Mirage 250: Comportamento em Buracos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

mamir

Obrigado Vegasus pelo link. Wellrod concordo com vc! Nossa vida não tem preço. Como ainda sou novato, estou correndo atrás da opinião das melhores marcas de capacete, para quando comprar, pegar uma marca boa.

Abraços
Marcelo Miranda
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

mamir escreveu:Obrigado Vegasus pelo link. Wellrod concordo com vc! Nossa vida não tem preço...

Abraços
dá uma olhada na postagem que fiz sobre capacetes abertos em: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Imagem
mamir

Obrigado Rafael, vou ler sim. Abraços[/quote]
Marcelo Miranda
queiroga

Eu também, estou no estágio de escolher a próxima moto.

Tenho uma Intruder 125, comprei zero e está com 28K rodados e moto está perfeita..... coloquei parabrisa e comandos avançados, este último então dá outra vida para a moto.

Mas voltando para o UP.... a minha vontade é comprar uma 250cc para poder usar no dia-a-dia e em viagens, pois viajar com garupa na Intruder é ruim, devido a falta de volocidade na estrada.

Estou entre uma Custom e uma Lander, mas oque eu gosto é de custom mesmo, aí preciso de uma moto que aguente o tranco do dia-a-dia (a Intruder nesse ponto é show!, economica 37km/l e resistente). Se a Mirage ououtra custom 250 aguentarem o tranco vou de custom, senão terei que partir para uma Lander mesmo....

Outro ponto que assusta é que a Mirage é meio beberrona :cry: , pois média de 25km/l numa 250 é ruim.... a Lander faz acima de 30km/l fácil.

Também existe a possibilidade de se tentarem me pagar merreca na Trudy, eu ficar com ela para trabalhar e pegar uma grande para viajar.... aí penso até numa GS500, que é show de bola....

Mas vamos ver.... eu vou esperar mais um pouco o mercado, pois os modelos 2009 estão entocados e quem sabe surge novas opções....

Grande abraço!
Kings
Colaborador

queiroga escreveu:Eu também, estou no estágio de escolher a próxima moto.

Tenho uma Intruder 125, comprei zero e está com 28K rodados e moto está perfeita..... coloquei parabrisa e comandos avançados, este último então dá outra vida para a moto.

Mas voltando para o UP.... a minha vontade é comprar uma 250cc para poder usar no dia-a-dia e em viagens, pois viajar com garupa na Intruder é ruim, devido a falta de volocidade na estrada.

Estou entre uma Custom e uma Lander, mas oque eu gosto é de custom mesmo, aí preciso de uma moto que aguente o tranco do dia-a-dia (a Intruder nesse ponto é show!, economica 37km/l e resistente). Se a Mirage ououtra custom 250 aguentarem o tranco vou de custom, senão terei que partir para uma Lander mesmo....

Outro ponto que assusta é que a Mirage é meio beberrona :cry: , pois média de 25km/l numa 250 é ruim.... a Lander faz acima de 30km/l fácil.

Também existe a possibilidade de se tentarem me pagar merreca na Trudy, eu ficar com ela para trabalhar e pegar uma grande para viajar.... aí penso até numa GS500, que é show de bola....

Mas vamos ver.... eu vou esperar mais um pouco o mercado, pois os modelos 2009 estão entocados e quem sabe surge novas opções....

Grande abraço!
Fica com a minha Mirage, já tá pronta para viajar com conforto, e está bem personalizada. É só olhar na seção de classificados.
rodtec

queiroga escreveu:Eu também, estou no estágio de escolher a próxima moto.

Grande abraço!
queiroga,
a intruder é uma moto excelente!
eu tive uma antes da mirage.
eu estava como vc, em duvida.
cheguei a pensar na lander ou na tornado.
mas a mirage venceu a disputa.
para andar na cidade esburacada, sem ter muito cuidado, a lander é ideal.
mas para quem quer viajar, a lander não seria a melhor escolha. nessas horas uma boa estradeira é a melhor escolha.
e quanto aos buracos da cidade, é só ter um pouquinho de cuidado que passa.
quando vc começar a pegar a estrada, vai entender o que eu digo.
viajar numa mirage a 100, 120, 130 é bem mais confortavel que numa lander.
sem falar na potencia a mais.
bom, e por ser mais potente e bem mais pesada (182kg da mirage contra 130kg da lander), tinha que gastar mais mesmo. são 28cv da mirage contra 20cv da lander. e a lander ainda tem ie. a mirage com ie tb deve faze mais que 25.
parece que a 2010 sera injetada. se vc puder esperar mais alguns meses, seria melhor ja pegar a mirage com ie.
senao faz como eu, pega a carburada logo e se vc souber ser economico nas aceleradas, conseguira fazer 30 com ela, assim como o cros o faz.
e quanto a venda da intruder, o melhor é vender direto, pois as lojas vao te pagar merreca mesmo.
a minha 2007 com 32k, estava em estado de zero, e só consegui vender por 3.200 pra outro cara, anunciando no balcão.com. na loja eles me davam 1500. o preço dela na tabela fipe era 4200. eu ficaria com ela se nao precisasse da grana pra dar entrada na mirage.
daí faria isso que tu disse, semana com intruder e viagens com mirage.
boa sorte.
qualquer duvida, estamos aí.
abs
queiroga

Pois é Roadtec,

Eu estou na dúvida, mas meu (quer dizer da mulé) carro tá me avisando que vai começar a dar problema.... acho que nesse meio de ano vou fazer um Up no carro e ano que vem faço na moto.... é até bom pq em 2010 ainda deve pintar novidades de todas as marcas, ainda mais depois que a RonDá, lançou as 300cc com i.e.

MAs estou me coçando.... :lol:
rodtec

queiroga escreveu:Pois é Roadtec,

Eu estou na dúvida, mas meu (quer dizer da mulé) carro tá me avisando que vai começar a dar problema.... acho que nesse meio de ano vou fazer um Up no carro e ano que vem faço na moto.... é até bom pq em 2010 ainda deve pintar novidades de todas as marcas, ainda mais depois que a RonDá, lançou as 300cc com i.e.

MAs estou me coçando.... :lol:
é isso aí, veja suas prioridades pra não ter "perturbação" no ouvido, hehehe... :wink:
abs
Jorge Henrique

muito bom!!
roadtec!! ;)
genial!! ;D
rodtec

:P essa foi na mosca, hein
Responder