Shark JH250: Moto "poçante"

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

mecanico
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:11
Localização: São Paulo

FICO FELIZ POR VC ESTAR COM SUA MOTOCICLETA EM OTIMO ESTADO AGORA.
MAIS OLHA CONSELHO NUNCA MAIS LEVE SUA MOTO NESTA OFICINA ONDE VC LEVOU, POIS UM MECANICO Q FALE Q O PROBLEMA FOI Q VIROU ANEIS ISSO NÃO EXISTE DEPOIS Q O SE COLOCA O PISTÃO E ANEIS NO CILINDRO VC PODE GIRAR PRA LA GIRAR PRA CA QUE OS ANEIS NEM SIQUER SE MEXEM. E OUTRA ACELERE SUA MOTO NORMALMENTE ESSE NEGOCIO DE AMACIAR MOTORES NÃO EXISTE TB POIS UM CILINDRO ORIGINAL OU UM CILINDRO RETIFICADO JA TEM A FOLGA NESCESSARIA PARA SE TRABALHAR NORMALMENTE,ESSE COISA DE IR DE VAGAR PARA AMACIAR MOTOR É SÓ PARA ELES GANHAREM TEMPO DE GARANTIA .
ENTÃO MEU AMIGO ACELERE SUA MOTO PQ SE ELES FIZERAM TUDO DIREITO NÃO TEM O PQ DAR PROBLEMAS OK ABRAÇOS !
ATT: MECANICO
ola pessoal sou um mecanico que acredita muito nessa marca pois ela é muito boa e não tem erro algum de engenharia,mais sim falta de interesse de alguns mecanico das revendas que não não são preparados adquadamente para resolver pequenos problemas!
mecanico
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:11
Localização: São Paulo

OLA SE AO ABRIR A TAMPA DO FILTRO DE AR E EXISTIR ÓLEO DENTRO DA CAIXA DE AR SÓ EXISTE UM MOTIVO SE ABRIRAM O MOTOR POR COMPLETO E NÃO COLOCARAM A JUNTA INDICAR CORRETA.
EM ALGUMAS OFICINAS TRAXX O PESSOAL COMO ELES VEM TENDO PROBLEMAS COM A REPOSIÇÃO DE JUNTAS ORGINAS ELES ESTÃO OPTANDO POR FAZER A JUNTA ISSO NÃO É ERRADO + TEM Q PRESTAR ATENÇÃO PARA FAZER A JUNTA DIREITINHO PARA NÃO ACONTECER DE ISSO DE EXPULSAR O OLEO DO CARTER PARA A CAIXA DE AR .
ATT:MECANICO
ola pessoal sou um mecanico que acredita muito nessa marca pois ela é muito boa e não tem erro algum de engenharia,mais sim falta de interesse de alguns mecanico das revendas que não não são preparados adquadamente para resolver pequenos problemas!
Pan
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Ago 2009, 12:58

Bom dia a todos.

Mecânico, Ainda tive que voltar na oficina pois mesmo depois de ter trocado pistões e anéis ainda mandou óleo na caixa de ar. Como vc disse estão tendo problemas em conseguir junta original e mandaram fazer a central, mas parece que um oricificio que tinha que ter sido feito não tinha na junta que eles fizeram por isso o óleo estava indo pra caixa de ar. Segundo eles agora fizeram o orifício que faltava.

Mas como disse me falaram que devo andar os primeiros 1000 km, sem acelerar muito para que amacie o motor. Vc está dizendo então que não é necessário tanto cuidado para amaciar o motor? Que posso andar normalmente?

Sobre não levar mais nessa oficina, só tenho essa opção. Terei que continua levando lá pelo menos até acbar a garantia.
Pan
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Ago 2009, 12:58

Tirando esse problema do óleo ir pra caixa de ar estou gostando do desempenho da moto depois que trocaram os pistões.

Acho que colocaram uma medida maior, tá bem mais macia pra andar, inclusive a embreagem que sempre insisti que parecia que ficava pegando melhorou 100% está até mais mole e engatando melhor. Acho que se resolveram esse problema do óleo não terei mais reclamações.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Pan escreveu:Tirando esse problema do óleo ir pra caixa de ar estou gostando do desempenho da moto depois que trocaram os pistões.

Acho que colocaram uma medida maior, tá bem mais macia pra andar, inclusive a embreagem que sempre insisti que parecia que ficava pegando melhorou 100% está até mais mole e engatando melhor. Acho que se resolveram esse problema do óleo não terei mais reclamações.
Maravilha ..

É sempre bom saber quando os problemas são resolvidos, agora é só rodar e ser feliz :!: :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Pan escreveu:...estou gostando do desempenho da moto depois que trocaram os pistões.

Acho que colocaram uma medida maior
Caro PAN,

a não ser que o fato de terem trocado os pistões não lhe incomode, sugiro a você que exija um relatório de todos os reparos que foram feitos em sua moto, pois, se foi feita a troca dos pistões realmente, isto significa que seu motor não é mais standard, isto é, o kit de cilindro e pistões já possui sobremedida, ou seja, seu motor já recebeu uma retífica, onde as peças podem ter ido a 0,25 mm ou mesmo 0,50 mm. Isto quer dizer.. menor tempo total de vida útil do seu motor.

Se isso não lhe incomodar tudo bem.

Senão, vc está sendo passado pra trás e está pagando uma moto zero e recebendo uma moto retificada. Isto irá depreciar o valor de revenda dela caso o futuro proprietário vier a consultar o histórido dela junto a TRAXX.

De posse do relatório de reparos (devem estar especificadas as medidas do kit) vc estará documentado para comprovar que tipo de serviço lhe foi prestado. Se foi um serviço honesto ou não (na verdade, honesto já não é)e se no caso for necessário, acionar judicialmente a oficina pelo serviço prestado.

Se o ocorrido fosse comigo, já estaria com o procon ou no judiciário, exigindo a substituição do bem por outro novo ou a grana corrigida de volta! De forma alguma aceitaria este tipo de reparo no motor da minha moto ZERO!

Mas, insisto, isso é uma opinião pessoal. Se vc não se incomoda, então, tá tudo certo...

Abraços,
psicojason
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2010, 19:23
Localização: Mirandópolis

Ola amigos, chegou minha shark segunda feira 25/01, o vendedor que trouxe a moto me falou que de manha ao ligar a moto ia sair um pouco de fumaça pelo escapamento, mas isso era normal e depois parava, eu pergunto a voces, isso é normal mesmo? bom, ontem fui trabalhar com ela e andei 60km, para minha surpresa quando estacionei a moto reparei que estava vazando oleo do lado esquerdo da moto e até fez uma poça no chão, e estava saindo um pouco de oleo tb pelo escapamento, a moto também quando estou no transito da cidade quando paro no semaforo ela morre e tem que ficar ligando direto, hj é quinta feira e ja to de saco cheio, alguem pode me ajudar para eu saber mais ou menos o que está acontecendo? obrigado
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Cara... DEVOLVA!!!!

Devolva essa moto enquanto pode!!!

Sinto muito tornar p[ublica minha opinião, mas já suportei tudo que podia da TRAXX.

Desde outubro do ano passado não consigo tirar efetivamente minha moto da oficina, pois, a cada dia surjem novos problemas e a TRAXX não está dando atenção nem aos seus próprios revendodores, quanto mais a nós consumidores!!

Minha moto entrou pra revisão dos 3K em outubro e não rodou 20km depois disso!

Sinto informar que estou reconsiderando todo meu apoio a marca e às chinesas em geral. Sou obrigado a admitir que todos aqueles comentários negativos sobre as xinglings tinham fundamento.

Desculpem.
psicojason
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2010, 19:23
Localização: Mirandópolis

Cara, to azarado mesmo, hoje tava indo trabalhar e estava chovendo, um carro me fechou e cai com a moto, quebrou o farol, uns piscas e arranhou o tanque, a moto é consorciada e toda a documentação ta no meu nome, eu posso devolve-la normalmente mesmo depois desse estrago? Nossa que dor d cabeça ta me dando essa moto cara. valeu
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro psicojason,

Aí quebrôabicicreta!!! :shock:

Pergunta difícil.

Não sei te responder, mas busque auxílio no procon de sua cidade ou mesmo através de um advogado que poderá lhe informar os meios cabíveis e depois lembre-se de postar aqui pra que todos nós tomemos conhecimento dos procedimentos.

Abraços,
Responder