Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
francescotorres
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jul 2007, 10:53
Localização: Recife

Turma, gostaria de saber qual moto de guidão de 25 mm ou 1", sei que a cruise (minha moto tem), mais gostaria de sabe outras, pois tenho que comprar um novo punho de luz, aquele interruptor de luz setas e buzina. So que na kasinski não tem. e se tiver deve ser o olho da cara, alguém sabe alguma moto com o guidão mais grosso ???
CRuiSE - Phenix
Motor de Strada 200cc
Helvis
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:58
Localização: São Bernardo do Campo

Boa tarde pessoal!!!

Vcs conhecem alguém que trocou o guidão da Mirage pelo guidão da Virago 250 ou da Cruiser?

Eu gosto do guidão da Mirage, mas eu pago um pau para o guidão da Virago. Será que se eu trocar vou ter problemas com relação a estabilidade da moto?
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Estabilidade acho que não é o problema.
Lá em itens de customização tem vários guidons.
Suponho que desde que seja o mesmo diâmetro não tem problema (por causa das garras).
Mas uma coisa tem que se tomar cuidado, o comprimento dos chicotes.
Se a parte de empunhadura ficar mais distante do que o original, vai ter que refazer todos os chicotes para se adequar ao novo tamanho.
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

francescotorres escreveu:Turma, gostaria de saber qual moto de guidão de 25 mm ou 1", sei que a cruise (minha moto tem), mais gostaria de sabe outras, pois tenho que comprar um novo punho de luz, aquele interruptor de luz setas e buzina. So que na kasinski não tem. e se tiver deve ser o olho da cara, alguém sabe alguma moto com o guidão mais grosso ???
Amigão,

A maioria das motos grandes tem guidão de 1" (Marauder, Shadow VT, Boulevard, etc...) porém acho que os punhos destas motos serão ainda mais caros do que na Kasinski :?
A Kasinski fabricou Mirages com guidão de 1" até o final de 2005 e a partir da Premier (2006) eles passaram para o guidão de 7/8, ou seja, talvez se vc encontrar alguma revenda com estoque velho... quem sabe não consegue um preço razoável... :roll:

Boa Sorte

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Apenas para linkar:

viewtopic.php?t=934
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Helvis
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:58
Localização: São Bernardo do Campo

Valeu pessoal vou verificar e perguntar agora no lugar certo.

Muito thanks
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Galera, será que o guidão da viraguinho fica bom na Mirage? Alguém já fez a mudança? Será que precisa trocar os cabos?...
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho ele estreito na base para ficar bom na mesa da mirage....

Além disso a Virago é mais cruise e a mirage é Long and Low, mas que é melhor de pilotar isso é...
Imagem
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Eddie escreveu:Galera, será que o guidão da viraguinho fica bom na Mirage? Alguém já fez a mudança? Será que precisa trocar os cabos?...
Fala Eddie,

Quanto tempo que a gente não roda junto, hein cara?!
Espero que esteja tudo bem contigo e com o teu guri.

Então, como vc sabe eu fiz vários testes com guidões diferentes na minha Miraginha até chegar naquele resultado que vc viu na última vez (raisers retos de 7" e guidão de boulevard 800).

Bom mas vamos ao que interessa, durante as minhas experiencias eu coloquei um guidão de Virago na minha moto, montado nos risers originais e ergonomicamente ficou até legal, porém a estética deixou a desejar (tanto que nunca sai do bairro com ela naquelas condições... de tão "feinha" que ficou...rsrsrs)

Os cabos servem e a troca é rápida e fácil, o guidão que eu usei está aqui em casa, se vc quiser testar antes de gastar manda uma MP pra mim que eu dou ele pra vc.

Abração Cara

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Uma coisa que eu gostaria de poder fazer é embutir o máximo possível de cabos no guidom. Imagino que os cabos elétricos sejam os mais fáceis de embutir, mas seria melhor ter um guidom mais grosso, para facilitar a passagem. Talvez também fosse necessário desmontar algum conector, mas precisaria ver isso com detalhes.

Os cabos de embreagem e acelerador precisariam mudar um pouco mais. Talvez deixaria estes expostos.

Para o cabo do freio eu vi de perto como é na HD883, e deu para ter uma idéia. Talvez dê trabalho, mas acho que dá para embutir também.

ZZo, teve alguma experiência nisso?
Imagem
Responder