GR250T3: Diário da decisão de compra

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Edson Agostini

Ok, amigo Lee Rider, obrigado pelo apoio! Boas notícias sobre a Garinni, enfim. Vamos dar um tempo e ver se realmente entregarão felicidades e não transtornos. Este tipo de contato com você mostrando que estão "antenados", já é muito bom. Vamos ver, agora, o que dirão os garinneiros 2010. Grande abraço, amigos!
ON THE ROAD AGAIN
svdneto

.
svdneto

:roll:
svdneto

Bom, dexa eu dar minha opinião. Amigo Lee, sei que esta muito descontente com sua moto e infelizmente teve azar com a motoca, mas como outro amigo nosso citou, a maioria esta muito contente,basta comprovar pelos relatos dos proprietarios, e vejo que vc esta exagerando na quantidade de "problemas cronicos".

Problemas cronicos são quando a maioria tem o mesmo problema, que no caso das GR250 são 2 ou 3, que inclusive tem topico pra isso, e chegam a ser mais falta de ajuste da revenda do que problema mesmo. Mais uma coisa, vc tem falado muito em consumidor, que isso e aquilo, mas que eu saiba a moto tem garantia, e vc deveria ter feito valer ela indo em uma concessionaria e não em um mecanico particular.

Grandes marcas tmb dão muito problema e bem maiores que suspensões que fracas,basta ver o site reclameaqui.com. Eu mesmo comprei um carro que precisou trocar o cambio com 6 meses de uso, e meu outro carro ja foi umas 10 vezes na concessionaria pra tentar arrumar pequenos defeitos com menos de 4 meses de uso. Veja o exemplo das hondas CBR1000, que apelidaram até de motor 2tempos devido ao problema de queimar muito óleo. É uma moto de 60 conto e nem recall fizeram.

Não estou defendendo a garini, mesmo porque nem moto dela eu tenho, estou apenas defendendo que tudo pode apresentar problema, mesmo quando de boa qualidade, e as vezes nós somos os sortudos... mas existe lei que regulamenta quando isso ocorre para resguardar o consumidor. A moto é boa, basta comparar com outras (exceto as tradicionais honda/yamaha/suzuki).

Bom, essa é minha opinião, nada pessoal, mas um forum serve pra isso, expor as opiniões, para contribuir com os atuais ou futuros proprietarios da moto.
Edson Agostini

É, pra tirar isso a limpo, só uma pesquisa de satisfação dos proprietários da GR 250, pois acho que tem dono de Garinni que nem se manifestou ainda. Só quem faz teste-drive todo dia, pode avaliar prós e contras da sua moto. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
Carlmgi

Ola galera
Eu acho que não tem muita GR 250 circulando não. Ate pela dificuldade em se achar uma concessionaria, que são poucas. Por isso estou indo para outra marca. Desisti pq so vejo Mr. Lee nos forums da vida.
Onde estão os outros proprietarios???
S.Kings

Amigos, um comentário até um pouco besta mas curioso sobre a pergunta aqui feita.
Carlmgi escreveu: Onde estão os outros proprietarios???
Eu sei que nesse mês de janeiro conheci 8 proprietários da V-thunder/GR250-T3.Todos satisfeitos e com as motos.Todas acima de 10.000 km's rodados. A maioria não costuma usar muito a internet, e a maioria é assim por isso temos poucas noticias.

A sim, voltando, onde estão?
:arrow: :arrow: :arrow: NA ESTRADA CURTINDO A VIDA ! 8)
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Carlmgi

nossa 8 proprietarios?? E todos on road???rsrsr
Bastante ne? rsrsr
S.Kings

Bastante mesmo, a maioria como disse não tem muito costume de usar a net então dificilmente veremos relatos deles no forum.

Eu vi uma adaptações e modificações interessantes. Tinha uma que babei muito, havia Xenon, Lubrificador eletrônico, e uma lampada tipo stobo para alertar nas ultrapassagens, e um comando avançado bem bolado, até tirei umas fotos, pena que foram no celular : /

Abraço amigos !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
svdneto

Carlmgi escreveu:nossa 8 proprietarios?? E todos on road???rsrsr
Bastante ne? rsrsr
é... bastante mesmo tem a fenix né e a imensa rede da mvk....kkkkkkkkkk

acompanhe melhor o forum antes de postar bobagens.... esse não é o unico meio de comunicação dos proprietarios da GR...
Responder