Iron Butt

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Johnny Mau

A Irmandade poderia programar uns desafios também, né? Algumas coisas dentro da nossa realidade.

Exemplo:

- SP-330
Juntar um grupo e rodar os 442Km (ida e volta: 884Km) da Anhangüera ,tirando fotos de todas as placas das divisas de cidades, e do início e do final da mesma.

O que acham?
Johnny Mau
Sinistro Moto Clube
Araras/SP
Johnny Mau

ERRATA:

Na verdade são 453Km, totalizando 906Km ida e volta.

PS: Acabei de falar sobre o assunto com minha esposa. Vimos os mapas e faremos a rota mais pro final do ano.
Johnny Mau
Sinistro Moto Clube
Araras/SP
jirschik
Moderador
Contato:

Johnny, vamos conversando, pois eu já tenho um roteiro para fazer com os outros dois "J", e quem mais conseguir encarar essa conosco. Tem que ser um roteiro de uns 1700km (1000milhas = 1609km), para fazermos em um sábado. Vamos esperar parar estas chuvas e esfriar um pouco mais, para marcarmos a data do desafio.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Acho mais legal iron butt com um destino tipo São Paulo Buenos Aires. Esses de ficar rodando em circulo por uma mesma região parece meio sem graça, acho menos desafiador. Fácil não é, mas acho mais meio sem espírito.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Johnny Mau

Boa idéia, Yan.
Ano passado uns amigos foram a um encontro de motos na Argentina e disseram que o caminho é bem legal.

Jirschik, quando propus a rota SP não era pro Iron Butt, mas para um passeio mesmo. Eu vou fazer como realização pessoal, pra montar um photobook. Vamos parar nas cidades e tirar fotos dos principais pontos, nada de correria. Uma lua-de-mel na estrada, he, he... Fiquei um tempo pesquisando na Wikipédia e dá pra fazer um livrinho legal pros netos :wink:
A nossa idéia é fazer outras rodovias depois.

Quanto ao seu roteiro de 1700Km, pra mim só depois do meio do ano mesmo :cry: . Se forem fazer antes, sem problemas. É que só estarei com motoca de novo em julho, mais ou menos.
Johnny Mau
Sinistro Moto Clube
Araras/SP
Paludo
Contato:

jirschik escreveu:Johnny, vamos conversando, pois eu já tenho um roteiro para fazer com os outros dois "J", e quem mais conseguir encarar essa conosco. Tem que ser um roteiro de uns 1700km (1000milhas = 1609km), para fazermos em um sábado. Vamos esperar parar estas chuvas e esfriar um pouco mais, para marcarmos a data do desafio.

Pode colocar dois P nesta lista de Jotas ou seja um de"Platina e outro de Paludo"

é só marcar a data só.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
jirschik
Moderador
Contato:

Serás avisado, Paludo! Eu precisava fazer uma boa revisão na Mirage e agora ela está melhor. Suponho que façamos assim que esfriar um pouco, para não sofrer no caminho com tanto calor. Será uma volta em torno do Estado de SP, com início e fim no mesmo local, para fazermos no mesmo dia, sem precisar de hospedagem. Mesmo assim, será um volta longa!
Imagem
Paludo
Contato:

jirschik escreveu:Serás avisado, Paludo! Eu precisava fazer uma boa revisão na Mirage e agora ela está melhor. Suponho que façamos assim que esfriar um pouco, para não sofrer no caminho com tanto calor. Será uma volta em torno do Estado de SP, com início e fim no mesmo local, para fazermos no mesmo dia, sem precisar de hospedagem. Mesmo assim, será um volta longa!
Tranquilo, Domingo a gente troca uma ideia a respeito disso.

Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
anat

pilates sempre pode ajudar e fornecer relaxamento de uma maneira incrivel...
esta na moda no mundo inteiro..
פילאטיס
Monaski

Eai sai ou não sai??!

:roll:
Imagem
Responder