GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni

Responder
tom
Mensagens: 119
Registrado em: 16 Jan 2009, 20:43

Financiamento tá mesmo muito puxado. Não considera um consórcio? Dependendo da sua situação pode demorar um pouco mais, mas dá uma pensada... As financeiras e bancos arrancam as calças sem dó!!
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

ja pensei nisso tambem, mas eu ja esperei muito pra ter essa moto, esperar um sorteio de consorcio não dá.


prefiro pagar o preço de duas motos e sair com um na hora.



é fod*!
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Danilão escreveu:ja pensei nisso tambem, mas eu ja esperei muito pra ter essa moto, esperar um sorteio de consorcio não dá.


prefiro pagar o preço de duas motos e sair com um na hora.


é fod*!
Se vc for dar uma entrada, ve um consorcio pois ai vc da um lance. Quanto ao financiamento, da uma ligada aki pra KG8 de Bauru, o pessoal ta com preço bom e facilidade pra financiar, dependendo chora no desconto que eles te enviam a moto
Danilão
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jan 2010, 14:28

svdneto escreveu:
Danilão escreveu:ja pensei nisso tambem, mas eu ja esperei muito pra ter essa moto, esperar um sorteio de consorcio não dá.


prefiro pagar o preço de duas motos e sair com um na hora.


é fod*!
Se vc for dar uma entrada, ve um consorcio pois ai vc da um lance. Quanto ao financiamento, da uma ligada aki pra KG8 de Bauru, o pessoal ta com preço bom e facilidade pra financiar, dependendo chora no desconto que eles te enviam a moto


Então, eu sou de pederneiras e estou vendo isso na kg8 mesmo. Pessoal super atencioso.

Estou aguardando a resposta deles, mas ate agora nada.

Infelizmente nao tenho a grana pra dar de lance, o dinheiro que eu tenho eh pra fazer o documento da moto.


Passei hoje numa loja aqui e vi uma virago, e parece que vai dar negocio. Agora é esperar.

abraços man
Paz, Amor e Cabelos ao vento.
Avatar do usuário
Marvila
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Localização: Salvador

Lendo este tópico não vou me importar de desenterrá-lo...
É que li bons comentários sobre os modelos da Keeway, distribuíidos por "n" marcas pelo mundo afora...
Responder