motociclistas para pegar informações sobre a moto. Mas com total certeza o que me ajuda é o relatório detalhado que vocês passam de ponta á ponta. Em 2010 minha realização vai ser a V-thunder/GR250-T3/Kaisar Ruby.
Obrigado pela ajuda e boa viajem á todos.
PS: 5.000 paludo! Não disse que você roda pra caramba ?
Quantos mil km tem sua moto ?
Grande amigos, gostaria de agradecer ás experiências, espectativas referente á motocicleta. Á tempo pesquiso, vou á encontros, paro motociclistas para pegar informações sobre a moto. Mas com total certeza o que me ajuda é o relatório detalhado que vocês passam de ponta á ponta. Em 2010 minha realização vai ser a V-thunder/GR250-T3/Kaisar Ruby.
Obrigado pela ajuda e boa viajem á todos.
PS: 5.000 paludo! Não disse que você roda pra caramba ?
Quantos mil km tem sua moto ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.

- leandroberriel
- Contato:
Estou de olho nesta moto a algum tempo. Quero dar um "up" na cilindrada pois viajar com 150 chega a ser perigoso nas estradas brasileiras e principalmente gaúchas que tem tantos caminhões. Nada contra os caminhoneiros, muito pelo contrário, ardos trabalhadores que estão sempre atrasados devido aos prazos insanos que as empresas exigem deles. Mas isso é assunto para outro tópico e em outro fórum.
Mas o fato é que estou muito atento a proprietários que aqui postam suas experiências com a moto.
Obrigado.
Mas o fato é que estou muito atento a proprietários que aqui postam suas experiências com a moto.
Obrigado.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
-
marceloroadie
Grande Lee Riders, acompanho seu blog desde que me encantei pela VThunder, inclusive você esteve no Lira Apart Hotel na praia do Cassino - RS, grandes amigos da minha família, tenho uma casa na mesma rua um pouco mais adiante. Mas vamos ao que interessa... Fui até a consecionária (Importradora) Vento na cidade de Blumenau - SC que é perto de onde moro, Balneário Camboriú, e fiz um test drive. Impressões... Me encantei com a potência da moto, responde muito bem as retomadas(pequeno trecho de rodovia e cidade), a posição de pilotagem pra mim é excelênte (1,80 e 125kg), o porte é assustador, parece uma 800 tranquilamente, embora tenha sido relatado problemas, achei a suspensão bem macia para as ruas de Blumenau (grande parte asfalto), MAS... Um amigo está oferecendo uma drag star 2007, baixíssima km por 17 mil, axo que vou me apertar um pouco e pegar a drag msm... mas compraria a VThunder fácil, ainda mais que rola um desconto pra pgto a vista, o vendedor disse que chega no preço de R$13.800
Abraço, muito obrigado pelos esclarecimentos, desculpe a demora em responder, fiquei sem net uns dias.
Abraço, muito obrigado pelos esclarecimentos, desculpe a demora em responder, fiquei sem net uns dias.